x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 216
  • #1
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.




    Srs. do Trial,

    É com grande satisfação que anuncio um evento promocional e de demonstração, no mais novo espaço automobilístico de MG. Trata-se do 1º Trial 4x4 Serra Verde, que ocorrerá no dia 10 de Dezembro, durante a etapa do Brasileiro de motocross, no antigo Hipódromo Serra Verde, com organização do RORC (Radical Off-Road Clube). Uma área de 850mil m2 q foi arrendada por investidores do esporte automotor. Os cavalos dão lugar a carros e motos on e off-road.

    Este é considerado um evento para alavancar nossa modalidade para o próximo ano. Com o objetivo de apresentar nossa modalidade a estes investidores e seus patrocinadores, para que tenhamos no mínimo 3 etapas do campeonato nacional de TRC 2006 aqui em BH.

    Já nesta prova será utilizada a especificação aprovada pelos competidores de TRC para 2006. Esse evento lança também a UNROC (União Nacional de Rock Crawling, associação em formação que defende os interesses dos competidores de TRC e que ocnta com a participação única e exclusiva dos próprios.

    Fica aqui o convite aos competidores de outros estados, pois seria muito importante para nós mesmos a participação de todos.

    []´s

  • #2
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Apenas corrigindo, o lançamento da UNROC ocorre oficialmente no Desafo Morro da Skol, dias 12 e 13 de Novembro.

    []´s



  • #3

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Lembrando q estaremos aproveitando a estrutura montada para o motocross e q os recursos e tempo para construção da pista são pequenos. Mas acho q vai ser muito bom pra todos.

    []´s

  • #6
    Não é essa a mesma data da prova marcada para Santo Andre/SP?

  • #7
    não, a previsão é que seja findi do dia 17, mas ninguem confirma nada.

  • #8
    De toda forma datas muito proximas.

  • #9
    Bom, já que começaram a uniao NACIONAL tira essa merda de jipe gringo do logo e coloca um dos nacionais.
    Começar pagando pau é foda... alem de ser falta de originalidade...

    Melhor ainda, para nao ficarem melindrados usa so um lettering bacana, sem jipe algum.

    Fica minha sugestao.

  • #10
    Aliás, fui nomeado "prisidenti" ontem durante almoço da diretoria...

    Muroquinhos.. a nota mando pra quem? (quem é mesmo o tesoureiro do cx2?)

  • #11
    Primeiramente, acho que essa reunião não consta na ata, então não será paga
    segundamente, como pode alguem ir a uma baita churricaria e comer 2 quilos de ovos de codorna
    Depois some e ninguem mais acha, vc sabem aonde foi o Bill, está desaparecido desde ontem as 14:00
    Terceiramente, vc menti ainda não temos presidenti
    Só porque vc pagou a conta quer comprar a gente . pagou porque quiz.

  • #12
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Bom, já que começaram a uniao NACIONAL tira essa merda de jipe gringo do logo e coloca um dos nacionais.
    Começar pagando pau é foda... alem de ser falta de originalidade...

    Melhor ainda, para nao ficarem melindrados usa so um lettering bacana, sem jipe algum.

    Fica minha sugestao.
    Sua sugestão poderia ser em forma visual e não em palavras. Estamos aceitando sugestões, mas enquanto ninguém manda vai continuar essa. Vc é meio suspeito pra falar, pois aquela logo com um veadinho chifrudo desenhado é meio estranha.
    Outra questão importante, não sei se vc percebeu, mas tá escrito Associação de COMPETIDORES de TRC e não de coxinha q fica sentado na arquibancada.
    O carro gringo é o onde pretendemos chegar muito breve e tb pra num dar falação entre meus adversários, já que o carro escolhido com certeza seria o Kalango, por ser o mais bonito, pq eu que dei a sugestão para logo e o Scacca ajudou muito na parte gráfica.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade