x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 216
  • #49



    Nessa data eu estou confirmado!!!!!!!!!!!
    Onde fica Serra Verde?
    Grande Sandro!!!
    Fico feliz em saber que mais uma vez você estara aqui com agente.
    Você sabe que sempre será muito bem vindo, pois está prestigiando nossas provas desde o inicio.
    O Serra Verde fica pertinho do aeroporto de Confins, próximo a Pedro Leopoldo, é só pegar a
    Av. Cristiano Machado, ou Av. Antonio Carlos em direção ao Aeroporto de Confins, que você vai passar na porta e está bem sinalizado, onde você enchergar a placa Serra Verde, passe por cima do viaduto e pegue a marginal do outro lado, porem no mesmo sentido que você estava, não tem erro.
    Vou colocar um mapa logo logo no forum para ficar facil a localização para todos.
    Você lembra do Minas Shopping, onde foi a promocional da prova do Mega Space???
    Aquela é a Av Cristiano Machado, é só passar a entrada de Sta. Luzia e seguir em frente por uns 8 Quilometros aproximadamente e você já vai avistar o Viaduto assim que acabar o asfalto e começar o pavimento de concreto, logo depois, +ou- 2 km, de uma revenda Chevrolet chamada Varella, que vai estar a sua esquerda.

    Um forte abraço.

    Gilvan Costa

  • #50
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Gilvan,

    Pode mandar colocar mais cerveja no gelo que eu vou.
    Quem mais confirma????????????

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #51
    Quem mais confirma????????????

    essa eu não perco por nada! coloque muuuito, mas muuuuuito mais cerveja pra gelar.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #52
    Olha Sandro, até agora a turma toda que está vindo neste fim de semana está confirmando, inclusive estão combinando de ja deixar os carros por aqui mesmo para o dia da prova do Serra Verde.
    Veja a lista da Galera que confirmou presença lá no tópico do TRC da Skol, aqueles estão confirmando presença no Serra Verde, uma pena que nesta eu não vou participar como piloto, mas paciência, agora chegou a minha vez de ralar na organização de novo, pois o André ta agarrado no Banco e nas horas vagas terminando o THUNDRÉ dele, que aliás está ficando um animalzinho bastante interessante e vai ser um pareo duro para o HULK, SPIDER, QT1, PALITÃO e o KALANGO... Não tenho nem coragem de meter meu humilde Monstrinho nesta lista.

    Gilvan Costa

  • #53
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Beleza, estou dentro.
    Devemos saber o regulamento com a maior antecedencia possivel. Quem vai cuidar disso? Marcel cade voce?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #54
    Valeu Edivaldo, contamos com você também.
    Nosso esporte agradece e com certeza está festa no Serra Verde tem tudo para nos render muito
    para a frente.

    Gilvan Costa

  • #55
    Valeu Edivaldo, contamos com você também.
    Nosso esporte agradece e com certeza está festa no Serra Verde tem tudo para nos render muito
    para a frente.

    tudo bem, mas como o sandro já disse , não esqueça a cerva!!!
    abraços e sucesso na organização.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #56
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Beleza, estou dentro.
    Devemos saber o regulamento com a maior antecedencia possivel. Quem vai cuidar disso? Marcel cade voce?

    Abraços,
    Sandro,

    Deve ser o mesmo do 5º ET Sta Luzia, mas com categorias Super e Modificados, com eixo Dana 44 liberado para os Samucas.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #57
    Estive conversando com Ilidio do UBROC, e ele me perguntou se tem como fazer desta prova a ultima do campeonato de 2005, pois estavam negociando com o Autoshoping Global, mas por motivo de troca de diretoria, a coisa está meio lenta, e pode nõ vingar este ano.
    Como estamos prevendo participação maciça e Serra Verde, poder ser que role
    o que acham.

  • #58
    Marcos e Ilidio, a prova do Serra Verde neste ano, como já disse anteriormente, na verdade vai ser uma apresentação especial, uma demonstração do que é este tipo de esporte para imprensa, patrocinadores e a diretoria deste empreendimento que está disposta a bancar 4 etapas para 2006, dependendo do sucesso que tivermos neste evento.
    Porem toda a brincadeira para o publico vai ser uma competição de verdade com direito a troféus e tudo mais.
    Portanto, acho não haver problemas em transformar a brincadeira em uma coisa mais séria, já que a maioria da turma do TRC vai estar aqui mesmo.
    Vou levar a idéia do Ilidio para a diretoria do Radical e volto com a resposta aqui no forum.
    Enquanto isso, gostaria de pedir ao Ilidio que me mandasse a proposta da UBROC definindo de que forma sertia está parceria, diretamente para meu email: gilvanpcosta@uol.com.br

    Gilvan Costa

  • #59
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Beleza, estou dentro.
    Devemos saber o regulamento com a maior antecedencia possivel. Quem vai cuidar disso? Marcel cade voce?

    Abraços,

    Q q tem eu??? Não vem com esse papo não. Regulamento é com o bill.

    []´s

  • #60
    TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE
    DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2005
    MAPA: COMO CHEGAR LÁ!!!


    Pessoal, o caminho para chegar ao Serra verde é facil, ele é feito através de duas grandes avenidas principais de Belo Horizonte, bastante conhecidas e bem sinalizadas.
    O Sentido é o Aeroporto internacional de Confins, siga as placas.

    Para quem vem de carro, ao chegar no anél rodoviário de BH, pegue uma das duas saidas, pelas Avenidas, Antonio carlos, ou Cristiano Machado e siga na direção do Aeroporto.
    A Av. Cristiano Machado é melhor, pois o transito flui mais rápido e é uma linha mais reta até o Serra Verde.

    Gilvan Costa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.-mapa_do_serra_verde-bh_799.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade