x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 216
  • #13
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Wallace
    De toda forma datas muito proximas.
    Wallace,

    Concordo q as datas são muito próximas, por este motivo não está sendo colocada como uma etapa do campeonato naocional, mas sim como um evento de demonstração. Seria uma espécie de apresentação para os donos do local e seus patrocinadores, para ano que vem sim, fazer um mega evento.

    []´s

  • #14
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Marcel Coxinha...
    1 - O fórum é livre.
    2 - Gostei do logo.
    3 - Bota mais amor no seu coração.
    4 - Abraços! 8)
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #15
    compra um barraco e vaimorar junto

  • #16
    Citação Postado originalmente por Marceleza globeleza
    Sua sugestão poderia ser em forma visual e não em palavras. Estamos aceitando sugestões, mas enquanto ninguém manda vai continuar essa. Vc é meio suspeito pra falar, pois aquela logo com um veadinho chifrudo desenhado é meio estranha.
    Outra questão importante, não sei se vc percebeu, mas tá escrito Associação de COMPETIDORES de TRC e não de coxinha q fica sentado na arquibancada.
    O carro gringo é o onde pretendemos chegar muito breve e tb pra num dar falação entre meus adversários, já que o carro escolhido com certeza seria o Kalango, por ser o mais bonito, pq eu que dei a sugestão para logo e o Scacca ajudou muito na parte gráfica.

    []´s
    Ta, vou ver se providencio uma sugestão... VCs tão pagando pau, nao adianta... Imagina se o logo da Stock car nacional fosse um nascar americano?
    O logo do meu jipe é um Cabrito, que nada tem a ver com veado, apesar de tambem ter chifres... Tu conhece bem veado, no te faz de desentendido.
    QUanto a bom gosto, alguem que faz uma "lataria" com assoalho de onibus nao tem muita moral para falar...

    Agora, nao esquece que sem CDAs como eu, vcs nao teriam para quem fazer o show... de horrores de vcs!

    Bejunda,

  • #17
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Legal,

    Dois eventos em 15 dias, acho que todo mundo vai adorar.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #18
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Sandro,

    Apenas frisando que não é uma etapa válida pelo campeonato nacional. Estamos pensando no próximo ano e surgiu esta possibilidade de criarmos uma parceria com local e patrocinadores. Então eu sugeri fazermos este evento promocional, convidando a todos os interessados em participar.


    []´s

  • #19
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Marcel,

    Se confirmar a etapa de SP, então vai ficar dificil para muitos inclusive eu, ir nos dois. Mas concordo com voce que não devemos perder oportunidades.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #20
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Sandro,

    Vai ficar difícil pra todo mundo, inclusive pra mim. Mas se vai ser bom pra todos ano que vem, vamu vê no que dá.

    []´s

  • #21
    CONFIRMADO TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE - BELO HORIZONTE!!!

    10 de Dezembro de 2005


    A data informada pelo Marcel anteriormente foi alterada em uma semana,
    passando para a semana seguinte por motivos técnicos e de espaço.
    Já que o Campeonato Mineiro de Motocross é composto de 8 baterias,
    entremeadas por uma prova de Trial de Motos, tudo no mesmo local.
    Se colocassemos nossa prova no meio disso ficaria uma verdadeira bagunça.
    Em reunião com a diretoria do Serra Verde, ficou acertado que eles segurariam toda a estrutura montada para o Motocross por mais uma semana para acolher exclusivamente o nosso evento, barracas, arquibancadas, banheiros, bar, etc.

    Outro detalhe interessante é que iremos usar o evento de Motocross para divulgar ao publico presente, que normalmente é muito grande, em torno de 5 a 6.000 pessoas, a nossa prova na semana seguinte.
    Estou planejando uma seção de trila 4x4 junto ao Trial de Moto para chamar a atenção da Galera e estarei gravando uma chamada que vai rodar o dia inteiro no sistema de som, também convidando para o nosso evento.
    Acho que com este Marketing direto, chamadas em Rádios, Jornal e Televisão, mais e entrada gratuita, nós deveremos ter um bom publico
    para prestigiar o nosso "SHOW".

    Bom galera, primeiramente, fico feliz de estar aqui no forum novamente depois de um bom tempo ausente.
    E mais feliz ainda em dar está boa noticia a todos os queridos colegas do trial 4x4 Brasileiro.

    Depois de criar-mos e lançar-mos aqui em Minas e para o Brasil o Endurance Trial, ou Trial Rockcrowling, ou ainda e simplismente, Trial 4x4, mais um grande passo está sendo dado pelo Radical Off Road Clube
    em direção a um Campeonato Brasileiro da Nossa modalidade.

    Desta vez o André vai descançar um pouco e se dedicar a finalização do projeto de seu carro de Trial que já está "PRATICAMENTE" pronto e está ficando um animal, acho que vai dar trabalho para vocês... AGUARDEM!!!
    APESAR DE ESTAR SENDO PILOTADO PELO PRÓPRIO ANDRÉ...hehehehe :P

    E eu Gilvan Costa estou assumindo a organização desta prova.
    Sei que corro o risco de não ser tão bom nisso quanto o André, mas vou tentar fazer o melhor possível para agradar a todos, apesar de ser, como sabemos, uma tarefa quase impossível em nosso meio.
    Estou contando com a ajuda valorosa de todos os demais membros do RORC nesta empreitada, principalmente do Cezar e do Mauro Sudano, que continuará responsável pela apuração da prova, como nos eventos anteriores aqui em BH.

    Eu já estou adiantado no Planejamento das seções para está prova no Serra Verde, que sera na verdade uma prova demonstrativa de nossa modalidade para imprensa e todos os donos do empreendimento, objetivando convence-los a bancar 4 provas ano que vem, sendo no mínimo 3 provas em 2006, estamos marcando 4 meses do ano, a saber: Março, Junho, Agosto e Outubro.
    Quanto aos dias destes respectivos meses, ainda não marcamos, pois dependemos de conferir os demais calendarios e principalmente as datas mais interessantes para todos os colegas de fora, esta pesquisa está sendo feito pelo Marcel Kalanguero.

    Apesar de ser um evento de demonstração, ela sera uma prova normal para o publico e imprensa, havendo inclusive troféus para as duplas de 1o ao 3o lugares.
    Havera apenas duas categorias: SUPER E MODIFICADOS.
    (Caso pelo menos 5 equipes "GARANTAM" sua participação na ORIGINAL,
    até estudamos a possibilidade de incluir esta categoria em algumas seções possíveis.
    A competição será INDIVIDUAL em todas as categorias, 1 Spoter, 1 Piloto e 1 Mecânico.

    Marcel me informou que vocês que virão participar do nosso encontro
    no Morro da Skol no próximo dia 12, ja concordaram em deixar os carros por aqui mesmo até o dia do evento no Serra Verde.
    Isso vai ser muito legal e vai diminuir muito as despesas de todos.

    Esdtou trabalhando muito para fazer um evento muito legal para todos e que esteja a altura do grande SHOW que é o nosso Trial 4x4.
    Quem sabe este é o momento de alavancar a modalidade aqui em Minas
    de uma forma certa e garantida em um local totalmente idealizado e construindo para ser o maior centro de esportes a motor de Minas e um dos mais importantes do Brasil.
    Entre os planos dos empreendedores do Serra Verde, além de manter pista permanente de Motocross, onde já foram realizados 3 Campeonatos Mudiais e vários Mineiros, estão objetivos como a construção do primeiro autodromo de Minas Gerais com 4.000 mts. e um Oval de uma Milha para provas de Stock Car e outras categorias neste tipo de pista... Isso só para começar!!
    Acho que está parceria pode trazer bons frutos para o nosso esporte também, depende de todos nós.

    Um abraço a todos do 4x4 Brasil e todos os Trialeiros.
    Aguardo seus comentários.

    Gilvan Costa - Monster 4x4

    www.monster4x4.com.br
    www.sitedogilvan.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.-dsc01619_menor_gilvan_122.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Apenas 1 comentário.

    Essa foto tá ridícula....

    []´s

  • #23
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Outro comentário.

    Tá liberado a subistituição de eixos nos carros da modificados.

    []´s

  • #24
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Aliás,

    A especificação é a que já foi aprovada pelos competidores para 2006.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade