x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 216 de 216
  • #205



    Gilvan,

    Falei para você assim que terminou a prova e falo aqui novamente............ Parabéns!!! Em termos de organização na pista, foi a melhor prova em que participei até hoje. O andamento da prova foi perfeito e o pessoal da organização teve jogo de cintura para se adaptar aos imprevistos e a humildade de reconhecer o erro a ajustar as coisas conforme necessário. O trabalho dos fiscais Mauro e Bruno foi fantástico!! Conhecerem as regras e aplicaram as penalizações com competência e imparcialidade, que francamente, não tinha acontecido em provas anteriores..........

    Foi provada agora uma vez por todas, que não precisamos de montanhas de grana para realizar as nossas provas. Precisa de gente com dedicação e garra em primeiro lugar, o resto se dá jeito.............. 8)

    Agora, quanto o ano 2006............

    Você sabe que foi criada a UNRoC, expressamente para realizar um campeonato anual de "provinhas" iguais à esta que o RORC fez. Serão 06 provas no campeonato, todas com o mesmo regulamento e formato de prova.

    Vi na sua mensagem que o RORC pretende fazer a mesma coisa, em 04 etapas.

    Não vejo motivos de termos conflitos entre os dois "campeonatos", afinal o que a gente sempre quis eram provas, muitas provas. Entretanto, acho que deveríamos ser inteligentes suficientes para reconhecer que os competidores são os mesmos e que não são muitos. O que não pode acontecer é de nós se separar em campos distintos, pois todos perderão com isso.

    Já estão confirmadas datas para 03 das 06 provas do Campeonato UNRoC.

    - 4 / 5 de Fevereiro – Pindamonhangaba, SP
    - 1 / 2 de Abril – Ribeirão Pires, SP
    - Junho – Belo Horizonte, MG
    - Agosto – Rio das Flores, RJ
    - 14/15 de Outubro – Joinville, SC
    - Dezembro – Atibaia ou Serra Negra, SP


    Como competidor, peço que o RORC respeite destas datas de provas confirmadas, pois gostaria de participar nas provas dos dois campeonatos.


    Como membro da UNRoC, digo que as datas das provas ainda não confirmadas poderão ser alteradas para acomodar melhor os dois campeonatos, mas para isso precisaríamos saber o quanto antes das datas das provas RORC. Estamos trabalhando em várias frentes para confirmar as datas para estas provas, seria uma pena de ter conflitos de data.

    Abraços,

  • #206
    Como competidor, peço que o RORC respeite destas datas de provas confirmadas, pois gostaria de participar nas provas dos dois campeonatos.

    Bill, desculpe se não me fiz entender direito.
    Mas em momento algum quis dar a entender que estaria fazendo algum campeonato paralelo,
    ou tendo idéias nesta linha.
    Pelo contrário, estou dizendo que teremos mais provas para somar-mos as datas já existentes,
    fazendo apenas "um" grande e forte Campeonato.
    Claro que entendo que não temos condições de encarar um puta calendario com uma pancada de provas no ano, porque como você bem disse, ainda somos poucos participantes e ainda sem patrocinios.
    Mas acho que poderemos perfeitamente adequar um calendário para um Campeonato Brasileiro
    de Trial 4x4.
    O que estou dizendo na verdade é que se vocês quiserem, já temos pelo menos 3 provas pagas
    aqui em BH para 2006... Isso não é bom???

    Vou conversar com o Marcel e tentar chegar a um denominador comum que agrade a todos.

    Bill, por favor, não me entenda errado!!!
    NUNCA, JAMAIS EU GOSTARIA DE DIVIDIR...MEU OBJETIVO É SOMAR!!!

  • #207
    Gilvan,

    Seria ótimo se a gente pudesse achar esse denominador comum.............

    O conceito em geral não me preocupe, pois tenho certeza que todos nós queremos a mesma coisa. O que me preocupe são os detalhes em como conciliar os regulamentos de prova e especificações de veículo. Embora similares, há diferenças nada insignificantes entro as provas RORC e o que a UNRoC está propondo...........

    Alias, eu tentei há 02 semanas em enviar uma carta convite UNRoC para você, mas o UOL entrou com um ante-SPAM que bloqueou a mensagem..........

    Abraços,

  • #208
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Realmente

    Parabéns ! Foi ótima a Prova.... única coisa q nao gostei foi o Sandro subindo no carro e mandando banana pra galera !!!

    "TOMAAA TANURII" uaehueahe ! :P

    foi bom tb q deixei meu diferencial pro Rodrigo Portugal instalar o lock right q o leo enrolado valle me vendeu ! 1 mes e meio com carro parado por causa de um bloqueio... foda ne? olha q ainda tinha uns otros 5 diferenciais la de outros cara haha

  • #209
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Gilvan e demais pessoas que participaram da organização da prova :


    Foi um prazer imenso ter participado desse evento , muito organizado , divertido , e realmente creio que ao invés de rivalidade entre os competidores , veio estreitar os laços de amizade existente entre todos nós .
    Realmente todos estão de parabéns por terem conseguido fazer (sem muitos recursos financeiros ) um evento tão bacana.

    Só tenho mais uma coisa a dizer :

    Continuem assim !!!!

  • #210
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    A prova foi fantastica, a pista, os fiscais ate o tempo ajudou.
    Parabenizo os organizadores, não posso deixar de citar o melhor arbitro que ja vi em ação. Mauro Parabens!!
    Quanto a 2006 acho fundamental igualar as especificações dos veiculos e desejavel igualar o regulamento da prova. Participarei de quantas provas puder desde que a especificação dos veiculos permita. Provavelmente vou fazer uma gaiola este ano e seguirei a especificação UNROC 2006.

    Quanto a "banana", foi maneira mais gentil que encontrei de retribuir o carinho da torcida por mim.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #211
    Sandro,

    Tenho as imagens de vc passando na caçamba.

    Paga quanto?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #212
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #213
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Tenho um DVD de todas as sessões do Hulk, paga quanto?
    Meu spotter tem uma cinegrafista profissional como patroa.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #214
    Gilvan,
    A prova, a pista e a organização estavam 1000. E como não posso deixar passar essa e o Bill já disse a organização se saiu muito bem frente aos imprevistos que surgiram durante a prova. Mais uma vez vcs da organização estão de parabéns.


    abs,

  • #215
    Valeu galera!!!
    Em nome do Radical e de todos que trabalharam neste evento,
    muito obrigado mesmo por todos os elogios.
    São manifestações como estas que fazem a gente se dedicar acada vez mais a um objetivo,
    que neste caso é fazer crescer e explodir o esporte que nós estamos criando.
    Todos nós estamos escrevendo uma história que ainda está nas primeiras paginas.
    Mas lembren-se todos, não importa quem vai surgir depois, quem vai assinar o livro no final e ficar
    para sempre na memória, serão aqueles que escreveram as primeiras linhas e inventaram a história...
    Ou melhor... FIZERAM A HISTÓRIA, OU SEJA, TODOS NÓS!!!

    Quero ver o que será o Trial 4x4 no Brasil, ou qualquer nome que queiram lhe dar, daqui a 4 anos?!?!?!

  • #216
    Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Galera do Trial. - Me refiro assim para não deixar ninguem de fora. (Isso é ser político).
    Parabens aos organizadores, fiscais, competidores, público, enfim a todos que fizeram do evento o grande encontro saudável que foi.
    Muito obrigado pela menção de DESTAQUE ESPECIAL.
    Mesmo não tendo hoje o meu próprio RC, podem todos vocês terem a certeza de que farei todo o possível para colaborar com o esporte e para estar presente em todas as etapas do ano. Minha oficina estará aberta sempre que estiverem em Bh e quando não estiverem em Bh e eu estiver presnte contem sempre com a minha dedicação e da ALMEIDAS 4X4, para que seus RC estejam funcionando 100 %.

    Com todo o respeito àqueles que patrocino, dedico pouco que sei para o sucesso de todos. Se não tiver competidor não tem campeão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade