x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    Galera tb. vai rolar o Raid da meia noite.

    Vai ser na região de cabreuva.

    Tekozen gostou mesmo da brincadeira hein, parabnes pelos resultados. O seu primeiro foi em sorocaba né? E onde vc. achou esse monte de raid de lá pra cá? Vai postando qdo. aparecer outro novo.

    Legal tb. seria participar da copa toda o ano que vem, só que vai grana e o pessoal que anda é tudo macaco velho e tem gente fera ali.

    Bom se interessar pra alguem, comprei um compass mais completo e agora vou vender o outro, já é com navegação integrada e o valor sai na faixa do odometro digital. Pra que interessar manda uma MP.

    Boa prova a todos.

  • #14
    Pois é Betão.

    Você lembra que em Sorocaba eu nem sabia o que era odômetro?

    E vc é culpado pois agitou para eu ir

    Depois fui no de Osasco e Campinas da Sudeste e no de S José Vale Raid.

    O da meia noite é do lado de casa mas de Itapecerica fecha a copa Sudeste e são no mesmo dia.

    Da até pra pensar em sair de um sábado a tarde e entrar no outro mas haja $$ (ohhh vício!!)

    []'s

  • #15
    hehe..... qdo. a coisa pega no sangue é fogo.

    Quem sabe o ano que vem já não participa da copa sudeste inteira.

    E como que foi esse raid da copa sudeste? O mesmo nivel de sorocaba?

    Daqui a pouco ta na hora que pegar uma maquina com navegação integrada, é muito louco o negocio faz tudo é só acertar os pontos da planilha que dá pouca diferença e pisar e tirar o pé. Tenho um sobrando e no samuca é só ligar em um fio no painel e já era. Tenta vender seu odometro, se conseguir um preço legal com pouca diferença vc. pega esse outro. O unico problema é que muda de categoria.

    Até mais.

  • #16
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Pessoal, só pra lembrar é nesse fim de semana.....




    []'s com regularidade

  • #17
    Wilsão,

    Como estão as inscrições? Já tem muita gente?

    Se chover amanhã nào corta os trechos não. Vamos lambuzar os bichos.

    []'s

  • #18
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tekozen
    Wilsão,

    Como estão as inscrições? Já tem muita gente?

    Se chover amanhã nào corta os trechos não. Vamos lambuzar os bichos.

    []'s
    É, acho que um pouco de lama não faz mal a ninguém...

  • #19
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Bom dia à todos, confirmaodos ja tem mais de 75 participantes....mesmo que chova um temporal, nenhum trecho será abortado...vai ter muita lama, mas lembrem-se é de regularidade, portanto não haverá necessidade de apoio, mas se necessário estaremos lá para garantir o bom andamento da prova.


    []'s à todos


    Hoje á noite terá a lagada promocional, será uma linda festa

  • #20
    Beleza!!!

    Bombando de Jeep, com chuva e organizador macho mantendo todos os trechos???

    Beleza!!! Vai ser infernal

    Estreando: Coletor de escape dimensionado da truck.
    Geringonça submetida a alinhamento técnico.
    Calculadora HP48G com um programa bala de apoio dos trechos com alarme.

    Se não trouxer um troféu da Turismo vai ser F.

    []'s empolgadaços com a final

  • #21
    E ai como foi a prova?

    Eu dancei no da meia noite, logo de cara uma engesa tomba e perdemos 50 min. Depois deu pau no samuca e acabei voltando antes pra não ficar a pé. Sem contar que a organização deixou a desejar.

    E p/ raid foi meio pesado, pq. tinha enrrosco e tinha cara que ficava, mas legal pra um passeio ou trilha leve. Vamos ver se agente marca pra rodar lá, a região parece muito bacana.

    Mas ve esse site www.transparana.com.br Baixa o video e ve que tesão. Esse de 2006, sem chance pra ir, mas quem sabe em 2007. Falam que é uma das melhores provas do brasil.

  • #22
    Beto Rooooooooosca!!!

    Teve coragem de encarar o meia noite?!!!!!

    O de Itapecerica foi molinho mas muito bem organizado levando em conta ser o primeiro.

    A propósito Wilson, sugestão: Introduza uns laços o ano que vem pra galera perder mais pontos. De resto foi beleza, afinal nunca tinha tido a experiência de perder menos de 1000 pontos e nessa foi 64!!! e mesmo assim fiquei em 4o .

    Betão,

    Vamos fuçar umas trilhas por aqui? Moro em Alphaville e nunca fiz. Conhece a galera que fica no posto do Tamboré todo sábado as 8:30h?

    Se agitar to dentro....ops.

    []'s

  • #23
    Parabens, foi legal hein.

    A encrenca tá parada de castigo, preciso ver oq. aconteceu, então sem jeep, sem trilha.

    Mas vamos ver mais pra frente se agente marca alguma coisa sim, mas não conheço o pessoal não, rodo mais pro outro lado.

    O raid da meia noite até onde eu fiz, não teve nenhuma coisa feia, mas o pessoal ficou, dai, já era, esquece o tempo.

    Até mais.

  • #24
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Fala Tekosen, sua pedida será atendida, ,porém tinha dois balaios e tres laços, mas o pessoal que da copa sudeste, que realmente aprova o trajeto os retirou, pois eles acharam que teria que colocar apoio e poderia ser prejudicial ao andamento, e como vc frisou, era a ultima etapa e eles não queriam complicações. Muito obrigado pelo prestigio,e a minha cidade que é Itapecerica da Serra ficou muitosi honrada com a presença de todos.

    Estou sempre à disposição,



    []'s amigos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade