x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Nem vo falar nada disso q vc tá chamando de campeonato, já que nem regulamento nem pontuação por etapa foi definido. To considerando mais uma campeonato informal, nem de premiação to ouvindo falar mais. Ficam nessa palhaçada de manter regulamento e tivemos apenas 2 carros na modif. em Xoin. Se tivesse liberado essa merda de eixo, com certeza ia ter mais carro para abrilhantar o espetáculo.

    []´s

  • #26
    Não estou defendendo essa de um campeonato para 2005, acho também uma palhaçada. Mas se é que alguém vai continuar achando que existe um campeonato, que segue o que foi acordado no início.

    Só isso............


    Abraços,

  • #27
    o correto eh esquecer esse papo de campeoneto esse ano!!! isso eh minha opnião. vamos vazer um regulamento p/ 2006 e decidir a forma de pontuação , ai o negócio começa certo.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #28
    X2

  • #29
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Eu não voto.....

    Até pq minhas chances de ser campeão esse ano são boas.....

    []´s

  • #30
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Eu não voto.....

    Até pq minhas chances de ser campeão esse ano são boas.....

    []´s
    Eram boas !

  • #31
    o Ubroc e a Warn(Auto4), vão dar premios para o campeão de cada modalidade, por isso que postei isso, foi a pedido do Ilidio, mas tb disse que quem definirá a forma da pontuação é o Ubroc, e os premios e a Warn(auto4), parece que é um guincho para a super o resto das categorias não sei.

    Então vamos já aceitar esse tipo de pontuação por corrida para ano de 2006.

  • #32
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Se tem prêmio tem campeonato...... isso é certo.

    Eram boas !
    Vai se achando vai....

    []´s

  • #33
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Marquinhos e galera ,

    Vcs estão esquecendo que TRC não é feito só de cat. super .
    Em conversa com o Ilídio antes de Join , ele me informou que o campeonato existe e está valendo para 2005 e que não são apenas etapas isoladas.
    Isso fez com que ,eu em particular, me inscrevesse na modificados e com toda seriedade e amor ao esporte , deixasse o "gafanhoto" de lado e massacrasse o "sasquatch" como todos puderam ver.(mas isso é PM) .
    Mesmo não estando correndo na super , tô correndo atrás do meu caneco.

    Quanto ao descarte acho que ele deve existir mesmo porque em uma das etapas o competidor pode ter tido algum problema de saúde ou coisa do gênero que o impossibilite de participar.

    Essa é a minha opinião.

    abraços.

  • #34
    O Marques tá certo!!!!
    Não podemos esquecer da Modificados e Stock
    Eu lembro que o que foi conversado era que a prova de BH não contaria pontos para o campeonato, apesar do apoio da Ubroc! Pra Super pode até não ter existido grandes diferenças no regulamento, mas pra Stock, por exemplo, não era permitido correr com carro spoado e isso deixou eu e o Hélio de fora dessa prova......... o Levadin parece que até fez inscrição, mas quando chegou lá não pode correr porque o carro dele também tem spoa.

    []'s
    Pinhal

  • #35
    Citação Postado originalmente por MARQUES
    Marquinhos e galera ,

    Vcs estão esquecendo que TRC não é feito só de cat. super .
    Em conversa com o Ilídio antes de Join , ele me informou que o campeonato existe e está valendo para 2005 e que não são apenas etapas isoladas.
    Isso fez com que ,eu em particular, me inscrevesse na modificados e com toda seriedade e amor ao esporte , deixasse o "gafanhoto" de lado e massacrasse o "sasquatch" como todos puderam ver.(mas isso é PM) .
    Mesmo não estando correndo na super , tô correndo atrás do meu caneco.

    Quanto ao descarte acho que ele deve existir mesmo porque em uma das etapas o competidor pode ter tido algum problema de saúde ou coisa do gênero que o impossibilite de participar.

    Essa é a minha opinião.

    abraços.
    Marques, quando eu coloquei os resultados das provas lá no inicio do tópico, eu coloquei o que eu sabia, casi alguem saiba o resultado das outras categorias, por favor coloquem tb.

    Sobrea prova de Minas e complicado mesmo inclui-lá por tinha carros com preparação diferente do regulamento Ubroc. Mas não sou eu que decide nada, to postei o tópico.

  • #36
    O Levadin não correu pq o outro carro da dupla não tinha gaiola.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade