x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Relíquias do Jeep Cross...pra matar a saudade e ver como tudo começou!




    Bom galera, eu tava procurando umas fotos antigas e achei algumas em alguns sites e de arquivo proprio...resolvi postar pra quem gosta de jeep cross, e pros que nao chegaram a participar, ou conhecer a modalidade quando ela começou...era muita lama, curvas fechadas, saltos, e amadorismo quanto aos carros! É certo que a emoçao, adrenalina e o perigo andavam juntos...mas foi uma boa época....eu acompanhei quando criança....mas lembro bem....eram grandes festas q hoje sao raras..pelo menos aqui na minha regiao...se alguem tiver algo ai e quiser postar....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -aav.png   -aax.png   -voo-simao.png   -aaaaz.png   -aaab.png   -aaag.png   -aaagh.png   -aac.png   -aad.png   -aaf.png  

    -aag.png   -aah.png   -aaj.png   -aak.png   -aal.png   -aasd.png   -aasssd.png   -aasssddd.png   -aav.png   -afff.png  


  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    mais algumas...

    Alguns nomes da turma q corria...tinha o Lemos de JF, Vigurito, Rogerio Flanerinha, Boi, Xuxu Valente, Toninho da Rural de viçosa, Nei Leles, Sergio Delegado, Zé Eduardo, Simão de caxambu, Paulo Gaucho de ubá, Marcelo Leitao de barbacena, uma turma de bh..vovo, fernando lage, isaías, Totonho Cavalieri de JF, entre outros q eu nao lembro agora....e o mais bacana era o famoso "Rachão" no final, eles colocavam os primeiros de cada categoria pra correr juntos....era adrenalina pura! Sem esquecer claro do Saudoso Gilvan Costa, que narrava e era uma peça chave pra esses eventos acontecerem...Grande Gilvan....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -asds.png   -asss.png  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bortot Ubá Ver Post
    Alguns nomes da turma q corria...tinha o Lemos de JF, Vigurito, Rogerio Flanerinha, Boi, Xuxu Valente, Toninho da Rural de viçosa, Nei Leles, Sergio Delegado, Zé Eduardo, Simão de caxambu, Paulo Gaucho de ubá, Marcelo Leitao de barbacena, uma turma de bh..vovo, fernando lage, isaías, Totonho Cavalieri de JF, entre outros q eu nao lembro agora....e o mais bacana era o famoso "Rachão" no final, eles colocavam os primeiros de cada categoria pra correr juntos....era adrenalina pura! Sem esquecer claro do Saudoso Gilvan Costa, que narrava e era uma peça chave pra esses eventos acontecerem...Grande Gilvan....
    Lembro desta época !participei de vários Indoor ,eu era da equipe do Nei Lelis,grande companheiro,parceirao.Inclusive participamos de uma prova ai em Ubá onde no final voces fizeram um baita dum churrasco.tempos bons que começou à acabar quando começaram à colocar gaiolas para competir ,nada contra gaiolas mas piso tinha que estar meio seco para isso.
    Depois que compreiToy nao participei mais,pois Toy nao é para isso.Eu e nei faziamos pista na Varzea das flores em Betim e outros lugares para brincarmos.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    pois é...a turma era boa...o eventos eram muito bem organizados...fazia-se muita amizade...mas eu acho q o que mais atrapalhou na continuaçao desses eventos foi a entrada da FMA, FBA...Claro que se fazia fundamental presença, pra verificar itens de segurança e etc..porem começaram a exigir muito, e a cobrar taxas de inscriçoes absurdas, só podia competir quem era afiliado e etc, e pra isso tinha q pagar uma mensalidade alta, ou coisa do tipo...fora q ja é um esporte caro, sem retorno financeiro nenhum....mas ainda tenho esperanças que eles voltem!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Achei essas reliquias na net
      Por anselmorabello no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/06/2010, 20:07
    3. alguem se lembra?para matar a saudade.
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 25
      Última resposta: 04/05/2007, 23:09
    4. Saudade de casa!!!
      Por Amostardeiro no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2006, 09:12
    5. Respostas: 12
      Última resposta: 09/11/2004, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade