x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Equipamento para Rally de Regularidade




    Estou iniciando em Rallys de Regularidade e ainda não tenho equipamento, encontrei na internet muita propaganda sobre o programa RallyNav, gostaria de saber se alguém utiliza, quais as qualidade e defeitos do programa. Preciso tb conhecer outras opções do mercado, como estou iniciando o foco seriam equipamentos que não são ligados ao veículo. Obrigado.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #2
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Olá, vi 1 carro usando o RallyNav na ultima prova da Szk Adv, me chamou a atenção e estou em contato com o Norival da RallyNav, ele me esclareceu bastante dúvidas, ainda estamos decidindo sobre a compra do sistema.

    Mas não conheço outros sistemas não, para correr normalmente usando o gps do carro e cronometro !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #3
    O que me deixou encucado foi eles mencionarem que o programa não usa o sinal GPS, como ele calcula o deslocamento?!?!?
    Você acha viável digitar toda a planilha do evento nos 30 minutos que antecedem a largada?
    Estive em Atibaia tb, fiz muitos pontos, sem equipamento fica muito complicado acompanhar o pessoal.
    Vc já sabe onde será a próxima etapa? Vai ficar mais tranquilo por ser no Rio...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #4
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Então, esta foi uma questão que tbm me deixou intrigado !!!!

    Mas ate onde entendi o pessoal do Rallynav disponibiliza um arquivo antes da prova com as variações de velocidade....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #5
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Bem-Vindo a Totem - Hodômetros Digitais, Cronometragem ...
    Bem-Vindo a Totem - Hodômetros Digitais, Cronometragem Esportiva, GPS Timing.
    Totem Colosso Evo Enduro Rally 4x4 Cronometragem Apuração GPS Rastro EnduroFIM.

    entra nesse site que tem tudo o que vc precisa saber
    RENEGADE 800 XXc - 10 - A VENDA
    TROLLER T4 3.0 - 11 220cv
    DISCOVERY 4 3.0 - 11


  • #6
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Equipamento para Rally de Regularidade-image.jpg
    Pessoal eu comprei o rallynav, o atendimento do Norival é 110%!!!!
    mesmo agora depois da compra eu ainda troco alguns e-mails com ele sobre provas e outros assuntos q nao apenas o equipamento ele sempre me ajuda.

    vou tentar ajudar os colegas foristas...

    A grande sacada do rallynav é que ele realiza o cálculo teorico de onde vc deveria estar...

    Por exemplo;
    O sistema sabe que a velocidade entre o trecho 1 e 2 é de 100km/h e q vc deverá ficar por uma hora nesta velocidade o hodômetro teórico ira indicar no final dos 60min que a sua distância é de 100km percorridos.

    Ou seja o desafio do piloto é manter o odômetro do veiculo igual a indicação de distancia percorrida indicada no rallynav, e para isso o piloto deverá obedecer todas as indicações de aumento/redução de velocidade.

    Detalhe: acho q 100% das provas nacionais tem o arquivo com os dados da prova para carregar o rallynav, no dia da larada eles disoonibilizam o cartao de memoria com o arquivo para ser carregado no rallynav. a maioria o Norival envia por e-mail se ñ me engano 1 dia antes da prova.

    mas depende da organização de prova a copa TROLLER, por exemplo, disponibiliza apenas no dia da prova.

    espero ter ajudado...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #7
    Barbosa no caso especifico da Copa Troller, ele fornece os dados de todas as categorias?(rallynav) Inclusive na expedition? Na prova que participei, lembro que vi a galera carregando os dados da categoria master e graduados! Grato

  • #8
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Barbosa no caso especifico da Copa Troller, ele fornece os dados de todas as categorias?(rallynav) Inclusive na expedition? Na prova que participei, lembro que vi a galera carregando os dados da categoria master e graduados! Grato
    Sim, inclusive expedition (que é a categoria q eu participo)
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para rally de regularidade
      Por AGMansani no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/03/2011, 23:00
    2. Programa para rally de regularidade
      Por fdourado no fórum Competições
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/07/2010, 13:22
    3. Pneus para rally de regularidade
      Por philipecoutinho no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/08/2006, 18:38
    4. Patrocinio para Rally de Regularidade
      Por pedrodoniva no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/06/2006, 09:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade