x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 122
  • #85
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Carlos Vasconcellos Ver Post
    Olá pessoal, chegando ha pouco no Mundo Offroad! Iniciei minha vida no ano passado indo para floripa (Dunas e praias) e varios trechos da estrada real (embau ate tiradentes) se alguem tiver pretensão e interesse em trilhar a ER posso passar minhas esperiencias. Enfim, participei pela primeira vez na Copa Troller este ano na categoria passeio! Barbosa, se eu nao me engano fiquei por muito tempo trilhando atras do seu veiculo, seu carro tem um adesivo da estrada real?! O meu troller tem um Ben 10 no capo... Homenagem ao meu filho que já nem esta curtindo tanto o personagem! Kkk acho que ja viajarei sem ele! Então, estou inscrito na etapa Jaragua do Sul e pretendo ir dirigindo. Sairei aqui de SP na sexta bem cedo e pretendo voltar domingo tb saindo cedo. Alguns dos amigos trolleiros irão para esta etapa? Fico no aguardo! Li todos os post e o que eu posso humildemente expressar eh como o Amarildo acima falou "A vida eh curta demais" e devemos nos preocupar em vive-la da melhor forma possível, ou seja, FELIZ! Deixarei uma sugestão de um poema chamado "instantes" Jorge Luis Borges (no google) Um abraço a todos!
    Carlos, bom dia. Voce deve ter ficado atras de mim, pois meu carro é igual ao do barbosa e tem um adesivo da ER. Que cor que era o seu carro? Por varias vezes tinha um Branco atras de mim.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Carlos, bom dia. Voce deve ter ficado atras de mim, pois meu carro é igual ao do barbosa e tem um adesivo da ER. Que cor que era o seu carro? Por varias vezes tinha um Branco atras de mim.
    Ola Paulo Sergio, meu carro eh prata e tem um adesivo do Bem 10 no capo mas soh da para ver em peh do lado do veiculo, seu carro tem um adesivo tambem de um galo (franca)? Entao, estaremos indo para Jaragua do Sul e ainda nao consegui contato com ninguem que tambem ira! Ja fui para Florianopolis com o Troller e foi bem tranquilo, mas eh sempre bom ter alguem conhecido proximo.

    Um abraco

    Carlos Vasconcellos

  • #87
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola, Barbosa, obrigado pela receptividade no forum e pela paciencia! eu realmente fiz confusao com voce e o Paulo, pois em algum momento da minha leitura vi voces dialogando e entao me veio na lembranca de ter visto o Paulo algumas vezes durante o evento! e pelo visto voces tem um carro bem semelhante! Muito obrigado mesmo!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Vasconcellos Ver Post
    Ola Paulo Sergio, meu carro eh prata e tem um adesivo do Bem 10 no capo mas soh da para ver em peh do lado do veiculo, seu carro tem um adesivo tambem de um galo (franca)? Entao, estaremos indo para Jaragua do Sul e ainda nao consegui contato com ninguem que tambem ira! Ja fui para Florianopolis com o Troller e foi bem tranquilo, mas eh sempre bom ter alguem conhecido proximo.

    Um abraco

    Carlos Vasconcellos
    Carlos o meu filho lembrou do seu carro sim, eu tambem. Para jaragua do sul eu acho que nao vai dar par ir, pois no final de semana passado fui para serra da canastra e em julho vou para o pantanal norte, entao eu tenho que ter um folego aí no meio. Se voce for tire fotos e poste depois ok.

  • #89
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Vasconcellos Ver Post
    Ola, Barbosa, obrigado pela receptividade no forum e pela paciencia! eu realmente fiz confusao com voce e o Paulo, pois em algum momento da minha leitura vi voces dialogando e entao me veio na lembranca de ter visto o Paulo algumas vezes durante o evento! e pelo visto voces tem um carro bem semelhante! Muito obrigado mesmo!
    Tranquilo Carlos, sem crise.
    ah já não tenho mais certeza se vou para a etapa de Curitiba.
    meu Trolha voltou para o segundo lar, onde ele está sendo criado, a concessionária...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Copa Troller 2013-image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #90
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Vasconcellos Ver Post
    Ola Paulo Sergio, meu carro eh prata e tem um adesivo do Bem 10 no capo mas soh da para ver em peh do lado do veiculo, seu carro tem um adesivo tambem de um galo (franca)? Entao, estaremos indo para Jaragua do Sul e ainda nao consegui contato com ninguem que tambem ira! Ja fui para Florianopolis com o Troller e foi bem tranquilo, mas eh sempre bom ter alguem conhecido proximo.

    Um abraco

    Carlos Vasconcellos
    Ahe Carlos, acho que é voce nesta foto!!!!!

    Copa Troller 2013-080.jpg

  • #91
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ahe Carlos, acho que é voce nesta foto!!!!!

    Copa Troller 2013-080.jpg
    Paulo Sergio, sou eu mesmo! Kkk no carnaval fomos para estrada real pintei o snorkel de verde limão e colei vários adesivos do Ben (corrigindo o M pelo N) e foi o maior sucesso com a criançada!

    Barbosa, boa sorte na sua viatura! Eu retirei a minha da revisão 8 Mk pois nao tinha feito a de 5 além de me cobrarem 1311,90 estavam me devolvendo o carro bem mau lavado (cobraram 180,00) sem agua do radiador e sem água do limpador! Os barulhos pedidos para sanar, na primeira volta estavam todos ali (presentes e persistentes) coisas de troller, mas como muitos dizem, troller vicia, então esquecemos os pormenores e tocamos em frente! Força Irmão!

    Aproveitando, pedi uma cotação para estas expedições (24 dias machu picchu, Atacama etc) U$ 6900,00 por casal, alguém já fez? Eh legal? Vale a pena?

    obrigado

  • #92
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Vasconcellos Ver Post
    Paulo Sergio, sou eu mesmo! Kkk no carnaval fomos para estrada real pintei o snorkel de verde limão e colei vários adesivos do Ben (corrigindo o M pelo N) e foi o maior sucesso com a criançada!

    Barbosa, boa sorte na sua viatura! Eu retirei a minha da revisão 8 Mk pois nao tinha feito a de 5 além de me cobrarem 1311,90 estavam me devolvendo o carro bem mau lavado (cobraram 180,00) sem agua do radiador e sem água do limpador! Os barulhos pedidos para sanar, na primeira volta estavam todos ali (presentes e persistentes) coisas de troller, mas como muitos dizem, troller vicia, então esquecemos os pormenores e tocamos em frente! Força Irmão!

    Aproveitando, pedi uma cotação para estas expedições (24 dias machu picchu, Atacama etc) U$ 6900,00 por casal, alguém já fez? Eh legal? Vale a pena?

    obrigado
    Carlos eles carimbaram a revisao dos 5.000 e o seu carro continha na garantia?

    Onde voce fez a revisao? Eu acho que eles aproveitaram a situacao para voce nao perder a garantia e te cobraram esse absurdo, pois a revisao dos 5.000 nao tem mao de obra e é para custar no maximo 500,00 ( a minha custou 450,00) e com certeza vao receber a mao de obra da montadora tambem. Foi uma sacanagem, mas enfim, se deu para ficar na garantia ainda ta bom.

    Quanto a essas expedicoes, eu um dia vou querer fazer tambem, mas estou dando prioridade a algumas nacionais. Farei pantanal norte em julho e transamazonica em dez/jan. E tambem algumas outras menores entre elas. abs.

  • #93
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Vasconcellos Ver Post
    "...Aproveitando, pedi uma cotação para estas expedições (24 dias machu picchu, Atacama etc) U$ 6900,00 por casal, alguém já fez? Eh legal? Vale a pena?

    obrigado
    Carlos, pode ter certeza de uma coisa: Caso faça este roteiro em particular (com seguro incluso) deve sair por aproximadamente um terço à dois quintos do preço (2/5).
    Aqui no forum tem uma parte utilizada por pessoas que fazem este tipo de passeio por conta própria. Dê uma olha, vale a pena estudar o caso -http://www.4x4brasil.com.br /forum/viagens-e-expedicoes/
    Viagens e Expedições .
    Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #94
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola, Frederico, obrigado pela dica! Realmente eh de muita ajuda! Pensei em ir por empresa pelo fato de ainda ter poucos amigos offroad e acredito ser uma viajem fantastica, mas realmente o preco assusta muito!

    Paulo, meu carro eh 2011/2012 e ja esta fora da garantia desde fevereiro, como havia ficado um tempo parado nao fiz a dos 5000 e somente a de 8000 que consideraram como de 10000, porem confesso estar assustado com o preco e as condicoes oferecidas pelo servico, pois tenho uma CR-V para o dia a dia, e a maioria das revisoes que fiz ate os 50000 nao foram nenhuma tao cara, mas todas impecaveis, nunca precisei voltar para reclamar. Li em muitos foruns sobre o desrespeito a este grupo de consumidores (nos trolleiros) e isso chateia muito! deveriamos cada vez mais manifestar nossa indignacao e fazer valer o direito do consumidor. Vi que o Barbosa abriu um post reclamando do troller, deveriamos ser solidarios aos montes mostrando que nao estamos indiferentes ao nossos irmaos trolleiros que estao no prejuizo. A a "caca" foi feita na trilha europa aqui da Capital, disse ao consultor que ficamos vendidos a eles ja que outra autorizada para eu procurar o servico de um carro como troller, eu teria que ir ate campinas, sendo assim, engula o sapo e bola para frente!

  • #95
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Carlos Vasconcellos Ver Post
    Ola, Frederico, obrigado pela dica! Realmente eh de muita ajuda! Pensei em ir por empresa pelo fato de ainda ter poucos amigos offroad e acredito ser uma viajem fantastica, mas realmente o preco assusta muito!

    Paulo, meu carro eh 2011/2012 e ja esta fora da garantia desde fevereiro, como havia ficado um tempo parado nao fiz a dos 5000 e somente a de 8000 que consideraram como de 10000, porem confesso estar assustado com o preco e as condicoes oferecidas pelo servico, pois tenho uma CR-V para o dia a dia, e a maioria das revisoes que fiz ate os 50000 nao foram nenhuma tao cara, mas todas impecaveis, nunca precisei voltar para reclamar. Li em muitos foruns sobre o desrespeito a este grupo de consumidores (nos trolleiros) e isso chateia muito! deveriamos cada vez mais manifestar nossa indignacao e fazer valer o direito do consumidor. Vi que o Barbosa abriu um post reclamando do troller, deveriamos ser solidarios aos montes mostrando que nao estamos indiferentes ao nossos irmaos trolleiros que estao no prejuizo. A a "caca" foi feita na trilha europa aqui da Capital, disse ao consultor que ficamos vendidos a eles ja que outra autorizada para eu procurar o servico de um carro como troller, eu teria que ir ate campinas, sendo assim, engula o sapo e bola para frente!
    Boa noite Carlos. Não querendo atropelar a conversa, aqui em S.Paulo, Capital, há uma oficina particular especializada em Troller muito boa, com um ótimo serviço e preço justo. Caso queira, posso te passar o endereço. Abs. Válter.
    p.s. eu e muitos outros colegas deste forum utilizam-se desta oficina. Mais informações neste tópico aqui no forum (oficina especializada em troller na av interlagos)http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/93496-oficina-especializada-em-troller-na-av-interlagos.html .
    4X4 Brasil

  • #96
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valter, obrigado pela dica... Precisamos mesmo de alternativas para nao ficar vendidos aos caprichos das CCS! Pessoal, e jaragua, alguém ira? Será que teremos repetido aquele recorde de 170 inscritos? Parece estar tudo tão quieto e já eh a semana que vem! Abracos a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Copa Troller
      Por Bruno Estruc no fórum Eventos
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/10/2007, 08:45
    3. COPA TROLLER
      Por Joao Henrique Kffuri no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/07/2005, 20:15
    4. Copa Troller BH
      Por guilhermekrug no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/05/2005, 22:04
    5. Copa Troller
      Por guilhermekrug no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2004, 20:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade