Pessoal , boa tarde !
acabei de fazer a reserva no Hotel ... vou sair um pouco mais cedo daqui , por volta das 17:00 .
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal , boa tarde !
acabei de fazer a reserva no Hotel ... vou sair um pouco mais cedo daqui , por volta das 17:00 .
Abraços
E aí pessoal, é hoje heim. Saindo as 13:00 hs rumo a Aguas de Lindoia.
Barbosa relaxe, antes o vidro do que coisa pior, 10 min eles arrumam e depois é só alegria.
Hoje , hoje , saindo de Americana entre 16:00 e 17:00 .................
Barbosa relaxa , passa na ccs e arrumam na hora !
Pessoal nos vemos lá .
Abraços e Boa viagem !
Richard
Richard, Gpbarbosa, Paulo Sergio, e demais amigos Trolleiros... Espero que gostem da Copa Troller, quem sabe não nos encontraremos na Etapa Minas, e ou Espirito Santo?<br>Boa Sorte, e boa diversão a todos (morrendo de inveja).
OPa ,Obrigado Federico !!!! Com certeza nos encontraremos na etapa Minas .
Depois posto umas fotos !
Um abraço
Richard
pessoal acabei de chegar de Aguas de Lindoia e aprova foi muito boa e a estrutura montada pelo pessoal da Troller tb.
participei pela primeira vez categoria expedition, e foi muito divertido, se alguém aqui poder ajudar com relação a qual equipementos devo comprar para melhorar a nevegação eu agradeço, pois so o crônometro do relogio e o gps normal achei muito pouco
Paulo, tinha modelo feminino sim... Nos fomos em um grupo de 4 troller do Vale do Paraíba para a copa...
um dos carros chegou cedo ( eu cheguei atrasado pq estava na CCS arrumando o vidro do meu) a namorada dele conseguiu pegar...
Era uma camiseta igual a das meninas que estavam entregando, eu tmb peguei um GG sem precisar...