x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124
  • #37



    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Wallace, Você sabe como foi o reparo ? O pneu teve que ser refeito como os BSCOLWAY ? por exemplo.
    Não sei exatamente o que foi feito, mas sei que foi rápido e fácil, para o Eduardo da 3K á claro.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Bill, tá em QAP ?

    Você teria uma foto dessa banda restaurada ? se tiver um antes também ajuda, estou querendo arrumar o meu...

  • #39
    Entra logo em contato com a 3K, talvez eles mesmos tenham fotos, mas deve ter ficado muito bom, pois o Bill já correu depois do remendo do pneu, sem problemas.

  • #40
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    A maioria dos pneus com corte lateral, pode ser reparado. A questão é que não é qualquer lugar que vai conseguir fazer o conserto, principalmente que aquelas máquinas de vulcanização a quente das borracharias, são muito pequenas para os pneus que a gente usa.

    []´s

  • #41
    A 3K fez o reparo no meu pneu, você tem que procurar para achar o local. E o rasgo era muito maior que esse da foto. O pneu funfa igual antes, deforma com a mesma facilidade de sempre............ 8)


    Entreguei o pneu no sábado, estava de volta na minha mão na quinta. Serviço de primeira.........


    A única reclamação que tenho é que o mane que montou o pneu no aro depois do reparo montou como se fosse roda convencional. Deu um puto trampo para eu desmontá-lo para colocar o beadlock........... :P


    Abraços muito satisfeitos,

  • #42
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por j.sebastian
    Sandro,

    Como será que aconteceu esse rasgo?

    Um dos pneus do Bill rasgou muito parecido na pedreira... acho que pegou na pinça de freio...

    Seba
    Não sei como esse rasgou.
    Os do Bill pegaram violentamente em algo de metal e cortante. Os Swampers em geral, mas especialmente os SX que o Bill usa são extremamente resistentes a cortes. Não podemos dizer a mesma coisa dos mud da vida incluindo ai o MTR.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #43
    O meu TSL que era do Sandro parece também que tem um pequeno remendo na lateral.......

  • #44
    O pneu pegou neste suporte de batente logo em frente do Shox traseiro........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tem melhor que o IROK pra RC-dsc08266_205.jpg  

  • #45
    ..........resolvido logo em seguida com a lixadeira..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tem melhor que o IROK pra RC-099_ubroc_01_2005_170.jpg  

  • #46
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    E aquelas rachaduras que não são provenientes de cortes, é porque o pneu está ressecado ? tem uns 3 desses no pneu... tem alguma solução ?

  • #47
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    E aquelas rachaduras que não são provenientes de cortes, é porque o pneu está ressecado ? tem uns 3 desses no pneu... tem alguma solução ?

    Trocar o pneu.....

  • #48
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Tem,

    Raspa ele e faz o recape. No mais num atrapalha em nada.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade