x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    17º RAID DE SOROCABA - 28 DE AGOSTO (DOMINGO)




    Extremamente conhecido e respeitado no meio off-road, nosso Raid entrará em sua décima sétima edição.

    Já estamos trabalhando no levantamento do roteiro e na captação de recursos, para que nossa prova seja mais uma vez um sucesso.

    http://www.torque4.com.br/17raidsorocaba.htm

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chamada_982.jpg  

  • #2
    Guilherme,

    Você acha que poderia ser uma boa pra mirinzão se batizar ?

    Tem algum site bom de dicas sobre Raids classe turismo ?

    Na turismo qual o instrumento que o pessoal leva além de calculadora e cronômetro?


    Desculpa a cabacice, mas ninguém nasce sabendo né?

    []´s e se encorajar to dentro.

  • #3
    E aí Tekozen!!!

    Obrigado pela planilha do pedágio! Que alívio escapar daquele pedágio que é o mais caro da Castelo

    Eu tb estou começando agora em Raids e Rallys, ja participei de uma etapa do Paulista Off-Road que teve aqui em Sorocaba no inicio de Junho...
    O básico é comprar o Trip Totem ou Compass, pq durante a prova fica dificil utilizar o odômetro do seu proprio carro pelo tamanho e pela precisão tb... pois se vc trocou os pneus originais com certeza a marcação não estara correta...
    Eu comprei o Trip Totem
    Dá pra calibrar o aparelho em cada prova que vc faz, e o uso da velocidade média é fundamental
    Eu só to usando o Trip e o Cronômetro, a calculadora só ta passeando por enquanto...
    Se vc vier aqui no Raid de Sorocaba posso te dar uma força....mas te acomselho a comprar o Trip Totem... www.totemonline.com.br ....custa R$ 360
    Posso te garantir que são muito legais estes tipos de provas... O problema é que vicia
    Ja estou sonhando no ano que vem com o Rally dos Sertões na categoria regularidade Turismo

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trip_totem_180.jpg  

  • #4
    E ai Guilherme!!!

    A planilha ta meio chumbrega . Depois se tiver alguma caca me avisa pois foi a primeira que fiz (a patroa ajudou, é brincadeira!!! )

    Pergunta: Comprando o Trip Totem não fico fora da categoria Turismo? ou não entendi a regra.

    Master é puxado pra estrear né não?

    []´s querendo turismo por enquanto

  • #5
    Guilherme,

    Outra pergunta:

    A Targa do Samurai é suficiente (como no raid de inverno)ou precisa ter gaiola de tubo?

    []´s desgaiolados

  • #6
    A planilha tá de parabéns...até parece coisa de profissional !

    Pra estrear acho interessante vc começar pela Turismo

    1º - As velocidades médias são menores
    2º - O uso do Trip´TOTEM é permitido
    3º - Pra competir na categoria GRADUADOS com chance de pegar boa colocação tem que ter experiência na TURISMO e no mínimo ter o modelo TOTEM COLOSSO que é bem caro....R$ 1.000,00

    Pra participar das provas não precisa estar com gaiola não... seria bom pra nossa segurança (O meu Vitara é canvas tb!!! 8) )

    No mais...venha participar deste RAID aqui de Sorocaba mesmo que não compre o TRIP TOTEM, só pra vc sentir a emoção....vale a pena... eu te garanto.... e faça como eu..... que convenci a patroa a ser navegadora, na primeira prova a bixinha teve que tomar até dramim pra não passar mal. Mas hj está viciada que nem eu...o meu irmão tá querendo navegar pra mim e a patroa não arreda o pé...

    E tem a galera do jipe clube tb que é legal pra caramba...verdadeira família!!!

    Te espero aqui então no dia 28 hein!!!

    Grande abraço
    Imagens Anexas -colosso_grande_veja_673.jpg 

  • #7
    Em tempo... confere só qual é o carro que está liderando a categoria TURISMO no Rally dos Sertões deste ano - REGULARIDADE

    http://www.zone.com.br/offroad/rally...ino=resultados

    1º 427 427 Erico Lemos Claudio Samel Samurai Niterói-RJ

    hehehe....depois dessa te espero mesmo no dia 28!!!

    Abraços

  • #8
    Brincadeira os Suzukinhos?!?!

    To dentro com certeza. Dia 28 eu e meu irmão ou filho.

    []´s quebrando os cofrinhos para o trip totem.

  • #9
    Amigo liga pro Jr. da trator gama que ele fez um preço bom no totem, se eu não me engano o pessoal pagou R$ 295,00 e parece que no samurai é só colocar em um parafuso do lado do velocimetro. No meu caso o compass foi só isso.
    Fala pro Jr. que foi o Beto que participou com ele no raid do inverno que indicou.
    Se for do mesmo nivel do raid de inverno pode ir tranquilo, medias são baixas e sem dificuldade, oq. manda mesmo é a navegação e não se perde.
    Acho que vamos daqui com 4 ou 5 carros, estamos marcando ainda, qdo. tiver certeza eu aviso.

  • #10
    Valeu Beto!

    Amanhã estou ligando pra eles.

    Encontro vocês lá então.

    []´s

  • #11
    Tekozen,

    Por favor, poste aqui a planlha de desvio do pedágio, pois quem for lá vai precisar.

    []'s

  • #12
    Escoria,

    Tentei postar mas não aceita excel. Sabe como posso fazer?



    []'s desinformatizados

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade