x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    17º RAID DE SOROCABA - 28 DE AGOSTO (DOMINGO)




    Extremamente conhecido e respeitado no meio off-road, nosso Raid entrará em sua décima sétima edição.

    Já estamos trabalhando no levantamento do roteiro e na captação de recursos, para que nossa prova seja mais uma vez um sucesso.

    http://www.torque4.com.br/17raidsorocaba.htm

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chamada_982.jpg  

  • #2
    Guilherme,

    Você acha que poderia ser uma boa pra mirinzão se batizar ?

    Tem algum site bom de dicas sobre Raids classe turismo ?

    Na turismo qual o instrumento que o pessoal leva além de calculadora e cronômetro?


    Desculpa a cabacice, mas ninguém nasce sabendo né?

    []´s e se encorajar to dentro.

  • #3
    E aí Tekozen!!!

    Obrigado pela planilha do pedágio! Que alívio escapar daquele pedágio que é o mais caro da Castelo

    Eu tb estou começando agora em Raids e Rallys, ja participei de uma etapa do Paulista Off-Road que teve aqui em Sorocaba no inicio de Junho...
    O básico é comprar o Trip Totem ou Compass, pq durante a prova fica dificil utilizar o odômetro do seu proprio carro pelo tamanho e pela precisão tb... pois se vc trocou os pneus originais com certeza a marcação não estara correta...
    Eu comprei o Trip Totem
    Dá pra calibrar o aparelho em cada prova que vc faz, e o uso da velocidade média é fundamental
    Eu só to usando o Trip e o Cronômetro, a calculadora só ta passeando por enquanto...
    Se vc vier aqui no Raid de Sorocaba posso te dar uma força....mas te acomselho a comprar o Trip Totem... www.totemonline.com.br ....custa R$ 360
    Posso te garantir que são muito legais estes tipos de provas... O problema é que vicia
    Ja estou sonhando no ano que vem com o Rally dos Sertões na categoria regularidade Turismo

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trip_totem_180.jpg  

  • #4