x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25



    Galera,

    CONCENTRAÇÃO PARA O RAID
    ====================

    Vou dormir no meu sítio com meu irmão (navegador) (+-km 12 da Castelinho).

    Se alguém quiser economizar umas latas tem cama para uns 6 e chão para uns 130 .

    Está disponível, quem quiser me procure na vistoria.

    PX canal 17 (17o Raid) (11) 9972-4593 (Edgard)

    Guilherme, se conseguir chegar até as 16h ligo pra vcs.

    Edgard

  • #26
    Fala galera, foi muito legal o raid, tinha trechos de trilha, erosões, jeep capotado, etc..... otima organização, pessoal muito bacana.

    Agradeço a galera de sorocaba, precisamos marcar pra fazer umas encrencas por ai, região muito boa pra trilha. ( a parte do tunel foi muito legal )

    Tekozen quase nem conversamos, foi corrido pacas e pena que não deu pra bater um papo legal com todos.

    Quem quiser ver o resultado e fotos está no site:
    www.torque4.com.br

    Espero que quem não conseguiu ir, que vá o ano que vem, realmente esse vale a pena deu de 10x0 no raid de inverno.

    Pra mim valeu pra ganhar experiencia, primeira vez que conseguimos navegar com o compass e seguir a planilha, pena que acabamos se perdendo 2 vezes isso rendeu uns 15min, mas valeu.

    Na largada deu até medo, o pessoal da master com totem, kit piloto, mais uns aparelhos que nem sem oq. é.... ahahhaha..... pensei, agora ferrou é tudo fera.

    Mas valeu a brincadeira.

    Um abraço pra galera da torque4, Tekozen, Paulão, Patricia, Luciano e namorada e pra galera de sorocaba, muito gente fina.

  • #27
    Simplesmente SENSACIONAL!!!!

    Para mim: 1o Raid então, sinceramente quando acabou e olhei para o meu navega falei:

    POR MAIS QUE A GENTE CONTE NINGUÉM VAI IMAGINAR 10% DA ADRENALINA.

    Betão,

    Não vai faltar oportunidade da gente se ver. Sobre ser corrido meu navega viu um hodômetro Totem pela 1a vez na vida sábado as 17h!!!! Pra completar ficou com dor de barriga na apresentação. Era aquele com as pernas pra fora do EjacBlue

    Ai deu muita sorte e ficamos treinando até as 2:00h da manhã.

    Conclusão : 4o lugar na turismo....Imagina como estamos.

    Um agradecimento especial: Guilherme (Vamos Fugir). Se não fosse a força e dicas dele tava até agora criando coragem. ´Brigadão mesmo cara!!!!!!!!!!!

    []´s orgulhos e metidos a besta

  • #28
    Coisa de novato:

    Alguém sabe o que é a coluna rnk na classificação do site do torque4??

  • #29
    hahah.... tb. quebrei a cabeça com isso. Eu acho que é tipo se tiver mais provas, dai ele conta pro rnk final, tipo F-1, vai os pontos do primeiro e vai diminuindo. Dai no final de todas as provas vai saber quem ganhou.

    Acho que é isso.

    Opa parabens pelo 4 lugar. Fiquei em 7 na master, tb. valeu a pena sendo que tb. foi a primeira vez que conseguimos realizar a prova sem seguir ninguem hahaha.......

    Analisando ontem com os pc, onde me ferrei mesmo foi na Pedra, ali agente se confundiu e perdemos os 12min.

    E se perdemos no laço tb., mas ali foi pouco tempo. Foi bem naquela parte onde era pra entrar a direita no meio das arvores, sem rua. Ali agente tb. apanhou.... ahhahaha. Mas de apartir de agora se mandar virar em tal lugar, vira e pronto, fiquei procurando uma entrada até outros jeeps entrar ali.

    Mas valeu mesmo, parece que o de campinas tb. é muito bom, acho que será em outubro.

    Até mais.

  • #30
    E aí galera !!!

    Valeu pela participação hein!!!

    E parabens novamente Tekozen! Seu loko! ficou treinando até as 02

    Os espírito é esse mesmo!!!

    E quando ficarem sabendo de algum raid legal ai em SP me avisem....

    Abraços

  • #31
    Dizem que o de campinas é legal e vai ser em outubro.

  • #32
    Fala aí Velhos Barreiros!!

    Esse Raid realmente foi Psycho! Ainda mais a bordo no Niva do Luciano que impressionou pela persistência.

    Logo no começo o motor começou a engasgar e quando descemos para verificar, arrebentou o cabo do acelerador , nos demos conta que tinhamos esquecido a maleta de ferramentas ... Após ter parado uns 10 jipes, finalmente apareceu o salvador (Troller No 24) que nos descolou um alicate que foi o suficiente para ajustar o carburador e emendar o cabo com um cadarço de sapato !!
    Depois disso tentamos tirar o atraso pipocando o Nivinha nas erosões e pedras do caminho. Após 2 quase-capotagens em erosões e soltura da barra estabilizadora traseira, o Niva chegou ao fim do túnel.
    Apesar de termos perdido mais de 40 min não fomos os últimos. Esse raid valeu cada hora de sono perdida no domingão... heheh

    Parabéns a todos!
    E abração pro Guilherme (sempre provando a garra do Vitara), Beto ('Grande veterano), Quirino e Luciano (piloto do Russo valente).

    Nos vemos no próximo, se tudo der certo, com meu Suzuki ou JPX !

  • #33
    Pessoal,

    dia 20 de setembro tem a 3a etapa da copa Sudeste em Osasco. Vc agitou essa tb lembra Guilherme?

    Eu to dentro.

    O link http://www.asfe.com.br/calendario.htm


    Vamu nessa?

    []´s embalados

  • #34
    To dentro tb!!!

    Vamos quebrar tudo em OSASCO !!!

    Abraços

  • #35
    Corrijam!!

    Falei abobrinha, é 17/09 mas não abriram as inscrições.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade