Só aceita no formato de fotos
Dei um comando da tecla Prnt Scrn que copia tudo o que a tela estiver exibindo no momento e colei no Photoshop recortei só o pedaço da planilha e voilá!!! :twisted:
Abraços :concordo:
Versão Imprimível
Só aceita no formato de fotos
Dei um comando da tecla Prnt Scrn que copia tudo o que a tela estiver exibindo no momento e colei no Photoshop recortei só o pedaço da planilha e voilá!!! :twisted:
Grande Guilherme,
Este é um belo desvio!!!
Obrigadão
[]'s
Grande Guilherme!!
Nada como ser amigo de quem conhece... :concordo:
Galera,
Agora desfrutem da economia do pedágio e vamos converter em cervas.. :twisted:
[]´s
Testado e aprovado!!!
Assustei um pouco com as placas dizendo que o acesso para a
Castelo estava fechado....mas fui em frente e esta tudo Ok
Sai proximo a passarela de pedestres do Km 39 :mrgreen:
Valeu TEKOZEN !!!
Pois é Guilherme!
Pisei na bola em não avisar que as placas eram de araque.
Pessoal, testado e aprovado. Abusem!!! :palmas:
Comprei o Trip Totem hoje....mais um brinquedinho :lol:
Este fim de semana vale uma treino para o Raid de 28/08? To com uma planilha da 4a etapa do Paulista Off Road em Sorocaba. Podemos brincar em cima dela. Se alguém topar to dentro.
Guilherme,
Deixa eu te perguntar: Como é esse raid? É muito pesadão? O pessoal vai com pickup? Tô te perguntando pq faço rally a algum tempo, mas nunca participei de um Raid propriamente dito. Conforme for, se der pra ir com hilux, levo uns 3 competidores.
Grande abraço,
andré
Guilherme,
Me inscrevi e instalei o Trip Totem com CR.
Show de bola heim!!!
´brigado pela dica.
Alguem vai dar uma treinada no sábado em Sorocaba?. Meu navegador é zeradinho. Preciso mostrar pra ele que Tulipa não é flor. :D
[]´s aquecendo para o Raid
E aí André!!! Blz!!!
Grande São José do Rio Preto, adoro essa cidade...
Olha, quanto ao raid, será tranquilo, o pessoal participa com caminhonetes sim...a maior parte da prova será entre estradas de terra vicinais e plantações de eucaliptos. Com alguns pontos de dificuldade(nestes pontos tem a equipe de apoio pronta a ajudar quem por ventura atolar), mas que a HILUX passa na boa, o pessoal faz a planilha focando a regularidade e objetivando que até os novatos como eu cheguem ao final com o carro inteiro...então podem vir sem medo!
No Sábado (dia 27) vou treinar na região em que passará o raid com a minha navegadora (Namorada)
E quem vier está convidado a conhecer a região...pra ir se ambientando... :mrgreen:
Basicamente é na mesma região onde foi a 4ª Etapa do Paulista Off Road de Rally, em maio último!!!
Não tem erro!
Aliás, voltei de lá neste instante, tirei a capota do Vitara e levei os sogros conhecer a região da Represa da Light, passamos em algumas erosões e por um córrego, e algumas pedras tb...show de bola... :D
E Tekozen, se tiver afim de treinar no sab me dá um toque, Ok!?
Estou pensando em fazer após as 15 ou 16 horas... 8)
Junior,
tbm vou participar do Raid, se vc for andar no sábado, depois das 15:00 hs gostaria de ir junto, o navegador que esta indo comigo é cabaço e gostaria que ele se familiariza-se.
abraço
Rocca
15 9109 0226 cel
11 3897 2231 coml
:dance: :dance:
E ai galera!!!
To nesse treino de sábado também.
Caso vcs tenham PX vamos deixar ligado em que canal para nos encontrarmos?
O problema é que só chego umas 17h em Sorocaba.
Se alguém quiser tenho a planilha completa do Paulista em Sorocaba.
Poderíamos trocar emails com telefones e marcarmos em algum ponto, e depois já vamos para a promocional.
[]´s
Podemos marcar na frente da Mitsubishi...Megamit
que fica na Raposo Tavares proximo ao shopping Esplanada
É lá a saida da planilha do paulista offroad
é bom pra treinar aferição do totem
meu fone é 15-81199002 Guilherme
Só precisamos definir o horário
Alguem de SP vai no raid? Vou sair amanha +/- 18:00, vou eu e o Popo. Se alguem for dá um alo, que se bobear podemos ir junto.
Pra quem for dormir lá dá uma olhada no hotel ibis, fiz a reserva lá e o preço é legal, não conheço o hotel, mas pelo site é bacana.