x
Convex Datacenter
Página 1 de 44 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 522
  • #1

    Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005




    Agora tá 100%!!!



    É com muito prazer que informo a todos que ontém, 14/07, esteve em Joinville o Vice-presidente da UBROC, Paulo Pomelli.
    Na oportunidade, o mesmo pôde verificar as condições técnicas do local por nós oferecido e discutir os detalhes com a nossa comissão para a construção da pista e disponibilização da infra-estrutura necessária.

    Na oportunidade foi assinado o termo de compromisso entre o Clube do Jipeiro de Joinville e a UBROC para que, nos dias 15 e 16 de outubro de 2005, ocorra em Joinville uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Trial Rock Crawling.
    Esta etapa ocorrerá junto com a Festa das Tradições e com a Etapa Joinville da Copa Catarinense de Jeep Raid, eventos estes que, em conjunto, prometem atrair um grande público.
    Desde já, o Clube do Jipeiro e a UBROC convidam a todos para que, em outubro, venham a Santa Catarina, participem da festa e prestigiem os eventos todos que nosso estado oferece, incluindo-se aí, à partir de agora, o Trial Rock Crawling, que pormete tornar-se também uma Tradição em Joinville.

    Grande abraço a todos e um agradecimento especial ao Pomelli, pelo esforço em tornar esta prova realidade, bem como ao Théo, que desde o início foi um dos maiores incentivadores do evento.

    Agora, espero vocês todos aqui!

    Sandro Schwarz
    Comissão de Marketing
    Clube do Jipeiro Joinville
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005-parceria_660.jpg   Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005-assinatura_clube_do_jipeiro_182.jpg   Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005-assinatura_ubroc_107.jpg  

  • #2

    Eu irei para Joinville dia 12 de outubro que é feriado, como ficará hotel, vc tem indicaç

  • #3
    Parece que o maior evento do gênero vai ser aqui em SC mesmo....... muito legal...... e quem sabe o pessoal da Fenajeep pare um pouco de pensar em grana e abra um pouco cabeça.......

  • #4
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Uma pena mas o Hulk não vai conhecer Joinville, pelo menos não desta vez.
    Estarei em Porto Alegre cumprindo mais uma etapa da Stock Car, alias vou ter que parar com isso porque ja começou a atrapalhar minha participação no Trial.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #5
    Sandro,
    Poxa Xará, lamento muito. Estávamos esperando ansiosamente para conhecer o Hulk.
    Manda ele para cá para test drive (hehehe).

    Marcos,
    Quanto a Hotel, vamos buscar parcerias e condições especiais para o pessoal, fiquem tranqüilos que os manterei avisados.

    Dennis,
    É isso aí, vamos fazer deste um evento de grandes proporções e contamos com todos para isso.

    [ ]s

    SSchwarz

  • #6
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Pô Sandrão, vais perder a melhor parte da festa????????

    Eu estarei lá.....

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    parabéns ,

    podem contar comigo também !!!!!

  • #8
    Sandro... vc tem que começar a colocar as coisas na balança (não vc..que ela num güenta )...
    Pensa bem.. Na stock tem um monte de gente lá e tem uns carinhas que tão lá pra ganhar $$$ e vc no TRC tem chance de chegar em 2º fácil, fácil, já que o Bill sempre quebra (me tirrrra daqui ) e a lagartixa sempre se ferra, ou acaba a gasolina...pense bem...

  • #9
    Aeeeeeeeeeee ... mais uma prova e pelo visto uma das bacanas !!!!
    pessoal do Jeep clube que insistiu na ideia e correu aatraz do pessoal da UBROC
    UBROC por não deixar a peteca cair ... vamo que vamo ...
    que legal que o trial finalmente se expandiu da região SE ...
    Dennis ja vai bolando a desculpa que dessa vez vai ter que ser mto. boa
    []'s

  • #10
    O Dennis JÁ amarelou ??? nem começou a inscrição ainda!!!

  • #11
    Dessa vez eu to em casa e muito provavelmente eu leve meu jipe até por conta própria.......

  • #12
    Pois é, S.Schwars.

    Agora é que o trabalho começa!!!! ehehehe
    Infelizmente estou viajando e longe de Joinville, mas quando soube da noticia, ontem à tarde, fiquei muito contente.

    A parte mais dificil vai ser acreditar na desculpa do Dennis!!!!

    Quanto ao Hulk, ele poderia ser cedido ao Clube do Jipeiro de Joinville para testar as seções. Eu cuidaria bem dele!!!!

    Podem ter a certeza que será a melhor prova que vc´s participarão!

    Abraços,
    Théo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade