x
Convex Datacenter
Página 5 de 44 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 522
  • #49

    trial




    Sim, fica à margem da 101. Esse morro fica bem atrás da Expoville, onde são realizadas exposições e festas por aqui. Neese morro é só barro mesmo, mas creio que dá para montar uma boa pista se colocarem uma boa carga de pedras.

  • #50
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Wallce,

    Acho que não foi, pois pelo que me lembro só o Hélio teria se disposto, mas acabou correndo de spotter na modificados e o Escória que não veio por falta de grana.

    Corroboro com o que pensa o Marcel. Tem muito papudo no pedaço.

    []'s
    Não fui, por que os caras da Ituran me deram um cano no patrocínio, o que não podia falar na época, porque ainda era funcionário deles. Como me mandaram embora, posso falar sem medo.

    []'s

  • #51

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Sim, fica à margem da 101. Esse morro fica bem atrás da Expoville, onde são realizadas exposições e festas por aqui. Neese morro é só barro mesmo, mas creio que dá para montar uma boa pista se colocarem uma boa carga de pedras.
    Legal...... daí não tem erro....

  • #52
    Pedras, muitas pedras. Deixe o barro pros outros eventos, para a nossa modalidade,

    lama = tédio sem fim................

    Abraços fugindo desta merda,

  • #53

    trial

    Bill,

    a questão é que esse local não é uma pedreira, é um morro de barro apenas. Todas as pedras terão que ser colocadas lá.

  • #54
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Bill,

    a questão é que esse local não é uma pedreira, é um morro de barro apenas. Todas as pedras terão que ser colocadas lá.

    Ricardo,

    Essa mistura de pedra solta com barro é pior ainda... isso não dá tração nenhuma. Não adianta ter sempre 1 roda no chão se ela não tem tração.

    []´s... preocupado com essa subida de barro.

  • #55
    O que o Marcel falou..............


    Se é que vai ter que colocar pedras, então tem que ser pedras enormes, enormes mesmo, para lá de 1,5 metro de diámetro.

    Abraços,

  • #56
    Citação Postado originalmente por billj
    O que o Marcel falou..............


    Se é que vai ter que colocar pedras, então tem que ser pedras enormes, enormes mesmo, para lá de 1,5 metro de diámetro.

    Abraços,
    Salve, salve.

    Bill, já temos mais de 85m3 de pedras de no mínimo 1,5m3. Não se preocupe que não vai ser este bosteiro que vc tá achando!

    Já estamos à caça de vários troncos de mais de 60cm de diametro também... Há.... e algumas manilhas de 1,5metros. Isto tudo sem esquecer o "tapete" por onde vc´s vão passar. Vão se sentir pisando em ovos!!! hihihihihi

    Se a regra é simular os piores desafios que possam ser encontrados em trilhas, é bom ter snorkel também.

    Abraços
    Théo, sem medo da pista ficar monótona.

  • #57
    Theo.

    Em MG de várias etapas algumas foram muito interessantes e foram feitas no chão mesmo!
    Olhe a foto, por mim o barranco, com algumas manilhas já impede de alcançar o barro e estimula a pista, mais algumas no chão e como o Bill disse...Pedras..muitas pedras.(e uma bateria 9V pro CR do Spider )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Confirmado TRC em Joinville - 15 e 16/10/2005-dsc02544_207.jpg  

  • #58

    Re: trial

    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto

    ...
    Abaixo vai uma foto (montagem) do local. A descida que aparece deverá ser "pavimentada" com delicadas pedras de 1,5m3.....
    ...

    Abraços
    Théo

  • #59
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto


    Se a regra é simular os piores desafios que possam ser encontrados em trilhas, é bom ter snorkel também.

    .
    Théo,

    Água limpa tudo bem. Mas se for aquela aguaceira com lama em suspensão, acredito que a maioria dos competidores vão procurar o aborto..........

    Abraços,

  • #60
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto


    Se a regra é simular os piores desafios que possam ser encontrados em trilhas, é bom ter snorkel também.

    .
    Théo,

    Água limpa tudo bem. Mas se for aquela aguaceira com lama em suspensão, acredito que a maioria dos competidores vão procurar o aborto..........

    Abraços,
    Serve uma piscina olimpíca?????????

    Abraços
    Théo, não vendo a hora da prova acontecer!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade