x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    VIDEO - Acidente Espetacular




    http://www.offroadvideos.com/vidclip...dage_large.wmv

    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=374156


    Para os que achem o escrito da proposta de especificação de veículos rígida demais com ítens de segurança, dêem uma olhada nisso........




    Abraços,

  • #2
    caraio ... tem muito skatista que tenta um flip desses e num consegue
    agora falando serio ...
    como parar um jipe feito p/ passar por cima de tudo que aparecer na frente ???
    nunca tinha parado p/ pensar nisso ...
    []'s

  • #3

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    eu gostei de ver a perícia do último cara que fez um rolamento para escapar do carro...

    Marcos Ojeda, No altavista você consegue traduzir... entra lá...

  • #5
    Bill vc não pode ficar assistindo isso, depois vai querer fazer igual

    Cristiano vou tentar

  • #6
    Traduzindo a primeira mensagem.

    Capotagem do Bob Standage e quase perda....

    Para aqueles que não sabem, Bob ficou inconciente enquanto estava tentando uma subida de bonus na sexta feira a tarde
    (A interpretação do Régis vendo o vídeo diz que ele bateu a cabeça forte no volante e desmaiou)

    O buggy ficou fora de controle, passando por cima de uma combinação do buggy de Charlie Melchner e de Dave Kimmner (Skunkworks) ao mesmo tempo. O Buggy parou quase nos espectadores batendo em outro buggy.

    Felizmente, eu estava indo para o trailer quando isso ocorreu e não ví. (Vi no vídeo da Flash mais tarde na sexta ainda) Eu estive parado próximo de onde o buggy finalmente parou.

    Barreiras de concreto seriam beneficiais, no caso de uma fila de buggies não estar estacionada na frente dos espectadores? Um buggy com pneus 39 andando a 40Km/h com acelerador ao máximo poderia pular sobre uma barreira de 90cm no caso dela estar lá?

    Barreiras? Chaves gerais remotas?

    Nos fomos solicitados para mover nosso carro inicialmente para deixar os espectadores verem um pouco melhor a ação, mas por sorte, como os carros estavam "protegendo" eles estacionados em volta da área de banners, eles acabaram por prevenir um evento potencialmente devastante.

    Após tudo dito e feito, eu estou contente por todos estarem ok. Estou contente que eu não estava lá pessoalmente para ver isso. Dave Kimmner é um cara de sorte.

    Eu odeio trazer isso a tona, mas eu acredito que iss precisava ser menicionado. Competidores conhecem os riscos inerentes envolvidos. Espectadores estão lá para apoiar-nos e se divertir, não ser amassado por um buggy fora de controle

    Conn Wilson
    "The Cowboy"
    Crew Chief, Team Badlands Offroad
    #254 Rusty Bray/ "D" Motley
    Lexington, Ky
    www.kentuckyoffroad.com




    Comentário do Régis:

    Será que precisa de cinto de 4 pontas

    Que mais????

    Não adianta falar de chave geral externa, pois do jeito que o carro foi ninguém ia meter o mãozão pra desligar ele.

    []s

  • #7
    Obrigado Régis, tentei o altavista e funfa tb, ele só não interpreta

  • #8
    Deu dó dum que, já no final, foi correr e tropicou, ficou caído no chão e o buggy passou beeem perto.
    Agora, isso tbm recorre naquela...pra que tanta gente lá? Mas que a lição é válida, isso é...

  • #9
    Ficou muita gente lá pelo mesmo motivo que ficou muita gente lá no Megaspace............falta de controle e segurança para o público. Um competidor comentou que foi solicitada a remoção dos buggies que estavam na fila de fazer o obstáculo para melhorar a vista pro público. Justamente aqueles buggies em que o Bob parou em cima. Imagine o estrago se não estivessem lá...........


    Régis, o que se fala nos States agora são de chaves de emergência com control remoto. Até que não seria tão difícil tecnicamente, só usando um alarme de carro. Porém, vejo alguns rolos no especto operacional:

    1) Assegurar que tudo mundo tenha frequências diferentes para não desligar o carro errado.

    2) Quem ficaria com o remoto na mão??

    Abraços,

  • #10
    os espetáculos/competições de Big Foot têm esses dispositivos. Um corta corrente remoto, na mão do diretor de prova ou fiscal responsável.

    Já encomendei um scanner pro Mak para descobrir a frequência dos outros competidores, hehe...

    Seba "Vigarista"

  • #11
    Pois é Seba, fica na mão do fiscal. Só fico pensando nesta responsibilidade e se os nossos fiscais teriam condições de saber quando apertar a bagaça........ Jipe tombado não significa necessáriamente jipe perigoso, muito menos jipe sem condições de continuar com motor funfando........

    Abraços,

  • #12
    a parte de treinamento de fiscais realmente é outro ponto que tem que ser cuidado... e isso faria parte do treinamento... talvez só mandar cortar motor num caso de jipe descontrolado, como o do video...

    Tem que discutir e criar "protocolos", para na hora não ficar apenas na decisão pessoal e velocidade de raciocinio do fiscal.

    Seba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade