x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0

    motor 4.9 pra trial




    Estou pensando em começar a participra de provas de TRC e queria saber o que vcs acham de colocar motor 4.9 na viatura (cj 5 ) com cambio 4 marchas clark 260F será que fica bom a categoria que quero participar e na modificados meu medo é ficar muito pessado se bem que esse motor tem um puta torque


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #2
    Motor nunca é demais, mas para uso em Trial, redução é muito, mas MUITO mais importante.......

    Abraços,

  • #3
    Citação Postado originalmente por billj
    Motor nunca é demais, mas para uso em Trial, redução é muito, mas MUITO mais importante.......

    Abraços,
    Há controvérsias GDI, há controvérsias!!!
    Eu já uso os dois (mais motor que redução) agora com câmbio Auto isso acaba se igualando...
    Mas o 4.9 é um monstro de tamanho, quer eficiência, procure um V6 4.3 + Auto, falo isso sem mencionar $$$, claro.

  • #4
    Controvérsias sensatas não tem...........


    Abraços,

  • #5
    Pelo tamanho do Motor, vc não terá a melhor distribuição de peso, vc terá a frente muito pesada, se for trocar é melhor um motor V6 em todos sentidos, distribuição de peso, espaço dentro do cofre do motor, combio se puder ir de automatico melhor, mas 260f é um excelente cambio.

    Fernando monte logo essa carniça pra gente de ver no Trial, um abraço e seja bem vindo ao mundo dos TRC ERDADOS.

  • #6
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    vou começar a correr original por enquanto 6cc bf 161 só estou colocando direção hidraulica e pedaleira suspensa já estou com as carcaças 33 num achei 35 vou com essas mesmo por enquanto
    Bill eu já li bastante a respeito de redução mas fora o diferencial e não tenho muito mais opções viaveis $$$$$$ por isso pensei no motor pois esse já tenho espero pode já participar em campos se
    conseguir alguem pra formar dupla


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #7
    Fernando,

    Vai correr na Stock então?

    Camarada tb estou pretendendo...

    Tem um problema, se não me engano, para esta categoria só pote pneus menos que 33...

    Abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    pelo que entendi 33 ou menor ??? estou certo ? as primeiras vezes vou na stock pois ainda não fiz spoa e ainda estou com os 255 frontiera e quero pegar o jeito da competição mas nas proximas quero mesmo é correr na modificados se o bracinho deixar


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #9
    HEHEHEHE

    Irei reler o regulamento... Mais na minha interpretação (que deve esta errada), é que tem de ser menor que 33.. Por isso e outros motivos que hoje eu uso 32...

    Abraço...

  • #10
    AE !!!

    Eu tb gostaria de iniciar na Stock, mas como meu CJ ja tem eixos de rural, nao me encaixo mais nesta categoria (isso até ver o regulamento pra 2006).

    Por isso so estou aguardando o regulamento pra 2006, pra comecar a comprar alguns "acessorios"para a modificados...

    Mas ainda tenho esperança de que a stock tenha nao tenha restrições qto ao eixo...


    Pagani

  • #11
    Então vocês do Stock e Mod, vai enchendo a paciência do Simon para bolar uma proposta. Se não partir de vocês, não vai ter nada até a última hora. E é provável que mesmo isso não vai ser algo bem-pensado..........

    Abraços,

  • #12
    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE !!!

    Mas ainda tenho esperança de que a stock tenha nao tenha restrições qto ao eixo...


    Pagani
    Hoje até na modificados tem restrição a somente eixos originais, acho que isso deve ser obrigtório na Stock, descupem eu me entrometer. Mas saibam que a Stock sumirá do mapa, para participar de alguma competição vc tem que investir algo em seu Jipe, e a Stock é ao contrario disso, pega o Jipe Original e coloca pneus 33 e só, tá pronto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade