x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 74
  • #61



    Isso é bom, Hélio. Menos confusão. Quem não perticipe não tem direito de chorar depois..........

    Abraços,

  • #62
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    tô na área !!!

  • #63
    Citação Postado originalmente por MARQUES
    tô na área !!!
    Vamos discutir a Stock e Modificado pro ano que vem como vc vai estar na Super não encha o Saco e fala pro Miguel e Edgard se ligarem

    []´s

  • #64
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    NTF , não se esqueça que meus planos podem mudar e eu continuar na modificados dando (ops) pau (ops) em vc!!!!

  • #65
    Usuário Avatar de ereidler
    Entrada
    07/04/2008
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    É assim toda vez.

    tento esclarecer minhas dúvidas e sou mal interpretado.

    fico pensando nos caras que tem uma variante, uma brasilia ou uma kombi e vão ficar desistimulados.

    agora acho que saí da tal linha

    []'s
    cara.. tem tanta gente que não sabe o que é um motor à ar. Desculpem mas é muita ignorância.

    Não tem radiador.. mas sim.. pra seguir as regras, pendura um de enfeite mesmo.. Interessante essas regras.. Quam têm motor atrás, corre de ré!

    Né?

    Ta certo.. boa tentativa.. mas discriminar gente com motor traseiro e tração 4x2 (Sem radiador nenhum!!!) é meio estranho.. Será que alguém me explica a razão sem ser grosso ou mandar quem tem motor a ar para aquele lugar?

  • #66
    Citação Postado originalmente por ereidler Ver Post
    cara.. tem tanta gente que não sabe o que é um motor à ar. Desculpem mas é muita ignorância.

    Não tem radiador.. mas sim.. pra seguir as regras, pendura um de enfeite mesmo.. Interessante essas regras.. Quam têm motor atrás, corre de ré!

    Né?

    Ta certo.. boa tentativa.. mas discriminar gente com motor traseiro e tração 4x2 (Sem radiador nenhum!!!) é meio estranho.. Será que alguém me explica a razão sem ser grosso ou mandar quem tem motor a ar para aquele lugar?
    Migão,

    Já começou errado, criando polêmica num tópico e 03 anos atrás. Mas como sou um cara superhipermega paciente, vou responder.....

    Ninguém falou que não pode correr de motor a ar. A especificação fala somente que, o radiador do resfirmanro do motor tem de estar posicionado em frente do motor. Se não tiver radiador, não tem problema.....

    O que não pode é ter motor traseiro, isso para evitar que alguém vem para a prova com um "moon buggy" (pode googlar para saber o que é), assim tirando a competitividade da categoria.

    Agora, dessa de usar 4x2, aí é demais. Um carro desses nem conseguiria colocar 04 pneus dentro do obstáculo....


    Abraços,

    Bill

  • #67
    Opa...

    Vai ter arrancadão de gurgel e gaiola no RC?

    []'s preparando meu baja

  • #68
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    AE !!

    Não sou profundo conhecedor do assunto mas a disposição para ajudar eu tenho pois quero iniciar na categoria modificados ainda este ano...
    Pagani,

    Vc lembra de ter postado isso a 3 anos atrás ????


    []´s

  • #69
    Karaca....
    Faz tempo einnnn eu nem imaginava que o CJ estaria como está hj...
    Agora se eu soubesse ja tinha montado o Baja pro RC....

    Arrancadao RC rulez

  • #70
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    A paciência é uma virtude.....

  • #71
    Parabéns ereidler. Este comentário mostra que você está se preocupando em pesquisar os assuntos antes de sair perguntando.

    Boas atitudes também tem que ser demonstradas aqui no fórum.

    Com relação ao motor a ar. Concordo com você que precisamos ter algo que demonstre a capacidade deste motor em nossas provas.

    Por que você não monta uma tração nele e participa da categoria exhibition?

    Abraços

  • #72
    Usuário Avatar de ereidler
    Entrada
    07/04/2008
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Que bom ver um comentário positivo.

    De qualquer maneira desculpem começar causando a "polêmica" mas eu li o tópico inteiro e não tinha ficado claro que quem não tem radiador pode participar.

    Aliás. Isso deveria ser adicionado às regras se realmente é possível utilizar um motor à ar dianteiro ou central, pois isso pode causar muito mal entendido por aí.

    Quando à adicionar a tração dianteira no veículo, estou pensando sériamente sim.

    Agora acho que tem outras formas de desclassificar o "Moon Buggy" sem desclassificar carros que podem ser adaptados e ter bom rendimento como (fusca/brasilia/kombi/variant) Baja, Jeg ou Gurgel x10/x11/x12/x15/tocantins que têm motor traseiro (refrigerado à ar).

    Eu mesmo possuo um Jeg e sairam alguns modelos 4x4. O meu não é mas penso em adaptar um dia.

    Será que esses carros também matam a competitividade?

    Legal ter ressucitado o tópico.. hehehe

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade