x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60

Tópico: TRC tem futuro?

  • #37



    Citação Postado originalmente por Giovani
    Creio que seja uma questão de vcs se unirem de fato, pararem com essas rixas bestas e baterem na porta certa, de forma organizada.

    []'s e fui...
    Olá, Mestre Giovani.

    Só quero lembrar que não existe, pelo menos em Joinville, rixa besta nenhuma!

    Estamos exatamente construindo a prova e isto demanda, tempo, paciência, parcimônia, acertos, compromissos, responsabilidades, etc...

    e quando se une mais de 2 pessoas este é o processo mesmo!

    Abraços, cada vez mais acreditando nesta prova.
    Théo

  • #38
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto
    Só quero lembrar que não existe, pelo menos em Joinville, rixa besta nenhuma!
    Me refiro à quem faz o TRC existir: os competidores e associações de Sampa e MG.

    []'s

  • #39
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto
    Só quero lembrar que não existe, pelo menos em Joinville, rixa besta nenhuma!
    Me refiro à quem faz o TRC existir: os competidores e associações de Sampa e MG.

    []'s
    Giovani, não existe rixa nenhuma, o que há e uma diferença de regulamentos entre UBROC e RORC.

    Sandro o que eu pretendo é o seguinte, tentar fechar este ano as provas para o ano que vem, ou sejá a prova no autoesportes foi boa? os organizadores gostaram, se vai ter outra, já deixar tudo quanto é burocracia adiantada, para quando estiver perto da data, e montar a pista mais infra. O que está acontecendo hj e que até o fim do ano não tem nenhuma prova confirmada, a do Megaspace em BH a mesm coisa, a de Santo André a de Campos, de Joinvile, é outras tendo de 6 a 8 provas confirmadas.

    Este anos nos mostraram um calendário é até agora só uma prova, o que está faltando e dinheiro? é tempo? interesee?

    Acho que a coisa não pode esfriar temos que tomar atitudes para o mesmo caminho que é a divulgação de nosso esporte, se não tiver provas fica dificil.

  • #40
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Giovani,

    Realmente não existe rixa nenhuma. O que o Marquinho está propondo é justamente a união entre pilotos e UBROC e RORC, para que as etapas sejam confirmadas para o ano que vem. Todos nós sabemos da imensa dificuldade de conseguir patrocínios, por isso essa parceria pode dar muito certo. Por exemplo, a UBROC não tem condições de vir a BH toda semana para construir uma pista, mas eles podem viabilizar transporte e outras coisas, para que esta prova aconteça. Os pilotos não precisam correr atrás de patrocínio, mas podem muito bem achar o local e cuidar dos contatos locais, para que a infra esteja garantida.

    []´s

  • #41
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Leitão,

    Estamos ouvindo falar desta prova de Barbacena há 2 anos... Pq já não coloca a data aqui no fórum???? Vamos agitar essa cidade caramba.

    []´s

  • #42
    O que vocês acham deste esquema para 2006??? Apenas uma idéia para a gente ficar pensando............


    ====================


    Fevereiro - algum lugar no litoral fluminense ou paulista

    Abril - São Paulo (Auto Esporte)

    Junho - Belo Horizonte (Mega Space)

    Agosto - Campos do Jordão

    Outubro - Joinville

    Dezembro - Santo André (Global)

    ==============

    06 provas, um mês sim, um mês não............

    Abraços sugestivos,

  • #43
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Acho que vc está achando demais.

    []´s

  • #44
    Porque??

    A prova de Auto Esportes já está "certa", já foi falado que a dona da feira quer repetir a dose em 2006. Idem para Santo André. Se rolar esta agora em Campos e a outra em Joinville, com certeza essas também terão recepção boa. O Téo fala que a bagunça em Joinville é anual, com infra já estabelecida, então não tem nada demais aí.

    A prova de BH, de uma forma ou outra, vai ter. O pessoal do RORC não vai deixar 2006 passar em branco, nem fudendo. Daí, falta apenas os cariocas agitar uma coisa, que não é muito difícil.


    Estou sendo otimista, mas não tem nada, nada fora das nossas possibilidades. É uma questão da gente trabalhar JUNTOS para fazer acontecer...........

    E ainda tem FenaJeep............ :P

    Abraços,

  • #45
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Cara, vc fala muito bonito, até parece que é um gerente....
    Aliás vc só fala, trabalhar que é bom nada.

    []´s

  • #46
    PPM e do meu chefe............

  • #47
    Citação Postado originalmente por billj
    O que vocês acham deste esquema para 2006??? Apenas uma idéia para a gente ficar pensando............


    ====================


    Fevereiro - algum lugar no litoral fluminense ou paulista

    Abril - São Paulo (Auto Esporte)

    Junho - Belo Horizonte (Mega Space)

    Agosto - Campos do Jordão

    Outubro - Joinville

    Dezembro - Santo André (Global)

    ==============

    06 provas, um mês sim, um mês não............

    Abraços sugestivos,
    Gostei, e tem espaço para outras provas tb, como podemos confirmar isso, deixar tudo que for possivel adiantado, para que na data a Organização só precise pensar em montar a pista e a Infra.

  • #48
    Se eu ganhar na mega-sena hoje, BANCO o ano inteiro de provas !!!, uma por mês ! c/ transporte por minha conta.
    A única obrigação vai ser :
    Camiseta baby-look para todos (menos eu que sou o Dono da prova) com os dizeres: "o ADI é meu herói!!!" fora claro que a disputa será só para o 2º e 3º lugar, uma vez que o pódio já é meu !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade