x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Idade
    48
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Discovery 3 TDv6 2007 ou Pajero Full HPE Diesel 2008 ?




    Ola amigos,

    Eu tenho uma Pajero Full 2005 HPE meu primeiro carro diesel esta com 70.000Km sou segundo dono e o carro esta impecável, tenho ha 03 anos e gostei do motor a diesel e nunca tive nenhum problema, só tenho feito as revisões básicas, nada mais que isso...

    Sempre ouvi falar que o motor a diesel é mais simples e da menos manutenção que o movido a gasolina, e realmente eu ainda não tive qualquer problema com meu carro.

    De umas semanas para cá, eu estava namorando uma Pajero modelo mais novo ano 2008 tambem diesel HPE como a minha completa... Mas eu ja tinha sido louco pela Discovery 3, mas depois acabei me inclinando mais para a Pajero quando fui comprar minha atual 2005.

    O fato é que me despertou novamente a Discovery 3 HSE TDV6, então procurei reportagens na internet sobre o carro e aqui no forum. Mas fiquei surpreso com a quantidade de proprietários aqui reclamando sobre o motor a diesel e os problemas sobre o filtro e/ou a qualidade do nosso Diesel brasileiro. Inclusive até mesmo da Discovery 4 li vários propritários com problemas.

    Não quero comprar um carro para me dar dor de cabeça.

    Por favor se alguem puder me esclarecer essas informações ou alguns proprietários aqui sobre o modelo HSE TDV6.

    Abçs Ale

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Oi Alessandro, realmente nosso "diesel", se é que podemos chamar assim a porcaria que abastecemos nosso carros, é de última qualidade.
    Não é só no sistema de injeção e alimentação do motor que causa problemas nos carros importados não, vários SUVs que tem tanques de combustivel de de chapa enfrentam problemas de ferrugem e entupimentos constantes e desgaste prematuro de bombas e bicos.
    Isso é fato.
    O que tenho lido em alguns tópicos por aqui é esse problema ser minimizado com a instalação de um pré-filtro fixo no chassis, a exemplo de alguns veículos nacionais.
    Mas uma coisa podes ter certeza, esses motores diesel de última geração sofrem muito com essa porcaria que vendem nas bombas e que chamam de diesel.
    Minha dica é, foge desta loteria, fica com as marcas mais "nacionais", Toyota, Mitsubischi, Ford, GM, etc.etc, não é uma garantia que não vão dar problemas, mas será muito mais fácil $$$$ de resolver.
    Espero ter ajudado.
    Abraço,
    Badia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 2007/2008 AT Diesel
      Por c0nr4d0 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/06/2019, 10:32
    2. Pajero Full diesel x Discovery 4
      Por Rromagnani no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/07/2014, 22:22
    3. Discovery 4 vs Pajero Full Diesel
      Por Rromagnani no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/01/2012, 12:42
    4. Pajero Sport Diesel AT 2007/2008
      Por dojao campeao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/12/2010, 11:27
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2009, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade