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Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
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    24/12/2011
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    O que comprar - Até R$ 45.000,00




    Este post é semelhante a outros, assim peço desculpas. Li muita coisa e fiquei com mais dúvida, razão pela qual abri o post. Como a verba está limitada em 45 pila e não conheço nada de 4x4, peço o auxilio.
    Eis o meu perfil:
    Carro para uso diário.
    Rodo 25 mil km por ano.
    Quero 4x4, pois pesco 2 a 3 vezes no ano.
    Sempre fui pescar com carro sem 4x4, as vezes com camionete, as vezes até com carro 1.0
    Puxarei reboque com canoa e podendo ir até 4 cachaceiros.
    Inicialmente, pensei em um mais antigo diesel, tipo SW4 - só há elogios para este carro, BLAZER, S10 e até RANGER (muita gente criticou este). Contudo, pelos debates aqui no fórum percebi que não basta fazer apenas as manutenções preventivas. Tem que ter prazer de mexer constantemente. Como disse o amigo, não é para motorista, e sim para dono. Assim, me desestimulei para a diesel. Sou pontualismo com as revisões e mecânica preventiva. Só que me assustei com alguns comentários.
    Não devo ficar com o carro por mais de 5 anos, nem os meus dois casamentos duraram isso - risos.
    Não devo fazer trilha pesada, porém como nunca fui com carro 4x4 sempre ia na boa. Quando se tem um a tendência é ficar mais abusado. O certo é pegar estrada de terra, um pouco de lama, areia e ladeira com cascalho. Os 1000zinhos eram um sofriamento, mas iam e ....... voltavam com boas histórias.
    O único carro um pouco mais alto foi a ECOsport. Fraquinha, mas atendia ao meu perfil.
    Pensei:
    SPORTAGE 2008
    TR 4 2006a2008 - tenho receio da durabilidade dos Mitsubshi (ouço horrores da l200)
    BLAZER
    S10
    SUZUKI- NUNCA OLHEI PARA ELE, MAS POSSO OLHAR.
    Tracker
    Nissan parece-me bem mais caros que minha disponibilidade.
    Estou acessível a outras indicações.
    Grato.
    e um feliz natal.

  • #2
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    24/11/2008
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    Olha... no teu perfil um tracker se encaixa bem.. (acho a melhor opção mesmo)

    O jimny é meio fraquinho, mas faria o trabalho tmb...

    e a S10, se tu n te importa com design, funciona bem tmb...mas é difiicl achar uma inteira por esse preço..

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    29/10/2006
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    O Spocks é o da orelhona?

    Acho que abrindo outro tópico você só vai dificultar mais ainda a pesquisa dos que virão após você, e não vai te ajudar muito, já que você falou que leu tudo e continua na dúvida...

    E quando você estimula a resposta, ai é que terá um resultado mais tendencioso...

    Estude bastante o que já foi postado, nodere os prós e os contra e resolva por si só...

    Quando se decidir por uma viatura, ai aprofunde a pesquisa somente nela e escolha uma em boas condições...

    Boa sorte!


    Citação Postado originalmente por doutorspocks Ver Post
    Este post é semelhante a outros, assim peço desculpas. Li muita coisa e fiquei com mais dúvida, razão pela qual abri o post. Como a verba está limitada em 45 pila e não conheço nada de 4x4, peço o auxilio.
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    Sempre fui pescar com carro sem 4x4, as vezes com camionete, as vezes até com carro 1.0
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    Inicialmente, pensei em um mais antigo diesel, tipo SW4 - só há elogios para este carro, BLAZER, S10 e até RANGER (muita gente criticou este). Contudo, pelos debates aqui no fórum percebi que não basta fazer apenas as manutenções preventivas. Tem que ter prazer de mexer constantemente. Como disse o amigo, não é para motorista, e sim para dono. Assim, me desestimulei para a diesel. Sou pontualismo com as revisões e mecânica preventiva. Só que me assustei com alguns comentários.
    Não devo ficar com o carro por mais de 5 anos, nem os meus dois casamentos duraram isso - risos.
    Não devo fazer trilha pesada, porém como nunca fui com carro 4x4 sempre ia na boa. Quando se tem um a tendência é ficar mais abusado. O certo é pegar estrada de terra, um pouco de lama, areia e ladeira com cascalho. Os 1000zinhos eram um sofriamento, mas iam e ....... voltavam com boas histórias.
    O único carro um pouco mais alto foi a ECOsport. Fraquinha, mas atendia ao meu perfil.
    Pensei:
    SPORTAGE 2008
    TR 4 2006a2008 - tenho receio da durabilidade dos Mitsubshi (ouço horrores da l200)
    BLAZER
    S10
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    Tracker
    Nissan parece-me bem mais caros que minha disponibilidade.
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    Grato.
    e um feliz natal.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
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    24/12/2011
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    Vou aprofundar a leitura nos Trackers e S10. É andar para trás pensar numa S10 2x4, né?

  • #5
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    24/12/2011
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    Hei Jeff, é o da orelhona sim, risos.
    Obrigado pela atenção ao post.

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    29/10/2006
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    Veja mais uns:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...uster-4x4.html (Renault Duster 4X4)

    Esse é a evolução natural de acordo com a sua bibliografia... Só não tem é usado ainda....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
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    24/12/2011
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    Já eliminei a TR4. Fiz um teste drive. Bem legal. Só que o banco traseiro não comporta adulto para viajar. É muito pequeno.
    Amanhã faço o teste no Granvitara, só que o preço da zero está inviável.
    No páreo está a Tracker 08, por 40mil. Um pouco maior no banco traseiro que a TR4. Este fator tá pegando.
    Continuo na leitura dos posts, enquanto a patroa permitir.....

  • #8
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    28/09/2011
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    Caro doutor spocks, também estou nessa mesma duvida, vendi minha Hilux e vou ter que pegar um carro nessa mesma faixa de preço, ja pensei em varios carros, em seus prós e contra:

    veiculos 4x4 até 45.000,00:

    Troller 2002: um excelente veiculo, meio apertado, e tenho medo da idade me da muita manutenção.

    Tr4 2008: muito aperta e beberrona.

    Pajero Sport 2007 V6 a gasolina: excelente veiculo, espaçosa, mais beberrona.

    O Troller apesar de ser muito apertado ainda e a melhor opção, meu unico medo e que ele apesar de ter uma mecanica otima, sempre chega a hora as peças devem ser substituídas.
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  • #9
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    24/10/2004
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    Também achava que o Jimny era "fraquinho"! Entretanto mudei radicalmente esta posição ao adquirir recentemente um HR! "Parece" fraquinho...só parece!!! Mas é muito valente e deixa muitos "grandões" atolados pra trás.

    Esta é a opinião de quem já teve: Defender, Hilux, Jeep e atualmente Discovery e, por último o "pequeno Grande Guerreiro Jimny).

    Abs

  • #10
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    24/12/2011
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    li um milhão de posts já. Estou quase fechando com xTerra.

  • #11
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    26/08/2011
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    Tr4 2007 ou 2008
    jimny 2009
    x terra 2003
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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