x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0

    Toyota SW4 2012 ou LR Evoque?




    O que vcs acham? Desesmpenho off road, asfalto, e preços?
    Sw4 subiu "um pouco" ne?
    E o evoque dependendo do modelo, custa menos que a toyota, mas não tem reduzida!

  • #2
    Difícil comparar um SUV (SW4) com um crossover (Evoque).

    Se você está buscando estilo e exclusividade, a resposta é pronta. Mas pra ir mais longe, é melhor comprar um SW4.

    Aliás, por que não um Discovery 4 S ? O preço não é muito diferente do SW4 e nem dá pra comparar os dois. Se juntar dois SW4 não dá um Discovery 4 S.

    O Pajero Full também é uma boa opção, nessa mesma faixa de preços.

    Um abraço e boa sorte !
    Neilson


  • #3
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Acabei de falar em uma LR, tao pedindo 207,00 no D4 S 2012, e 229 no SE!! éé as coisas estão subindoooo!!!

  • #4
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Supondo que a sw4 seja 170, 5 lugares, a diferença é de 37 mil!

  • #5
    No Webmotors tem 2011/2011 por R$ 193.000.

    Um amigo me disse que conseguiu na Caltabiano/SP 2011/2011 por R$ 185.000 e 2012 por R$ 195.000.


  • #6
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    No Webmotors tem 2011/2011 por R$ 193.000.

    Um amigo me disse que conseguiu na Caltabiano/SP 2011/2011 por R$ 185.000 e 2012 por R$ 195.000.
    é amigo.. eu fui hj na caltabiano, apenas para ver os carros, o D4 S estavam pedindo 199,900, sem pechincha, e o Evoque.... deu pra ver muito bem.... que propaganda que eles estão fazendo hein!!
    Carro muito pequeno, (28cm menor que o Freelander), mesmo o 4 portaa, é bem apertado atras, agora, realmente, ele tem uma aparencia diferente!
    Ai, pensando em D4 S, que é a mais básica da categoria, se eu conseguir pechinchando por 195, é um ótimo preço, afinal, susp ar, bloqueio de diferencial, diesel, espaçosa!
    Mas é impossível comparar a SW4 com o Evoque! Um não tem nada a ver com o outro e com a proposta de cada um! Então impossível comparar preços!
    Mas comparar com Discovery 4 com SW4, sim, isso pode, apesar de a D4 na versão S não vir nem com sensor de estacionamento e a SW4 TOP vir com camera de ré, mas em relação ao motor, os dois 3.0, um com 245 cv e 60kg e a outra com 163cv e se não me engano 35kg.
    Mas acho que 30 mil é uma boa diferença, não que a D4 seja bem melhor que a SW4, é muito melhor, mas você paga por isso!
    Abraço

  • #7
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    é amigo.. eu fui hj na caltabiano, apenas para ver os carros, o D4 S estavam pedindo 199,900, sem pechincha,
    Por esse preço, melhor comprar no Webmotors, R$ 193.000, 0 km. Dá uma diferença de R$ 18k pra SW4.

    Eles estão doidos pra desovar esses D4 S que estão no Brasil porque foram importados com IPI normal e agora o governo já disse que vai enterrar a naba com areia e caco de vidro. Ninguém quer ficar com dinheiro empatado numa hora dessas principalmente com o dólar do jeito que tá.

    Senta lá pra negociar, mas bota o preço. Diz que paga R$ 190k e pronto. D-U-V-I-D-O que eles não vão fechar.

    Um amigo comprou uma D4 HSE diesel por R$ 15k a menos do que o preço "de tabela" e ainda levou a mão-de-obra pra instalar o DVD. Há três semanas.

    O Evoque é muito bonito, mas não vale o que custa. Nem de longe ! Sou muito mais um Freelander 2.

    Abraço,
    Neilson


  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Idade
    32
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal sou novo por aqui, é o seguinte meu Pai está querendo trocar a Hilux dele, nos estamos em dúvida entre uma SW4 zero ou uma Discovery 4 SE 2010, agente foi na concessionária Toyota e a SW4 Top está R$ 177.000 e queria saber de vocês qual seria a melhor opção e qual a média de preço do modelo da Discovery mencionado. Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Dakar 2013 contará com três Range Rover Evoque
      Por KYLDAREO no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/09/2011, 19:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade