Prezados amigos,
Finalmente criei coragem para dois atos importantes em minha vida: me registrar aqui no Forum da 4x4 Brasil e finalmente adquirir minha primeira viatura.
Muito bem, após muito pesquisar e examinar, restringi a disputa a dois veículos, ambos 0km
Grand Vitara AT 4x4, lindão, me apaixonei pelo carro e pedem algo em torno de 88K aqui em Cuiabá;
CR-V 4x4, AT, muito mais confortável mas com preço de 102K aqui em Cuiabá.
Sei que a CR-V pertence até a outra categoria, mas ela me atenderia para fazer expedições como essas pelo Chile, Argentina, etc? Esse é o meu objetivo peculiar com a aquisição. Pretendo ir para lá nos meses de seca. Não tenho filhos, mas minha mulher usa um bagageiro inteiro, vaidosa pacas.
No mais, o uso seria predominantemente urbano e estrada, e isso considerando o precário estado das vias em Mato Grosso (buracos demais, chuva demais).
Vejo vários anúncios com preços beeem mais baixos, especialmente para a CR-V (acho até por 93K0, será que aqui em MT os carros são mais caros por alguma questão tributária? Sou mineiro, por isso não sei exatamente.
Qualquer comentário ou sugestão sobre as viaturas e/ou a expedição será muito apreciado.