Powered by vBulletin

HILUX 3.0 SRV 4X4 (2006) ou S10 CABINE DUPLA COLINA 4X4 (2012)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/11/2011, 10:29
    dudarj
    Das 2 opções, vai de Okm.

Mas muitos aqui deram opinioes de outros modelos. Eu paguei 84mil na minha Frontier 4x4 2012 Okm. Pesquise e faça os Test Drives.
  • 22/11/2011, 15:30
    ecoperegrino
    Não há duvida que a Hilux oferece mais conforto interno e desempenho.
    Se seu uso for para passeios com a familia, a Hilux lhe oferecerá mais satisfação, já que em pricipio voc~es rodarão pouco mas com qualidade.
    Mas se seu uso for trabalho e + trabalho, melhor optar pela S.1 0 Colina, por ser veículo novo com garantia de quilometragem de carro zero.
  • 11/06/2013, 21:27
    Christyankita
    Galera, aproveitando o topico do amigo, gostaria de pedir a opiniao de vcs, vi um anuncio de uma hilux sr 3.0 ano 2006 cuja km marcava 95mil km rodados, fiquei curioso e fui olhar o carro pessoalmente, o carro aparentemente eh bastante conservado, só que ao conversar com o dono, ele mi informou que os bicos haviam sido trocados, entao fiquei na duvida sobre a real km dela, o que vcs acham ? sera q o hodometro foi fuçado ? ou é possivel que ela tenha dado problema com essa km msm ?

Grato desde já.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:00.