Das 2 opções, vai de Okm.
Mas muitos aqui deram opinioes de outros modelos. Eu paguei 84mil na minha Frontier 4x4 2012 Okm. Pesquise e faça os Test Drives.
Versão Imprimível
Das 2 opções, vai de Okm.
Mas muitos aqui deram opinioes de outros modelos. Eu paguei 84mil na minha Frontier 4x4 2012 Okm. Pesquise e faça os Test Drives.
Não há duvida que a Hilux oferece mais conforto interno e desempenho.
Se seu uso for para passeios com a familia, a Hilux lhe oferecerá mais satisfação, já que em pricipio voc~es rodarão pouco mas com qualidade.
Mas se seu uso for trabalho e + trabalho, melhor optar pela S.1 0 Colina, por ser veículo novo com garantia de quilometragem de carro zero.
Galera, aproveitando o topico do amigo, gostaria de pedir a opiniao de vcs, vi um anuncio de uma hilux sr 3.0 ano 2006 cuja km marcava 95mil km rodados, fiquei curioso e fui olhar o carro pessoalmente, o carro aparentemente eh bastante conservado, só que ao conversar com o dono, ele mi informou que os bicos haviam sido trocados, entao fiquei na duvida sobre a real km dela, o que vcs acham ? sera q o hodometro foi fuçado ? ou é possivel que ela tenha dado problema com essa km msm ?
Grato desde já.