x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 158
  • #13
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    ...
    Hoje, depois de 2 Trollers 2010 e 2011, não tenho a menor vontade de ter outro. Cansei de ter que levar carro 0km na oficina por falhas devido a má qualidade de montagem/produto e escutar o pessoal da concessionaria vetar garantia. Pagar 90mil num bugre e ter que enfrentar isso é ser taxado de OTARIO. To fora. E olha que os 2 trollers tinham tudo o que pode ser colocado de melhor. Mesmo assim continua tendo aquela "alma" de que foi feito nas coxas. Ter que viajar com o dedo no botão do compressor do A/c pq o termostato nao regula direito a temperatura, num dá. Ter que colocar um plástico no vidro pois não sobe, num dá. Trocar bomba dágua com 3mil km, num dá. Buzina, farol que trinca, lanterna que entra agua, porta que nao fecha, vedacao que nao veda, cabeçote barulhento, amortecedores péssimos, direçao que nao volta, freio? que freio?.....enfim, vou parar por aqui que fico puto só de lembrar do otário que saiu duma RAM p. pegar um troller novo.

    Tem gente que não liga, tem gente que tem 2 carros, tem gente que tem $$ sobrando.... Essa é a minha opiniao, meu perfil.
    Dudarj,

    Mesmo com a gestão da Ford a Troller continua com problemas de qualidade??

    Eu achava que pelo menos nisso fosse melhorar...

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    É Pedro C, to na mesma dúvida que vc! E minha intenção são as mesmas que a suas, umas viagens de vez em quando, só não quero ter que ficar na mão. Acho que vc tbm não quer né?
    Só não entendi uma coisa, Grelo, qdo vc disse que sul da BA qualquer um dos dois ia bem, mas Atacama-Ushuaia era outra coisa, o que vc quis dizer com isso?
    O Wrangler gasta mais, mas esse seria o único problema?
    O troller 2012 ta por 93 mil, o wrangler sahara 2011 por 99; e o novo jeep com o motor pentastar será mais economico que o atual, e quando voces dizem sobre o motor fraco, não seria possível chipar o Wrangler tbm?
    Eu comecei aqui a pouco mais de 1 mes, querendo vender meu Outlander V6 (anda muuito) pra comprar um jipe; o primeiro passo eu ja dei, ta vendido, e agora to sem carro. A dúvida começou com um defender, um troller ou wrangler, mas minha mulher viu o defender e as unicas coisas que ela disse foi, nossa, que quadrado e barulhento! hehe, foi o sufuciente para eu esquecer. Agora pegar um troller pra viajar com a patroa e correr o risco de "chover" dentro do carro (como ja li bastante gente aqui reclamando).
    Por enquanto meu voto está sendo o wrangler, pq abastecer eu ja to acostumado né (ex-outlander V6 240cv - quando era economica eu fazia 400km na estrada! hehe)
    Mas continuo observando, e colhendo dicas, pq assim que pegar o jeepão, quero colocar uns UPs nele, mas sem mexer mto pra não peder a garantia, só pra deixar um pouco mais brutão!
    Abraço

  • #15
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Gabriel,

    Não sou o Pedro ou o Grélo, mas posso responder algumas coisas...

    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    É Pedro C, to na mesma dúvida que vc! E minha intenção são as mesmas que a suas, umas viagens de vez em quando, só não quero ter que ficar na mão. Acho que vc tbm não quer né?
    Só não entendi uma coisa, Grelo, qdo vc disse que sul da BA qualquer um dos dois ia bem, mas Atacama-Ushuaia era outra coisa, o que vc quis dizer com isso?
    Para viagens curtas a diferença entre os consumos influi pouco, mas para viagens realmente longas a direrença nos gastos (R$/km) já pesa bastante.

    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    O Wrangler gasta mais, mas esse seria o único problema?
    Basicamente, sim.

    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    O troller 2012 ta por 93 mil, o wrangler sahara 2011 por 99; e o novo jeep com o motor pentastar será mais economico que o atual, e quando voces dizem sobre o motor fraco, não seria possível chipar o Wrangler tbm?
    Eu comecei aqui a pouco mais de 1 mes, querendo vender meu Outlander V6 (anda muuito) pra comprar um jipe; o primeiro passo eu ja dei, ta vendido, e agora to sem carro. A dúvida começou com um defender, um troller ou wrangler, mas minha mulher viu o defender e as unicas coisas que ela disse foi, nossa, que quadrado e barulhento! hehe, foi o sufuciente para eu esquecer. Agora pegar um troller pra viajar com a patroa e correr o risco de "chover" dentro do carro (como ja li bastante gente aqui reclamando).
    Por enquanto meu voto está sendo o wrangler, pq abastecer eu ja to acostumado né (ex-outlander V6 240cv - quando era economica eu fazia 400km na estrada! hehe)
    Mas continuo observando, e colhendo dicas, pq assim que pegar o jeepão, quero colocar uns UPs nele, mas sem mexer mto pra não peder a garantia, só pra deixar um pouco mais brutão!
    Abraço
    O wrangler é muito mais confortável do que o Troller, faça um test-drive em um que você perceberá a diferença .

    Existe kits americanos para aumentar a potência do Wrangler, mas eu acho exagero. O motor original do Jeep já dá conta do recado e nenhum dos dois (Wrangler e Troller) foram feitos para correr na estrada.

    Uma grande vantagem do Wrangler, na minha opinião, é a grande variedade de acessórios que existe para ele lá fora. Então não importa o que você queira fazer nele, já existe um kit pronto, testado e aprovado para isso, e com grande chance de ser do it yourself, fácil de instalar e sem necessidade de cortar, lixar e soldar nada .

    Então para mim seria:

    Autonomia e consumo Troller
    Conforto, qualidade e facilidade de upgrades Wrangler

    []'s

  • #16
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Pedro Crescenti, não sei se isso te ajuda, mas achei um video bacana, veja se é +- isso que vc procura fazer:


    é um video de wrangler tudo original, lembrando se eles fazem muito mais que isso pelo que eu tenho visto!
    Abraço

  • #17
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Caramba, vendo os problemas que o dudarj falou, fiquei até com medo do Troller agora!

    O que eu pretendo fazer bastante, é tirar a capota rígida, e viajar com ele aberto, e se precisar, colocar a capota de lona. Mas o Troller também não tem ela de fabrica, e li que também tem problemas.

    Certeza, que mesmo o Sahara, da pra colocar na boa a capota de lona? sairia caro?

    o Troller, já li bastante por ai, que ele é bem instável nas curvas. Quando fiz o teste, o vendedor não deixou eu dar uma esticadinha, nem nada... foi tipo um passeio só, bem sem graça.

  • #18
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Pedro Crescenti, não sei se isso te ajuda, mas achei um video bacana, veja se é +- isso que vc procura fazer:


    é um video de wrangler tudo original, lembrando se eles fazem muito mais que isso pelo que eu tenho visto!
    Abraço
    Cara, que tesão esse video!! Uma hora acho que que eles tao em Paraty, seila...

    Então, quem dera um dia poder fazer tudo isso ai, claro que sendo meu único carro, tenho que pensar bem antes de fazer certas trilhas, porque senão, é dali pra oficina. Mas deve valer MUITO a pena!

  • #19
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal... esto tópico muito me interessa, pois embora o meu jipe atual seja um Troller, o meu próxima jeep será um Wrangler!

    As minhas impressões sobre o Troller: Adquiri 0km em 2010, estou com ele um pouco mais de um ano. Ao contrário de muitos relatos, o meu Troller só foi alegria desde a compra, nunca entrou água e nunca deu pane... confesso que gosto muito do meu Bugão. O maior ponto positivo no Troller é o motor, que além de econômico (10km/l em média) e ter boa autonomia (no mínimo 600km), tem MUITO torque! Isto pq o meu está original! Outra coisa boa do Troller é a carroceria forte (fibra), não amassa! Por fim, tem um conjunto robusto, e para colocar pneu 33", basta comprar e montar! Tenho pneu MUD 33" montado nas rodas originais e suspensão original, não fiz absolutamente nada, apenas limitar um pouco o esterço (que já é ruim) para não raspar na barra da suspensão, que pode ser resolvido com um alargador ou roda com offset para fora. Nesta configuração, o carro não ficou tão alto, e entro em qualquer Shopping (exceto Shopping Paulista rs).

    Mas as vantagens do Troller sobre o Wrangler param por aí... o Wrangler é MUITO mais moderno, tem ABS, AirBag, controle de tração, sistema multi-mídia (o Troller não vem nem com som), um ótimo controle de qualidade, suspensão macia, justa, ótima estabilidade, silencioso, com muito mais mimos para os passageiros, além de muitas outras coisas boas.

    Hoje estou com Troller, e não me arrependo nem um pouco (quando comprei, pesquisei muito, e fiquei muito assustado com os relatos do Trolleiros, mas comprei mesmo assim por ser um sonho antigo). Devo ficar com ele mais dois anos, e então partir para o Wrangler com novo motor de 280cv e 5 marchas automático, que prefiro muito mais do que o mecânico.

    Enfim, na minha opinião, o Troller é um trator confortável, e o Wrangler é um SUV com porte de jipe. O Troller já vem quase pronto de fábrica (mecanicamente falando), e quase tudo que vc fizer vai ser na base das gambiarras. Já o Wrangler vem mais cru, mas vc pode comprar uma infinidade de kits e acessórios de altíssima qualidade em trocas de milhares de latinhas.

    O meu plano é ter um Wrangler para curtir e fazer viagens curtas e uma pick-up (tipo L200 savana) para expedições... mas por hora, o Troller está me atendendo bem.

    Uma última coisa, daqui dois anos, quando chegar a hora de trocar o meu Troller por um Wrangler, devo tentar fazer uma importação direta do modelo Rubicon, que já vem praticamente pronto (inclusive com bloqueio frente e trás, Dana 44 na frente, protetores, reduzida 4:1 e barra estabilizadora desconectável eletronicamente), e pelo que andei estudando, o preço fica bem interessante comparando com o preço do modelo Sport comercializado aqui.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #20
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Olá pessoal... esto tópico muito me interessa, pois embora o meu jipe atual seja um Troller, o meu próxima jeep será um Wrangler!

    As minhas impressões sobre o Troller: Adquiri 0km em 2010, estou com ele um pouco mais de um ano. Ao contrário de muitos relatos, o meu Troller só foi alegria desde a compra, nunca entrou água e nunca deu pane... confesso que gosto muito do meu Bugão. O maior ponto positivo no Troller é o motor, que além de econômico (10km/l em média) e ter boa autonomia (no mínimo 600km), tem MUITO torque! Isto pq o meu está original! Outra coisa boa do Troller é a carroceria forte (fibra), não amassa! Por fim, tem um conjunto robusto, e para colocar pneu 33", basta comprar e montar! Tenho pneu MUD 33" montado nas rodas originais e suspensão original, não fiz absolutamente nada, apenas limitar um pouco o esterço (que já é ruim) para não raspar na barra da suspensão, que pode ser resolvido com um alargador ou roda com offset para fora. Nesta configuração, o carro não ficou tão alto, e entro em qualquer Shopping (exceto Shopping Paulista rs).

    Mas as vantagens do Troller sobre o Wrangler param por aí... o Wrangler é MUITO mais moderno, tem ABS, AirBag, controle de tração, sistema multi-mídia (o Troller não vem nem com som), um ótimo controle de qualidade, suspensão macia, justa, ótima estabilidade, silencioso, com muito mais mimos para os passageiros, além de muitas outras coisas boas.

    Hoje estou com Troller, e não me arrependo nem um pouco (quando comprei, pesquisei muito, e fiquei muito assustado com os relatos do Trolleiros, mas comprei mesmo assim por ser um sonho antigo). Devo ficar com ele mais dois anos, e então partir para o Wrangler com novo motor de 280cv e 5 marchas automático, que prefiro muito mais do que o mecânico.

    Enfim, na minha opinião, o Troller é um trator confortável, e o Wrangler é um SUV com porte de jipe. O Troller já vem quase pronto de fábrica (mecanicamente falando), e quase tudo que vc fizer vai ser na base das gambiarras. Já o Wrangler vem mais cru, mas vc pode comprar uma infinidade de kits e acessórios de altíssima qualidade em trocas de milhares de latinhas.

    O meu plano é ter um Wrangler para curtir e fazer viagens curtas e uma pick-up (tipo L200 savana) para expedições... mas por hora, o Troller está me atendendo bem.

    Uma última coisa, daqui dois anos, quando chegar a hora de trocar o meu Troller por um Wrangler, devo tentar fazer uma importação direta do modelo Rubicon, que já vem praticamente pronto (inclusive com bloqueio frente e trás, Dana 44 na frente, protetores, reduzida 4:1 e barra estabilizadora desconectável eletronicamente), e pelo que andei estudando, o preço fica bem interessante comparando com o preço do modelo Sport comercializado aqui.
    Entao Fernando, aqui além do sport tem o sahara que custa 10 mil menos que o sport, como eu ja havia falado com vc, eu tbm gostaria muito de um rubicon, mas o problema é a garantia, vai que vc tem a "sorte" de vir com um probleminha de fabrica;
    Hoje o sahara custa 99mil, o modelo 2012 ainda não tem preço de tabela, mas supondo que venha por 110, será que não vale apena pegar ele e ter 3 anos de garantia e trazer algumas peças dos EUA??
    Abraço

  • #21
    Galera,

    Sobre o rubicon, não quero parecer que estou protegendo o meu produto (o sport), mas dêem uma lida nestes tópicos americanos...

    Rubicon, or Sport + cash?

    Does anyone regret not getting a Rubicon?

    Agora, talvez trazer o rubicon equipado, seja algo fora dos meus pensamentos...

    Hoje tenho um ótimo Wrangler Sport... Acho que é um jeep ótimo e muito confortavel e confiável...
    Estou comprando muitas peças americanas e criando meu próprio jeep... de acordo com minhas necessidades...

    Para iniciar o preparo, recomendo parachoques (dianteiro e traseiro), definir tamanho de pneu, definir troca de roda ou espaçador, suspensão de acordo com pneu...

    É um ótimo jeep e carro, o meu uso no dia-a-dia e em trilhas...

    Sobre chipar, não se consegue o mesmo rendimento do chip do troller, já que não se tem turbina de fábrica.
    O meu tem um chip (bullydog), que aumenta pouco na força, mas me permite muitas regulagens, como cambio... permite monitorizar todos os dados do motor (temperatura óleo de cambio, motor, pressão, ...)

    O que os americanos fazem para aumentar a potencia é trocar a entrada de ar e escape do jeep...
    Mas como foi dito, necessário não é, e não é nenhum carro esportivo... ele reduzido na trilha tem mais do que potencia necessária... e na estrada mantém 120km/h facilmente, e isso com 35...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #22
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Gabriel, realmente a perda da garantia é um grande ponto contra a importação direta, mas pelo valor e a configuração de série do Rubicon, estarei disposto a correr este risco! De qualquer forma, na concessionária JEEP de São Paulo (Ricardo Jafet) chegou um Sahara 2011... estou querendo ir lá ver!

    moraespedro, a realidade nos EUA é outra... lá eu posso comprar um Wrangler Sport e montar exatamente do meu jeito sem gastar rios de dinheiro. Como exemplo, posso colocar um kit completo V8 feito para o Wrangler (plug and play) por U$ 4.000,00, incluir bloqueios ARB, kit de suspensão long arm e pneus 38" e mesmo assim o modelo Sport ficaria mais barato que o Rubicon (Sport custa U$ 22.000, e o Rubicon custa U$ 30.000). Aqui no Brasil tudo é mais difícil (e MUITO caro). O Rubicon vem com uma configuração muito interessante, que para mim já é o suficiente (vem com pneu BF 32" MUD). Não estou falando que o Sport não me atenderia, mesmo pq se não conseguir comprar o Rubicon (importação direta) até lá, ficarei com o Sport mesmo, mas que um Dana 44 na frente, bloqueio frente trás, reduzida 4:1, protetores e outras coisas off-road seriam excelentes para mim, seria!

    Por fim, se fosse para comprar um Wrangler hoje, esperaria alguns meses para pegar o modelo 2012. O novo motor, além de mais potente (280cv contra 200cv), é mais econômico (dizem que até 25%) e vem com câmbio automático de 5 velocidades (modelo 2011 tem 4). Mesmo que seja mais caro, acho que compensa!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #23
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Infelizmente Jeanilson, acho que o controle da qualidade da Troller é feito no Pirata, em meio a doses de ximboquinha. É muito probleminha que poderia ser facilmente corrigido se houvesse atenção e vontade. Potencial a Troller tem, falta fazer acontecer.

    Não sei dizer como eram antes de 2010, mas desde que eu comprei meu 1o Troller, sempre tive que fazer algo no carro. Nunca andei com o carro 100% sem ter o que fazer. Podia ser uma besteirinha, mas não era 100%.

    Eu DUVIDO que exista um troller que seja 100%. DUVIDO. Foi aquilo que eu disse anteriormente, tem gente que não liga...

    No 1o dia com o 2011, arranquei TODAS borrachas de porta do 2011 e coloquei as antigas do 2010 pq nem dando porrada na porta ela fechava.

    Quem nunca teve que colocar uma dupla-face na borracha de porta ou mala, para prender direito? Qual Troller que o termostato do a/c funciona com precisao? Qual Troller que não tem o tal tique de rele?...chegou ao ponto que cansei.

    Não é para ter medo nem nada. Tem suas qualidades. Gastei $$$$ para montar um carro novo legal. Tenho um amigo com um vitarinha 98 que tem MUITO menos encheção que eu tive com o meu Troller no mesmo periodo. Isso nao vale meus 90mil.

    Agora, quando vem comparação com outro veículo....O Wrangler tem MUITO mais qualidade do que um Troller e acho que a unica diferença a favor do bugre é o motor pq vc gasta menos $$ por km rodado. E por favor, não venham com essa de que o Troller é brasileiro, estamos no Brasil e tal.....Meu troller tinha bloqueios americanos, coroa e pinhao americanos, guincho americanos, parachoque americanos, rodas chinesas, pneus tailandeses ou sei lá de onde(maxxis), volante italiano, farois alemaes, som japones, bancos italianos, roda livres americanas, homocinéticas americanas....

    Dá uma olhada na turma do sul do pais e seus Wranglers JK's...cada um mais VIOLENTO que o outro.

    Sugestão para o criador desse tópico, que anda 1k km por mes. Espere e compre um Wrangler com pentastar e seja feliz. Compre todos os acessórios importados como muitos fazem com o Troller e não se aporrinhe. Não gaste 90mil no bugre.

    Se depois disso ainda quiser insistir, tenho um 2011 na garantia que te faço por 78mil com parachoque offroad, snorkel etc. Aliás, posso arrumar até uns 3 desses de amigos que estão se desfazendo, pode escolher preto, cinza ou 2 brancos....

    Outra, numa viagem pela Argentina, Chile ou qq outro lugar, a gasolina não é mais barata que aqui no Brasil? Pelo menos de melhor qualidade?


    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Dudarj,

    Mesmo com a gestão da Ford a Troller continua com problemas de qualidade??

    Eu achava que pelo menos nisso fosse melhorar...

    []'s
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #24
    Fernando, se eu pudesse, eu compraria o rubicon, também... o que defender é que o sport, X ou Sahara, tem suas qualidades... e se for importar, não dá para importar ele já mechido? Posso estar falando uma besteira gigante, mas de forma independente, montar ele nos EUA e trazer com suspa, pneu, rodas, e tudo mais?
    Se tiver $, com certeza vale a pena esperar pelo pentastar, que além das vantagens já mencionadas, vem com cooler de transmissão melhor... já que os 2007-2011 de qq modelo vem com um mine cooler acarretando aquecimento do cambio... fato que acontece comigo...
    Tudo bem que o kit de cooler custa 56 dolares lá...

    Concordo que não se pode comparar preços americanos com brasileiros... mas... como o duda já falou, muitos de nós compramos peças americanas ou importadas para o próprio troller...

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller x Wrangler
      Por moraespedro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 145
      Última resposta: 09/06/2017, 11:47
    2. troller x wrangler x defender 90
      Por JAIME MOREIRA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 210
      Última resposta: 18/01/2016, 02:57
    3. Troller x Wrangler
      Por Boysleep no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/03/2015, 07:35
    4. Troller X Defender 90 X Wrangler
      Por lucho1322 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/08/2009, 16:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade