x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 158
  • #133
    Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Idade
    30
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Digo isso em razao do motor de ambas serem bastante parecidos , embora o da Santa fé seja mais tecnologico.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Idade
    30
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Agora , só um off topic .. meu pai estar para comprar um troller 2011 0 km .. estao dando bom desconto e tal .. 91 mil
    Queria saber se o controle de qualidade melhorou no 2011? Ainda há os problemas de má vedaçao embreagem A/C .. enfim .. na linha 2011? E sobre o abs e Ebd q faltam nos trollers , que o amigo citou , penso que seja só mais um eletronico pra dar defeito , por isso a ausencia deles ... Todos sabem que é mais seguro , em termos de defeitos primarios , comprar um troller 2 mao , pois o antigo dono ja sanou os problemas .. como vedaçao , lanterna infiltrando , a/c etc .

  • #135
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Snorkell. Ver Post
    Fernando , eu acredito que este consumo ( de 9 km/l) seja impraticavel . A santa fé , que acredito ser mais leve ( salve engano) faz 7,5 , na cidade.
    Snorkell, 9km/l seria na estrada, e como disse, foi um chute apenas...

    Citação Postado originalmente por Snorkell. Ver Post
    Agora , só um off topic .. meu pai estar para comprar um troller 2011 0 km .. estao dando bom desconto e tal .. 91 mil
    Queria saber se o controle de qualidade melhorou no 2011? Ainda há os problemas de má vedaçao embreagem A/C .. enfim .. na linha 2011? E sobre o abs e Ebd q faltam nos trollers , que o amigo citou , penso que seja só mais um eletronico pra dar defeito , por isso a ausencia deles ... Todos sabem que é mais seguro , em termos de defeitos primarios , comprar um troller 2 mao , pois o antigo dono ja sanou os problemas .. como vedaçao , lanterna infiltrando , a/c etc .
    Até onde saiba, não mudou nada... na verdade, o que faz mais diferença são as concessionárias. No meu caso, acredito que a concessionária Trilha Europa fez uma boa pré-revisão antes de me entregar (ou tive sorte, rs).
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #136
    Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Idade
    30
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    .. quanto ao troller , oq vc acha? houve melhorias no 2011? quais?

  • #137
    Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Idade
    30
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe se a Trilha forte ( Fortaleza) faz alguma revisao pré-venda? e a suspensao , continua mto dura ou esta mais macia? andei em um 2004 .. figado so faltava cair

  • #138
    Snorkell, ok que seu pai está conseguindo um custo muito bom no JK 2011, mas pense muito sobre o 2012...
    Motor melhor, cambio de 5 marchar vs o de 4 marchas... já vem com cooler de transmissão no 2012, o até 2011 tem problemas de aquecimento de cambio para quem coloca pneus maiores... acho que são vantagens muito boas...
    Só para computar, um kit completo com radiador para transmissão lá custa na faixa de US$250,00, fora frete de impostos de 60% mais ICMS que não sei qual é para o seu estado... aqui em sao paulo, o total (60% com 18% em cima totaliza incríveis 88%!!), fora as mudanças de cambio e transmissão que não tem preço... agora o que vale no final é o orçamento total e disponibilidade...
    Eu, que já tive os dois, hoje sou mais JK, mas cada um defende o que tem...
    Acho que o único ponto que o JK perde é autonomia e consumo...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #139
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Snorkell. Ver Post
    Agora , só um off topic .. meu pai estar para comprar um troller 2011 0 km .. estao dando bom desconto e tal .. 91 mil
    Queria saber se o controle de qualidade melhorou no 2011? Ainda há os problemas de má vedaçao embreagem A/C .. enfim .. na linha 2011? E sobre o abs e Ebd q faltam nos trollers , que o amigo citou , penso que seja só mais um eletronico pra dar defeito , por isso a ausencia deles ... Todos sabem que é mais seguro , em termos de defeitos primarios , comprar um troller 2 mao , pois o antigo dono ja sanou os problemas .. como vedaçao , lanterna infiltrando , a/c etc .
    91mil??? CARO DEMAIS!

    Tem um 2011 aqui com 14mil km a venda por 77mil, isso com snorkel, DVD e Parachoque Offroad original da Troller.... Se tiver interesse, te passo o email do dono. Tá a venda na Troller por 83mil.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #140
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Fernando, concordo com vc. A realidade do preço está LONGE do que estão praticando.

    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Acho interessante esta dicussão...

    Ao contrário do dudarj, nunca tive problemas no meu Troller 2010, comprado zero. Desde que peguei na concessionária, só voltei para fazer revisão programada. Comprei o Troller faz um ano e meio, e sempre fui muito bem atendido na concessionária (Trilha Europa)! Para não dizer que tinha nada, o forro do capô descolou, teve uma filtração no pisca e o banco trazeiro fazia barulho, tudo resolvido na revisão dos 5 mil.

    MAS, apesar de tudo, concordo com o Dudarj. Estou feliz com o Troller, o Bugão foi uma realização pessoal e não me arrependo nem um pouco de ter comprado, e não pretendo vender em um futuro breve. Mas dificilmente compraria um outro novamente.

    Certamente, o meu próximo veículos será um Wrangler novo... o motivo é simples: o Troller não custa 90 mil NUNCA! A suspensão é mau projetada, confoto zero, não tem NADA de acessório além do vidro elétrico e ar condicionado, nem som tem! Não é só isso, o Troller, assim como o Stark (sem querer colocar na roda mas já colocando) são viaturas feito artesanalmente, montado da forma que dá apenas na base da adaptação. Como exemplo, quando ligo o ar, sai ar pelo pé e pelo para-brisa... o controle de direção do fluxo de ar funciona precáriamente, apenas muda a intesidade... assim como achar uma temperatura adequada, o botão é 8 ou 80! Tenho dificuldade de achar uma boa temperatura. Quando dobro o banco trazeiro, raspa no dianteiro e acaba furando com o tempo, e a borracha do freio de mão rasga no primeiro mês de uso. Não é questão de frescura, mas para mim, passa a sensação de que as peças foram apenas colocadas lá da forma que deu, sem muito planejamento.

    O Wrangler pode custar um pouco mais, e ser a gasolina, mas a qualidade e a tecnologia estão a anos luz na frente... não estou dizendo apenas do sistema de tração eletrônico, air-bag e todas as demais parafernadas eletrônicas, mas sim de que cada peça do carro foi feita com um propósito, e muito bem planejado. Não tem gambiarras, adaptações...

    É isso... gosto muito do Troller, não tenho nenhum arrependimento e atualmente me traz muita felicidade. Mas ao colcar lado a lado com um Wrangler, vem a pergunta: como o Troller pode custa 90 mil? Sem querer polemizar, também não entendo como o Stark pode custar 95 mil e a Defender 135 mil...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #141
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Tive um TJ em 2001. E naquele tempo me trazia muita diversão, com algumas frescuras sim, mas como se tratava de um carro com 3 anos, eu nem ligava.

    O Troller realmente não vale o preço. Mas da mesma maneira, eu não compraria um jipe antigo. É uma dor de cabeça que não quero ter. Um amigo acabou de ficar 2 meses sem o TJ (Grélo) devido a um problema de elétrica.

    Isso não tem como evitar. As peças tem validade e estragam. O que me revolta é justamente as peças NOVAS, dando problema como as velhinhas...e hoje, num JK já é mais dificil.







    Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    E ai Duda tudo bem?
    lembra quando voce me disse que o tj era cheio de frescura?
    e eu te respondi que o troller era um bom carro mais não valia o preço?
    ainda bem que um cara como voce que ja teve os dois pode confirmar isso para o pessoal do forum,isso nos ajuda muito.
    AGORA VOCE PODE CONCORDAR COMIGO;

    NO FINAL A EXPERIENCIA SEMPRE VENCE A TEORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    o wrangler tem historia e ponto final.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #142
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O Troller realmente não vale o preço. Mas da mesma maneira, eu não compraria um jipe antigo. É uma dor de cabeça que não quero ter. Um amigo acabou de ficar 2 meses sem o TJ (Grélo) devido a um problema de elétrica.
    Duda, a novela que você passou com o Troller 2010 e 2011 é recorrente. Já cansei de ler e ouvir as mesmas reclamações.
    Seu amigo ficou sem o jipe durante 2 meses? É tempo demais. Isso foi devido a importação de peças ou incompetência de mecânico?

  • #143
    Olhei o Troller 2007 e como não consegui olhar o JK usado fui ver o JK 0 km de novo. Não tem jeito mesmo. Acabei contaminado pela aversão à eletrônica do meu colega pelo JK. Não teria coragem de fazer uma transamazônica dentro dele. E só de pensar na manutenção, já desanima. Câmbio automático pode ser conforto pra alguns, mas pra mim é apurrinhação. Mesma coisa pra todas as siglas que o JK tem. E pensando mais alto ainda, se eu tivesse coragem de pagar R$ 90 mil num jipe (ou bugue) como o Troller, com a diferença entre um JK por R$ 110 mil, dá pra bloquear os 2 eixos do Troller, colocar pneus 33" e guincho (dependendo das marcas escolhidas, ainda sobra). E bloqueado nos 2 eixos, não tem muito sentido brigar pra ganhar mais curso de suspensão.
    Já decidi por Troller mesmo. Vou pesquisar mais um pouco se devo optar pelo modelo anterior a 2009 ou devo esperar um em bom estado do modelo pós 2009. Assustador os preços praticados no modelo pós 2009. Vidros elétricos, travas elétricas, ar condicionado, etc. Todos os preços são quase o dobro do modelo anterior.
    Veja só como as coisas são.
    O Troller tem um motor que te favorece andar muito e um conforto que não te deixa sem sentir dor antes de dobrar a esquina.
    O Wrangler tem um motor que gasta um ingresso de cinema por esquina e um conforto que te favorece andar muito.
    E o tema conforto não cabe na minha decisão.
    Brincadeiras à parte, na minha humilde opinião, quem quer se aventurar mundo a fora em um jipe deve prezar pelo mínimo de conforto e o máximo de confiabilidade e não o contrário.
    Se eu não decidir por um 2009 até a semana que vem, fecho no 2007.
    Obrigado à todos que postaram aqui e me ajudaram a decidir.

  • #144
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    fui eu quem fiquei à pé por quase 3 meses.

    Meu Wrangler é 1997/1998, meio veínho né... ele parou do nada, após uma ducha apenas externa.

    Ficou esse tempo todo parado pq não se encontrava qual era o defeito e o mecânico é bom.

    Só conseguiu achar quando um amigo emprestou um manual com todo o esquema elétrico do Jeep, aliás, algo único para veículos americanos... quero ver arrumar um manual desses aqui de qualquer outro carro!!! AHAHAHAHHA

    Para terem uma idéia do problema: o carro virava bem, injetava combustível e centelhava, mas os bicos injetores pulsavam 2 vezes e paravam....

    Trocou-se tudo do carro!
    Todos os fusíveis e relês, módulo, sensores de rotação, do corpo de borboletas e de temperatura, bicos, transponder, distribuidor, bobina, cabos, tudo mesmo...

    Nada resolveu, então passou para verificação física da elétrica. Desmontou painel, havia um fusível queimado e a malha que aterrava o motor ao chassi estava ruim.

    O alternador tb estava queimado na saída, pois o regulador de voltagem fica no módulo, mas na hora da partida o alternador ao invés dos 14v dava apenas 8v.

    Mas nada disso acima foi o que parou o Jeep....

    Aí chegou o manual do esquema elétrico completo: depois de 1 semana seguindo e testando todos os fios, eureka!

    O fio que liga o sensor de temperatura na entrada do módulo estava oxidado e com baixa condutividade. Com isso o módulo entendia que o motor estava quente demais e cortava os pulsos dos bicos para não queimar.

    Meu Wrangler não é meu único carro, mas é o mais amado!!! rsss

    Então o mecânico tb não ficou 100% direto no carro, mas toda semana mexia nele.

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller x Wrangler
      Por moraespedro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 145
      Última resposta: 09/06/2017, 11:47
    2. troller x wrangler x defender 90
      Por JAIME MOREIRA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 210
      Última resposta: 18/01/2016, 02:57
    3. Troller x Wrangler
      Por Boysleep no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/03/2015, 07:35
    4. Troller X Defender 90 X Wrangler
      Por lucho1322 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/08/2009, 16:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade