x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Smile Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012




    Olá pessoal.

    Estou com uma grande duvida entre qual veiculo é melhor para comprar.
    Eles são esses os seguintes:
    L200 Triton 2012 A/T- R$120.000,00 (completa, diesel, com protetor de caçamba, capota marítima, câmera de ré e estribo)
    OU
    Hilux 2012 A/T- R$144.000,00 (completa também, diesel, só que nada mais, protetor de caçamba e o resto por minha conta)
    Amarok 2012 - R$115.000,00 (Highline, completa também, so que sem protetor de caçamba e etc. Só que com cambio manual.)

    Então, ai vem a minha duvida: seria um carro pra viagem, essa sopa de letrinha a mais que tem na nova Hilux realmente faz diferença por esse preço? (24 mil é o preço de um UNO 0km)
    Gostaria da ajuda de vocês para escolher o melhor veiculo.

    OBS: Se alguém tiver algum outro veiculo em mente, pode falar que irei analisar.
    OBS2: O multimidia da Hilux NÂO tem GPS, ja o da Triton sim.
    OBS3: A Amarok é a unica que não tem cambio automático.

    Grato desde já.

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Pelos preços que vc passo eu iria de Triton, ela entrega mais ou esperaria sair a Amarok AT se vc fizer questão do cambio, pra ver qual compensa mais. A Hilux por esse preço num vo nem falar nada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Não tem problema ser cambio automático ou manual, so botei por ser um contra da Amarok atual.
    E sera que o ESP faz tanta diferença assim pra eles terem aumentado tanto o preço da Hilux?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Por essa diferença de preço eu iria sem duvidas na Triton.

    meu pai tem uma triton e ele ama ela, ja teve hilux e disse que a triton nao perde nada pra ela,
    e quanto ao consumo dela andando na estrada a 140km faz 10km/l tranquilo e as revisões nao são caras; a de 10.000km foi R$ 462,00, e a de 20.000km foi R$ 470,00...

    quanto a AMAROK um veiculo de R$ 115.000,00 sem cambio automatico não tem condições, você pode alegar que pra vc não faz diferença, mas o cambio automatico e outra vida, sem falar na revenda.
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  • #5
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bom vc ja está decidido por picape, mas se é p viagem, poderia ser outro tipo de carro certo? Pergunto pq picapes são feitas p carga, suspensão com acerto mais p desempenho que p conforto, além de espaço interno que é menor. Se o $$ não é problema iria ja p uma Dakar por ex, sw etc ou suvs menores como freelander. Se for p escolher uma das 3 eu, apesar de ter toyota, e sempre preferir, iria de triton, pois pela diferença, mesmo que tenha mais consumo e mais manutenção, até chegar nesses 24 mil de diferença...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Entendo que a melhor opção é uma Hilux AT 2011 0km por cerca de R$ 115.000,00 como dizem que existem por aí!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #7
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Entendo que a melhor opção é uma Hilux AT 2011 0km por cerca de R$ 115.000,00 como dizem que existem por aí!
    x100000 !!!!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    E sera que o ESP faz tanta diferença assim pra eles terem aumentado tanto o preço da Hilux?
    O preço da Hilux é porque é lançamento. Em poucos meses ele se assentará na casa dos R$ 130-e-poucos mil.

    Essa pickup, agora com controle de tração e ESP, é imbatível. Não tem concorrentes (até que a Amarok resolva lançar um câmbio AT).

    É um crime hediondo o governo não obrigar esses carros com tanta potência, tamanho e peso a saírem de fábrica com controle de estabilidade.

    A Triton realmente tem um preço excelente considerando o que oferece, mas eu esperaria um pouco até que a Toyota caia na real e pagaria um pouco a mais na Hilux Top.


  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    B Se o $$ não é problema iria ja p uma Dakar por ex, sw etc ou suvs menores como freelander.
    Referente ao que o colega disse, entre uma Dakar 2012 (R$147.000,00) e uma SW4 2012 (R$175.000,00), qual seria a melhor opção?
    OBS: alguem saberia me informar se na SW4 2012 (7 lugares) os bancos extras continuam presos nas janelas batendo que nem loucos?

  • #10
    Melhor entre as duas é um Discovery 4S ou um Pajero Full.

    Acho que nem a Dakar e nem a SW4 valem o que custam. Caríssimas ! A SW4 principalmente !


  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    nem mesmo a nova SW4 com toda aquela sopa de letrinha e mais airbags?
    O problema de um carro como a Discovery 4S para mim é que teria que rodar cerca de 400km para fazer as revisões.

  • #12
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Porque não a Frontier?

    Eu descartei a Triton pq não gosto da suspensao dianteira, que dá uma navegada que lembrou a minha antiga s10 e minha blazer.
    Descartei a Toyota pq acho que não valia a pena gastar uma $$$ e acho ela meio espremida

    Amarok é um baita picape. Mas, como gosto de levantar os carros, para ela só dá bodylift e tava meio carinho. A VW também não se importou muito comigo, apesar de ter comprado uma Tiguan lá ano passado...

    Chegou a Frontier, que peca pela baixa estatura. MAS facilmente resolvido com a colocação de um kit de suspensão. Extremamente confortável e silenciosa. To com ela a 1 mes e rodei mais de 8mil km de pauleira, trilhas estrada ruims, areioes, barro etc...não poderia estar mis feliz.

    Ah, e tem o menor preço de TODAS elas...

    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Triton 2012 comprar ou não?
      Por haz4rd no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2012, 13:51
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Triton 2012
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 30/06/2011, 08:14
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15
    5. Mudanças no modelo 2012 l200 triton
      Por alexbalelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/01/2011, 11:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade