x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62
  • #49
    Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    Pelo que eu sei não vai haver mudança do modelo 2012 para o 2013 pois eles acabaram de fazer um mini face-lift na triton e adicionaram o multimidia, mas irei pesquisar também.

    Referente ao que os colegas falaram, a Hilux ira mudar de modelo, pelo o que eu sei, em 2014 e não em 2013.

    O modelo novo da HILUX irá ser o 2014, mas eles sempre lançam em 2013..

    Quanto ao modelo 2013 da Triton, eles sempre mudam alguma coisa, pode ser uma besteirinha, como a cor de luzes do painel, como pode ser alguma coisa relevante.. Acho que no maximo em fevereiro deve sair alguma noticia sobre mudanças...

  • #50
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0

    Peguei a Triton

    Eu comprei uma Triton top essa semana. Devem entregar em breve.
    Bem, antes de comprar eu e minha esposa fomos mais focado na Hilux, a minha esposa não conhecia a Triton, eu já tinha visto. Mas de antemão ela falou que não gostava de camionetes quadradonas, por isso a preferencia pela Hilux.
    As duas lojas (Mit e Toyota) era uma ao lado da outra. Mas resolvi ir primeiro na Mitsubish.
    O vendedor mostrou o modelo outdoor hpe, e as tritons. Em ordem de menor valor para a mais top.
    Depois de passar quase uma tarde inteira na loja, acabamos por gostar muito da Triton. Como a loja da Toyota era ao lado, decidimos ir dá um pulo lá.
    Na loja da toyota falamos que fomos a loja da Mit, e que gostamos do produto deles, e pedimos que ele defendesse o produto deles. O vendedor, já foi metendo o pau na mitsubish. Falando que a Mit quebrava mais, que 200.000 já tinha que abrir o motor, que as revisões eram todas mais de R$ 1.000,00 e que a Hilux era muito mais confortável, fácil de vender etc. etc. De cara eu já não gostei dos comentários do vendedor em nenhum momento o pessoal da Mit meteu o pau na concorrencia, eles apenas falaram da diferença de uma e de outra o que eu pude confirmar depois. Embora eu nunca tive uma Mit, mas eu conheço e acompanho a marca, principalmente nos Ralis, ou seja são camionetes extramamente resistentes. Com preços de revisão bem em conta. Vimos a Hilux 2012 e não gostei do visual, acho mais bonita a 2011, o preço da criança era de R$ 147.000,00. Por dentro não sentimos aquele atrativo e conforto que a Triton tem. Achamos a Triton mais moderna, em todos os sentidos: motor, acabamento, aerodinamica, conforto, estabilidade etc. O que me atraiu também foram as dimensões da Triton, aparentemente menor, e com o visual menos quadrado.
    Resolvemos voltar a Mit e fazer um teste drive na Triton. Putz, fiquei impressionado. O motor parece ter muito mais do que aparenta. Acelerou muuuito rápido. Deve ser por causa do Overdrive. Por incrivel que parece, pode até ser impressão minha, mais acho que ela acelerou mais rápido que o meu Citroen C4 Pallas. A vontade era de esticar mais e era o que a Triton queria, pena que não tinha pista para isso. O que me chamou muito a atenção é que me senti dentro de um carro de luxo, como o meu C4. Achei ela muito fácil de dirigir, até a minha esposa acredito que não terá maiores dificuldades.
    Bem depois de tudo isso acabamos por fechar na Triton.
    Principalmente porque acho que eles valorizaram bem o meu C4 2010/2011. Paguei R$ 68.000,00. Estava com 8.000 rodados. O carro estava novo, Eles pegaram por R$ 43.000,00 e baixou a Triton top Automatica para R$ 118.000,00. Ou seja quase 30.000 da Hilux. Acho que foi um bom negócio, além de pegar um carro aparentemente com mais tecnologia, conforto etc.
    Peguei uma branca. Pois acho lindo essas camionetes brancas. Tomara que não me arrependa da cor. Embora o preto me atrai bastante, mas o meu C4 já era preto, e tinha muita dor de cabeça em manter os riscos longes.
    Mas de qualquer forma tanto a Hilux como a Triton são excelente escolha. Talvez eu pegaria uma Hilux, se o preço fosse menor, se tivessem mantido o modelo 2011. Mas pelo tamanho e porte dela, ainda ficaria em dúvida.
    Com relação aos outros modelos, decidi não olhar.
    Acredito que essa semana ela deve chegar.
    Dia 25 estou indo para fortaleza, saindo de Brasilia. São mais de 2.000 km para ir é mais 2.000 de volta. Acho que vai ser um bom teste.
    Pergunta ao pessoal mais experiente:
    Tem esse lance de amaciar o motor ou posso sentar o pé ?
    Estrada mal pavimentada e com buracos, tenho que reduzir, ou posso passar por cima ? A suspensão aguenta ? Tenho que fazer uma vistoria quando chegar de viagem ? Diesel, algum especifico ?

    abraços.

  • #51
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    sw4 custa mais que cherokee sportiva...

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Melhor entre as duas é um Discovery 4S ou um Pajero Full.

    Acho que nem a Dakar e nem a SW4 valem o que custam. Caríssimas ! A SW4 principalmente !

  • #52
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Mit Com esta resistencia to procurando.
    As revisoes sao caras mesmo.

  • #53
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Vem aqui que vc vai ver a minha l200 triton !!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #54
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vem aqui que vc vai ver a minha l200 triton !!!!
    X2!

    Adams, se quiser visitar Fortaleza, vou te apresentar a minha e outras várias Mitsubishi. Tem de todos os modelos, é só você escolher!

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #55
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Ola,

    Sempre fui apaixonado pela Hilux... porem de um tempo pra cá desistir de comprar uma pelo menos não compraria uma nova o preço foge muito da realidade, e uma Hilux pra mim seria muito alem do que preciso...

    Palpite de uma pessoa com quase nenhum conhecimento nesses veiculos

    Triton > Linda, marca que tem um segmento forte. (pensem nos rallyes que a marca participa)

    Hilux > PAIXAO, preço fora da realidade entre outras palavras muito cara pra um carro... tendo opçoes iguais ou muito parecidas por um preço bem menor, dessa posso falar da marca pois tenho um Corolla... e o atendimento da concecionaria proxima muito bom sempre muito bem atendido, peças sempre em estoque ou no maximo 1 dia pra chegar. nunca tive um problema que a concecionaria nao resolveu rapidamente.

    Amarok > Gostei muito da Caminhonete da VW porem inicialmente fiquei com um pe atras afinal a volks nao tem tradiçao no seguimento de caminhonetes... porem veio com muita tecnologia, oque se parar pra pensar pode ser muito bom ou muito ruim pq quanto mais parafernalhas eletronicas mais chance de ficar na mao por uma falha de algum desses equipamentos. falta sim um cambio automatico porem como ja disse por morar em uma cidade que nao tem transitos e engarrafamentos (a nao ser em epocas de temporadas pois moro em Sao Sebastiao litoral de sp) nao me preocupo em ficar cambiando as marchas...

    ah so mais uma coisa que gostaria de dizer isso mais para o pessoal que ficou falando que uma é melhor que a outra que tem mais reclamaçao de uma ou de outra e assim vai, essa é uma discusao que nao vai ter fim... ou pode ate ter um fim porem nunca vao entrar em um acordo (conclusao). acho que isso pode ajudar... CERTA VEZ FUI COMPRAR UM CARRO USADO DE UM AMIGO, E O MESMO ME DISSE "RAFAEL NAO GOSTO DE VENDER CARRO PARA AMIGOS, POIS EU ESTOU TE VENDENDO UM CARRO QUE CERTAMENTE TEM ALGUNS PROBLEMAS (PROBLEMAS ESSE QUE FOI RELATADO ANTES) POREM PODE TER PROBLEMAS QUE EU AINDA NAO SAIBA, E COMO ESTAMOS TRATANDO DE UMA MAQUINA PODE SER QUE ISSO EM BREVE ACONTEÇA" moral da historia o carro nao tinha problema nenhum alem dos relatados inicialmente porem nao podemos esquecer que sao maquinas e que maquinas sao imprevisiveis de uma hora pra outra para de funcionar por N motivos.... entao carros usados ou novos podem e provavelmente contem problemas....

    Fica a dica...

    Abraço.

    Rafael.

  • #56
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Falou tudo meu velho !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #57

    Frontier Attack

    Olá pessoal!
    Também estou acompanhando os tópicos relacionados às pick ups full time. Avaliei e andei nas do meu interesse...Hilux, Triton, Amarok e Frontier...hj tomei a decisão.

    Comprei a Frontier Attack LE At, completa.

    O que balizou a escolha:

    1- custo benefício,
    2- motor,
    3- valorização do meu usado na troca,
    4- estética....porte e cara de pick up.

    Todas as pick ups são excelentes...mas escolhi a Frontier.

    Espero continuar feliz como estou hj!!!

    Grande abraço.

  • #58
    Putz to no mesmo dilema... eeeta escolha dificil..

    Quero um carro para usar na cidade, no dia dia (rodo bastante por causa do serviço), e tbm em breve vou me mudar pra uma chacara e pegar terra/barro todo dia...

    Fui na nissan mas não gostei da caminhonete muito menos do atendimento dos 3 vendedores que me atenderam...

    Axo linda a triton porem acabei de sair traumatizado de uma pajero full 2004 e to com medo de entrar em mit denovo... Por causa da manutenção cara e do comercio daki a alguns anos...

    Ja tive corolla e gostei muito da toyota o problema e o $$$ da hilux mesmo... Sem contar que ano que vem eles lançam o modelo 2014...

    Fui na vw mas so tinha a versão mais simples... cabine simples, "banco de pano", sem acabamento, própria para trabalho no campo... e mesmo assim ja gostei bastante... to ansioso pra ver a highline, a vendedora disse que me liga quando entrar uma pra ela...
    Por enquanto decidi esperar pela amarok aut. mas sempe fica aquele medo por ser "nova no ramo" de pickups.... vou procurar por depoimentos de proprietários de amaroks...

    Axo que ate sair a amarok at deve sair a nova s10 tbm...quem sabe...

  • #59
    Podem falar o que quiser, mas ninguem provou ser mais resistente do que as Hilluxs SW4. Os carros da década de 90 rodam sem problemas por aí, com peças para reposição, economicas e duraveis. Não há nissan, wolkwagen ou mitsubish que as superem! Durabilidade é característica das Toyotas!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Não há nissan, wolkwagen ou mitsubish que as superem!
    No preço ?
    Durabilidade é característica das Toyotas!
    Sim, das bandeirantes.

    para uma pickup que custa mais de 147k deveria é durar o resto da vida.

    No mais, são todas excelentes pickup. É claro que TODAS tem seus prós e contras. A melhor será a que melhor lhe satisfazer e que couber dentro do seu bolso.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Triton 2012 comprar ou não?
      Por haz4rd no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2012, 13:51
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Triton 2012
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 30/06/2011, 08:14
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15
    5. Mudanças no modelo 2012 l200 triton
      Por alexbalelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/01/2011, 11:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade