x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Pajero TR4 X Actyon Sports Ssangyong




    Boa noite gente,

    tenho uma pajero TR4 mecanica e como uso muito ela em trilhas médias a "pesadas" (e me dou muito bem com ela) estava pensando em comprar uma picape (até por conta do gasto que tenho com ela). Estava vendo as picapes e pelo custo vi essa da Ssangyong e me interessei, vi tb que os usuários desta picape estão satisfeitos mas não vi ninguém aqui no site discutindo muito os assuntos técnicos dela.

    Bom, tirando as obviedades das diferenças entre elas (tamanho, combustível e etc..), eu gostaria de saber a parte da tração e desemprenho em trilhas, atolamentos e etc... como essa picape se sai? Melhor que a TR4? Lembrando que ela é automatica e eu tenho muita resistência a carros automaticos, rs!

    Valeu gente!!!

  • #2
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Pois é eu tenho resistência a esses coreanos, mas esse tem cambio e motor mercedes. Eu pude observar acabamento de boa qualidade no rexton e kyron. Creio q o action seja uma boa camionete. Aki no norte nao tem seria uma fria. Mas ai no rio, acho q vale a pena arriscar. So nao sei o desempenho off road, pois o tr4 ja é confirmado nesse aspecto.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #3
    Aqui no Rio a busca é mto grande. A revenda é muito boa! Mas eu queria saber mesmo é o desempenho.... espero que alguém que tenha o carro possa me responder ...

  • #4
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Da uma estudada nesse tópico, alem das informações tu podes encontrar os proprietários. Abrc (Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ssangyong.html (Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.)
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #5
    Se você está procurando um carro pra trilhas mais pesadas, em linhas gerais (salvo situações como erosões), uma pickup dificilmente vai ser melhor que um carro leve e pequeno como o TR4 e o câmbio automático é uma excelente ajuda além de um conforto.

    Também não sei se a SsangYong teria peças de reposição como a Mitsubishi que não é nenhum exemplo, eu sei, mas com essa alta do dólar e principalmente do IPI, é provável que o mercado não fique tão interessante pra algumas marcas. O governo está sinalizando que essa briga com o dólar e entrada de carros importados está longe de acabar.

    No seu lugar, mesmo que a Actyon tenha melhor desempenho off-road, eu ficaria com alguma marca sólida (Toyota, Ford, Nissan, Mitsubishi) ainda que tivesse que comprar uma pickup semi-nova.

    Também há muito mais acessórios off-road (rodas, snorkel, kit lift, etc) pras marcas mais conhecidas.

    A SsangYong tem seu uso, mas pra off-road, é bastante dinheiro pra pagar pra ver.


    Neilson


  • #6
    Oi Nelson,

    pois é, todas essas coisas eu já considerei e a idéia é comprar semi-nova mesmo pois ela é mais barata, vem completa e estão dando garantia de 6 anos. E como a revenda aqui é muito boa estou considerando.

    Como é difícil achar alguém falando do desempenho dela (olhei os outros tópicos) fico feliz em saber que o desempenho dela é melhor do que o da TR4.

    Valeu!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.
      Por Sérgio Ricardo Jacobsen no fórum Picapes
      Respostas: 1966
      Última resposta: 19/10/2020, 16:10
    2. compro ssangyong actyon sports e l200 outdoor
      Por Gustavo Ambrosio no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2011, 21:00
    3. SsangYong ACTYON SPORTS VEIO PARA FICAR ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/12/2010, 21:37
    4. compro pajero ou ssangyong actyon
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/11/2009, 22:14
    5. Veículo Actyon Sports - Ssangyong
      Por lucas_mb no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 23/06/2009, 11:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade