x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13



    Lembrando que no consumo a Amarok vence!, muito mais econômica.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Amarok x s10

    Pessoal, venho pesquisando entre as novas picapes, qual tem o melhor custo beneficio, para quem sabe comprar uma no fim do ano.
    A primeira que pesquisei foi a Amarok trend, com motor 2.0 biturbo 4x4 de 180cv, muito bom por sinal.
    A outra foi a versão LT da S10, com o motor 2.8 turbo 4x4 de 180 cavalos, que entrega muito torque 47kgfm.
    Oque mais achei vantagem na Amarok foi a opção por ESP, que, "até onde sei", essa versão da S10 não tem,
    além de muitos sistemas eletrônicos de frenagem, interior muito bem feito e na minha opinião, mais bonita.
    Para o lada da S10, fica a confiança de décadas de mercado em primeiro lugar, um preço mais atrativo e o câmbio automático.

    AMAROK TRENDLINE + ESP 111 MIL
    S10 LT AUT 107 MIL

    Deem seus palpites, e quem souber dos descontos por CNPJ ou PRODUTOR RURAL, compartilha com o pessoal, rsrs..
    Ranger xls 3.0 4x2

  • #15
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Na boa, meeesmo?

    Eu NUNCA compraria a Amarok simplesmente por ela ser um VW.

    A S-10 se vc não for carregar mto peso é bom sim.


    Ja cotou a Ranger? Até o fim do ano capaz do ágio já ter caido...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    resposta

    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Na boa, meeesmo?

    Eu NUNCA compraria a Amarok simplesmente por ela ser um VW.

    A S-10 se vc não for carregar mto peso é bom sim.


    Ja cotou a Ranger? Até o fim do ano capaz do ágio já ter caido...
    então cara, já pensei na Ranger, mas já fui na Ford, e a nova Ranger vai demorar para sair
    o desconto de produtor rural e CNPJ(+ ou - 6 meses).
    e o modelo antigo é muito obsoleto, além do preço ser desproporcional aos seus equipamentos.
    Ranger xls 3.0 4x2

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreborim Ver Post
    Pessoal, venho pesquisando entre as novas picapes, qual tem o melhor custo beneficio, para quem sabe comprar uma no fim do ano.
    A primeira que pesquisei foi a Amarok trend, com motor 2.0 biturbo 4x4 de 180cv, muito bom por sinal.
    A outra foi a versão LT da S10, com o motor 2.8 turbo 4x4 de 180 cavalos, que entrega muito torque 47kgfm.
    Oque mais achei vantagem na Amarok foi a opção por ESP, que, "até onde sei", essa versão da S10 não tem,
    além de muitos sistemas eletrônicos de frenagem, interior muito bem feito e na minha opinião, mais bonita.
    Para o lada da S10, fica a confiança de décadas de mercado em primeiro lugar, um preço mais atrativo e o câmbio automático.

    AMAROK TRENDLINE + ESP 111 MIL
    S10 LT AUT 107 MIL

    Deem seus palpites, e quem souber dos descontos por CNPJ ou PRODUTOR RURAL, compartilha com o pessoal, rsrs..
    Andre, Para ajudar digo que a AMAROK está num patamar superior a todas outras, mas sou suspeito e recomendo para ter uma posição bem detalhada sobre qual a melhor, preços, descontos e venda PJ faça o caminho que fiz : leia os tópicos especificos sobre a NOVA S-10 e em PICKUPS o sub item AMAROK(fica bem escondido mas é o recordista em postagens). Tenho certeza que decidirá com pleno conhecimento de todos os detalhes. Boa sorte!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #18
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Andreborin, Amarock tem 8 marchas com cambio automático, sopa de eletronica que nenhuma outra tem!! A dificuldade fica por conta de ter o conjunto de primeiro mundo vendendo para o terceiro, acostumado com veículos grotescos e mecanica ultrapassada.
    Amarock "entrega" bem mais do que as concorrentes...é uma Touareg (campeã Paris-Daccar a anos) com roupa de pick-up!!!
    Faça o teste drive e comprove.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #19
    Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreborim Ver Post
    Pessoal, venho pesquisando entre as novas picapes, qual tem o melhor custo beneficio, para quem sabe comprar uma no fim do ano.
    A primeira que pesquisei foi a Amarok trend, com motor 2.0 biturbo 4x4 de 180cv, muito bom por sinal.
    A outra foi a versão LT da S10, com o motor 2.8 turbo 4x4 de 180 cavalos, que entrega muito torque 47kgfm.
    Oque mais achei vantagem na Amarok foi a opção por ESP, que, "até onde sei", essa versão da S10 não tem,
    além de muitos sistemas eletrônicos de frenagem, interior muito bem feito e na minha opinião, mais bonita.
    Para o lada da S10, fica a confiança de décadas de mercado em primeiro lugar, um preço mais atrativo e o câmbio automático.

    AMAROK TRENDLINE + ESP 111 MIL
    S10 LT AUT 107 MIL

    Deem seus palpites, e quem souber dos descontos por CNPJ ou PRODUTOR RURAL, compartilha com o pessoal, rsrs..
    Velho, to no mesmo dilema... Na verdade reservei uma Nova Ranger XLT AT diesel há + ou - 2 meses. Estou a pé esse tempo todo... Nao agüento mais a demora e vou partir pra outra! S10 LT 4x4 AT tem vantagens como o custo menor, cambio automatico, design chamativo... Porém relatos de beber muito, bater suspensão, barulho de vento na cabine e péssima de estabilidade... A Amarok tem como vantagens a estabilidade mesmo sem ESP, econômica, ótima suspensão, bom desempenho... Porém perde devido a fama da VW, motor de 2.0 litros, poucas pecas de reposição, mais feia em relação a S10, mais cara também....

  • #20
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    opa amigo, pelo que eu ando pesquisando no forum, ficaria meio na duvida quanto a compra da s10. vejo varios relatos aqui de problemas com ela, principalmente a flex, ja a diesel eu nao sei. acho que no momento a amarok esta bem melhor, pode ser que no futuro a s10 se prove melhor, mas no momento a amarok.

  • #21
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Lembrando que no consumo a Amarok vence!, muito mais econômica.

    E aí, Marcos, continua com a pick-up? Quais foram suas impressões?

  • #22
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Vou dar a minha opiniao.Se alguem nao gostar nao é pessoal to falando dos carros.vou ser direto:Amarok lixo de pick up ,fui excluido do forum duas vezes por essa citaçao.Entra no carro e ve o acabamento uma merda.abre o capo e aí vem o pior,parece que o motor foi montado na oficina da mangueira.altura do solo e capacidade of road se ler revista e ficar no google caiu na armadilha da volks,projeto errado agora fizeram umas gambiarras para protejer a correia dentada,que faz eu preferir andar de palio do que este carro que ja deixou varios proprietarios na mao.direçao da defeito.dois turbos que sao uma bomba relogio,nao raras vezes dao probemas e tem que ser trocados,sorte se tiver na garantia.suspensao mesmo trocando jumelo faz barulho,caçamba e cabine que entra poeira,aviso de a avaria de motor que nao tem uma amarok que nunca tenha acendido aquela molinha da morte.e o pior de tudo a volks sempre tira o dela da reta e ja teve muito ingenuo pagando retifica de cabeçote por rompimento de correia dentada alegando mau uso.
    s10 é lider de mercado,poucos problemas,acabamento impecável motor 200hp,farol dupla parabola,etc...
    Reforço que é minha opiniao nao estou citando a nem b.Aos proprietarios satisfeitos sortudos vao desgostar do carro na hora de vender pois é o que tem maior desvalorizaçao no mercado.afinal de contas ninguem quer uma bomba fora da garantia e com preço de peças líder do mercado
    4X4 Brasil
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar...
      Por kleberbianchi no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/08/2011, 20:03
    2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    3. Qual SUV comprar?
      Por fellipece no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/12/2009, 16:05
    4. Qual comprar com R$ 40.000?
      Por dorderf no fórum Picapes
      Respostas: 31
      Última resposta: 28/11/2009, 22:55
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade