fala digão, vc por aqui? Que mundo pequeno cara!
A nega filó tá bonita de bf! Depois me dá dica aí dos pneus.
Vc acha que com o bf a cacau vai pular mais?
Abraço, tunico!
Versão Imprimível
Ps. Cacau é o apelido da pickup
boa noite walter,minha s10 eu preparei a suspensão dela coloquei amortecedor de rally já o motor não fiz nada aguentou numa boa e só não força no asfalto que vai embora(maxxion 2.5 turbo )
Triton só sei de ouvir falar pelos amigos que as possuem (bom carro, mas com algumas mazelas de MIT), agora de Hilux eu digo de cátedra - ô carro bão sô!!!!!!!!!!! E como já foi dito aqui - Toyota é Toyota! dojao campeao
E aí Tunicão? Blz?
Cara eu sou suspeito para falar, todo 4x4 meu, a primeira coisa que eu faço é colocar um jg de Bf´s zerados.
Vai mudar um pouquinho sim, porém vc se acostuma, lembrando que esses pneus, chegam a durar entre 50 a 80 mil km, dependendo do uso e manutenção da viatura ( piso em que se roda, alinhamento, etc...).
Eles são maiores, porém são mais macios do que os originais, o carro vai ficar mais longo ( relação final ), cuidado tb com o velocimetro, talvez marque menor velocidade, de resto fica muito bacana e bom de usar. Quando for trocar, me fala, que tenho uns canais aqui em Bh.
Abraço,
Rodrigo.
Vai de Triton, tb nao sou muito fã de Mit não, mas Triton e diferenciada, agora tem a versão XB que vc consegue por um preço bom, o unico defeito e os pneus fininhos mas isso e facil de resolver... diferente dos pôneis malditos da TOYOTA (Hilux Standard) com motor de enceradeira kkkkkkkkk... mas e serio...
Ixe... Tive épocas de ficar quase o mês todo dentro da fazenda... Soh fazendo bate-volta pra cidade, rodando uns 500km de asfalto soh... E VO dizer que a Triton guenta o batidao... Mas a hilux num eh tao ruim tb... Porém jamais pagarei mais numa pkp que não tem nada a mais...
Vá de FRONTIER e seja feliz........