x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 90

Tópico: SW4 vs X-Terra

  • #49
    Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Revenda é só não ter pressa que aparece um forista novo atrás. Negocia o preço daquela amarela que o Zykao indicou por aqui no fórum. Fiquei muito afim dela, é carro que não se vai gastar mais dinheiro nela. Só que a patroa já disse, amarela nem pensar, você é casado e se comprar eu vou a delegacia e te denuncio por bigamia. kkkk
    Por aqui em Brasília achei original, ano 2004 por 48 pilas. Apesar de ter 180 mil km, está muito conservada. Foi trocada embreagem há 2 anos. Pra mim está cara. Mas que a mão tá coçando, isto tá.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    o pubrema é que o Rafael depois de seis meses já quer vender a viatura
    SW4 95 caveirão

  • #51
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Fafa, bobo!

    DR. to conversando com o Carlos sim (da amarela). O engraçado é que minha mulher ja quer que seja amarela! rs

    O problema que o carlos nao ta me dando mole... queria comprar e ainda sobrar um dimdim pra trocar os pneus e pagar o ipva, mas ta dificil... vamos negociando

    ()S
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #52
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Para com essa conversa galera!!!!

    Vamos nos concentrar no problema... nao tem nada decidido... sw4 ta cara pacas e nao tem pra vender no rio... x terra tem bastante, mas as que valem a pena sao no preço da sw (apesar de serem mais novas). Agora to com medo é da revenda da XT. ta, mas xterra pode ter esses problemas todos. e a sw acima de 2001? o unico problema é o preço????

    Como diria o poeta, ta foda! E ta piorando agora que to vendo os carros....

    Buaaaaaa
    Albieri, entendo que do seu questionamento dá para extrair algumas respostas: preferência não se discute, uns gostam do Mengo outros do Vasco (e sofrem) e por aí vai, mas com carros, além das qualidades/defeitos que todos teem, e vc é um cara que "manja", sabe que existem os tais valores agregados (marca, mercado, liquidez etc), então é conveniente pensar onde vai aplicar o seu dinheiro, pois já vi em outros tópicos que vc gosta de mudar de viatura, então sugiro que compre aquela que "gira" mais fácil, e, neste caso, não dá pra ter dúvidas né? Boa compra e boa sorte com a vtr escolhida!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #53
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Doje,
    obrigado! Concordo!

    All (e de preferencia vai pro DR,),

    hoje fiz teste drive numa SW 99 touda revisada... suspa, embreagem trocada, 2 BFs At zerados na frente... linda demais... show. o banco te abraça... quebramola vc nem sente (nem atras)... mas tem 220 mil km e é 47 mil reais.

    tambem dirigi uma Xterra 03/04, 83 mil km, 47mil reais. achei o banco durinho igual do troller e quando passei no quebra mola igual passeio com a sw, deu uma porrada tao seca que ate fiquei com vergonha do vendedor.. e minha mulher no banco de tras tambem deu um salto...

    conclusoes: fiquei um pouco decepcionado com a XT. Pensei de ser mais confortavel. Claro que vou dirigir a do carlos aqui do forum pra ver se mudo de opniao. Mas por enquanto é ponto pra sw que mesmo com 4 anos mais velha foi muito mais gostosa de dirigir...
    Mas o fod... é isso. os dois carros sao 47mil... e um 4 anos e 140 mil km mais novo que o outro... entao, digamos que se tenho dois carros mais parecidos e com o mesmo preço, vou de SW. Agora, com tantas diferenças de preço, mesmo nao gostando tanto da xterra ainda to em duvida em qual comprar...

    Vamos esperar o teste drive com o carlos...

    Qualquer opniao é bem vinda!

    ()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Ta dificil, companheiro, os dois sao excelentes viaturas, vou te dizer uma coisa, carro nao tem ano, tem estado de conservaçao, é lógico que quem investe em manutençao preventiva nao vai entregar o carro barato, a nao ser que esteja precisando $$$ muito, entao como te disse lá no inicio, ande nos dois, minha SW 2001 esta a disposiçao para voce dar uma voltinha, e escolha aquele que voce se sentir melhor, agora se deixar a mulher escolher, tenho quase certeza que ela vai querer a SW.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #55
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Idade
    48
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Desculpa intrometer aqui nesse forum, sou novo aqui e não pude deixar de ver esse tópico.

    Moro no interior de Minas Gerais, próximo da Serra da Canastra. Sou produtor rural e uso com muita frequencia veículos 4x4 aqui. Aqui em casa já tivemos três SW4 98, 00 e 02. E tivemos duas Xterras 04 e 05. Atualmente, uso a Xterra 05 até hoje desde nova, tá com cerca de 430 mil km e aparentemente sobrando.

    As SW4 são realmente mais confortáveis mas não aguentaram o tranco por aqui. A 98 e 2000 tiveram o cabeçote trocado algumas vezes. A 02 não teve esse problema, mas ficamos com ela apenas 1 ano. Estamos com as duas Xterras até hoje aqui a minha 05 e a do meu pai 04. Esses motores MWM são indestrutíveis. Temos F1000 com MWM e são muito boas.

    Inté.

  • #56
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    O Jonas, obrigado pelo comentario... é justamente esse tipo de informçao que faz o enriquecimento do forum. Seja muito bem vinto e contamos com seus comentarios...

    Se puder falar mais um pouco da sua sw 2002 ficarei agradecido... os pros e contras...

    ()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Idade
    48
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Albieri,

    Aqui na minha região, temos dificuldade de conseguir diesel bom. As toyota 98 e 00 sempre deram dor de cabeça com o diesel daqui. A 02 não chegou a dar muito problema, apenas o radiador que apodreceu com 50.000 km. Vendemos ela com 85.000 km. Mas no resto são muito bons carros. Não pode deixar esquentar muito que o cabeçote trinca. Mas se cuidar com carinho vai longe.

  • #58
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Jonas, seja bem vindo, sua declaracão é muito importante, o que o pessoal não entende é que a Xterra é um SUV com o DNA da pickup, ela herdou o sistema de feixe de molas como o da Frontier, então logicamente comparando com um carro com molas helicoidais na traseira ela será mais desconfortavel, porem se colocar peso ele aguentará muito mais e não ficará com o bundão caidão,rsrsrsr.

    Quer deixar a Xterra mais confortavel, basta colocar o jumelo do Trotta, vai ficar bem macia.

    A sua acho que é a Xt mais rodada por aqui 430 K e unico dono.

    abs

  • #59
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Albieri, como afirmei em post anterior, nunca fui dono de X-Terra, mas de Hilux eu conheço, eis o histórico: 01 SR5 1998 turbinada por fora (é como trator, boa de trabalhar/ruim de passear; 01 CD SRV 2002 e 01 CD SRV 2003 ambas turbo de fábrica (melhores que a SR5); 01 CD SRV MT 2006 (excelente, rainha das pick-ups médias) e o que lhe diz mais respeito, 01 SW4 1999 que vou fazer um relatório mais vasto - comprei na época do 1º dono com menos de 100.000 km por um preço um pouco abaixo do mercado, em termos de desempenho/conforto/economia um ótimo carro, apenas a suspensão traseira é flexível demais, dando a impressão que os amortecedores estão sempre "cansados", mas, ela foi das tais que deu a micro trinca do cabeçote, e aí é onde a Toyota definitivamente me ganhou, pois mesmo já fora da garantia, em cujo período não foram feitas todas as revisões obrigatórias, a montadora após laudo da CSS local atestando defeito de fábrica, me concedeu um reccall e assinei a NF das peças (vindas do Japão) num valor que superou 16K, e ainda, me deram um certificado de garantia de 01 ano para o motor, e depois vendí o carro por um preço maior que o que eu tinha pago! Isso é que é marca, "home"!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #60
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Essa dos amortecedores eu ja desconfiava... "passarinha" em curvas...

    Valeu Doje!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. X terra
      Por Mr Jazz no fórum Nissan
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/11/2012, 08:52
    2. Revisão X-Terra em BH
      Por TCHECO no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/04/2011, 09:18
    3. X-Terra
      Por emerim no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/08/2008, 14:44
    4. X-terra
      Por Artur Becker no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2007, 14:52
    5. peças da x terra
      Por helvecioamenezes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2006, 15:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade