x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90

Tópico: SW4 vs X-Terra

  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0



    Eu tenho uma xterra e meu pai uma hilux... ando praticamente todo dia nos 2 carros e sei bem a diferenca.
    Manuntencao da toyota e mais cara.
    essa de dar ou nao mais manutencao, depende do estado do carro, da forma de pilotagem e das manutencoes preventivas.
    Comparando uma simples troca de oleo e filtros ja se ve a diferenca entrew valores, ponto p xterra.
    o motor da xterra pode ser mais barulhento, mas nada q atrapalhe o ouvido de um bom jipeiro.
    A toyota pode ate ser mais confortavel no banco da frente, mas atras a xterra ganha de longe.
    Mas a questao de conforto, vai de cada um, p mim to satisfeito c a posicaod e pilotagem, mas depende ate do tamanho do motorista..
    resumindo...
    ande nas 2 e decida por voce mesmo,,, pq palpites vc vai escutar de monte...
    estou feliz c minha x terra e nao troco de mano c meu veio nao pela toyota, kkkkkk
    VAleuuu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #26
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    O Feitosa
    So li o topico um mes depois kkkkk
    Mas como os papas em XT ja se manifestaram, minha opinião nem conta ...
    Só sei que estou adorando a XT, fui na Exp. costa do Sol Poente e ela simplesmente foi 10, uma pena que falta o snorkel.
    Mas o melhor mesmo é experimentar ... como o Albieri ja andou na XT nem vou oferecer kkk
    abs

    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Albieri,
    Como falou o Bernardo a SW4 importada só até 2002.
    Como sempre tive Band, e queria fazer uma expedição Argentina/Chile escolhi a SW4 3.0 TD 2001, não arrependo pois não tive nenhum problema na viagem, foi só alegria, e em todo lugar que passava via autorizada Toyota enquanto Nissan foram poucas.
    Falam muito bem da motorização da Xterra, mas nao conheço muito do carro.
    O NoCt de Santos comprou uma Xterra agora recente, quem sabe ele aparece manifestando sua opnião.
    Abraços.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #27
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Grande Badia.

    Estava justamente atrás de uma opinião a respeito. E como poderia deixar de levar a sua em consideração?? Tem algum ano em especial ou tanto faz??

    Grande abraço

    Caio
    Agora em POA - De volta às origens!!
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigo Trolheiro Albieri,
    - Gosto é como bunda, todo mundo tem a sua, por isso falo de minha experiência propria; tenho uma XTerra 2004 q comprei com 86milkms ha 2 anos.
    Hoje com 180milkms tenho a certeza de ter escolhido o melhor custo benefício em uma SUV para atender as seguintes necessidades em expedições e dia-a-dia:
    - Diesel de manutenção fácil e barata; 2.8TDI, nacional de forte penetração na Latino América = a manutenção e peças acessiveis, fortissimo, já fiz viagens a 140km/média que a SW4 3.0 de meu parceiro não acompanhou.
    - Confortavel, seguro(ABS) e economico.
    - Extremamente robusto, eixos, caixa e sobrecaixa;
    - Design mais robusto e me agrada mais que a SW4;
    - Peças originais muito em conta, tipo 230,00 o atuador de embreagem, 174,00 par de amortecedores traseiros; 140,00 pastilhas dianteiras e etc.(peças trocadas antes da minha viagem a Argentina onde me encontro hoje)
    - Para o hard no futuro, mais fácil e barato para calçar os 33MUD.
    Apesar de nunca ter tido uma SW 3.0 acima de 2000, mas só pelo fato de saber que as SW4 até 2000 dão problema de superaquecimento (todas q conheço + as do forum, ver post específico) pelo fato de problema na fundição dos cabeçotes, de fábrica, e a TOYOTA nunca deu recall, perdi o encanto pela marca.
    No mais é pagar para ver.
    Espero ter ajudado,
    Badia

  • #28
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    PessoALL,

    agora que decidi vender o troller, gostaria de levantar esse topico porque ainda nao vi claramente um vislumbre de meu futuro! hehe

    Entao... SW4 ou Xterra????

    Algumas coisas que me chamaram a atençao sao o preço de revenda (bom pra sw mas nao tao promissor pra xterra) como alguem ja comentou aqui. Tenho pesquisado ambas, e vi que as sw42002 regulam preço com as xterra 2004/05...

    O que mais me preocupa e facilidade de mecanica e peças...

    Bom quero ouvir de voces... por favor, me deem mais opnioes...

    Fire at will!!!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Estou na aba do post do Albieri, por estar no dilema entre x e sw. Dirigi as duas e preferi a x. O que é certo é que é difícil achá-las em bom estado. O que vocês acham de pegar uma boa de motor e cambio, mas avaliada como mais ou menos e meter aquela revisão de 5 mil pilas acima? Eu até prefiro bancar a revisão. Mesmo pegando uma muito boa vou bancar uma bela revisão. Aí vem o receio, quem não cuida de um pivo o que dirá do motor e cambio.

  • #30
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Dr. spocks,

    acho que o qto melhor, melhor..hehe. porque um cara relachado pra uma coisa provavelmente será para outra... claro que pegar uma sem pneus é tranquilo... Mas creio que pegando qualquer uma delas e tendo o minimo de criterio, uma revisao dessas so seria totalmente aconselhavel se fosse pra fazer uma expediçao... caso o contrario ir fazendo o necessario é mais jogo... Minhas preocupaçoes e duvidas entre os dois carros sao mais em relaçao a preço (compra venda e desvalorizaçao), custo beneficio em geral, facilidade peças/mecanica (pelo brasil e Am latina), alem de conforto, melhor desempenho na estrada, etc... Nem me preocupo mto qto a quem é melhor en trilha e tal porque ja nao faço mta trilha de troller, quem dirá com um SUV...

    Mas vamos esperar mais opnioes!

    Acredito que quando eu estiver c o dim dim na mao comprarei o que achar de melhor primeiro, independente qual seja... A nao ser que alguem me de um motivo pra mudar de ideia!

    ()S
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #31
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Albieri
    É isso mesmo ... vai procurando as duas e fica com a que achar que é a melhor pra VC ... tenho certeza que ninguem vai lhe dizer algo em nenhuma das duas que o faça pegar a outra... são duas excelentes viaturas ...
    Eu como queria uma mais barata e achei uma XT "mosca branca com olhos azuis" (04/05 com 17mil Km, inteiraça) fiquei com a XT e to adorando.
    O amigo Feitosa achou uma sw e ta adorando ... gosto não se discute (lamenta-se kkkkkk vou apanhar dele kkkkkk) brincadeira kk
    Boa sorte na procura
    abs

    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Dr. spocks,

    acho que o qto melhor, melhor..hehe. porque um cara relachado pra uma coisa provavelmente será para outra... claro que pegar uma sem pneus é tranquilo... Mas creio que pegando qualquer uma delas e tendo o minimo de criterio, uma revisao dessas so seria totalmente aconselhavel se fosse pra fazer uma expediçao... caso o contrario ir fazendo o necessario é mais jogo... Minhas preocupaçoes e duvidas entre os dois carros sao mais em relaçao a preço (compra venda e desvalorizaçao), custo beneficio em geral, facilidade peças/mecanica (pelo brasil e Am latina), alem de conforto, melhor desempenho na estrada, etc... Nem me preocupo mto qto a quem é melhor en trilha e tal porque ja nao faço mta trilha de troller, quem dirá com um SUV...

    Mas vamos esperar mais opnioes!

    Acredito que quando eu estiver c o dim dim na mao comprarei o que achar de melhor primeiro, independente qual seja... A nao ser que alguem me de um motivo pra mudar de ideia!

    ()S
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/02/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    61
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, sou um feliz proprietário de uma SW4 2002 impecável há 02 anos, mas confesso que a X sempre me fascinou, eis que agora apareceu um cara que me parou na rua e quer comprá-la. Com o mesmo dinheiro compro uma 2005 mas com 5000 pratas a mais compro uma 2006 show que tem por aqui. Estou numa dúvida imensa, continuo com a minha que está ótima? satisfaço meu ímpeto e passo para um carro muito parecido com o meu, porém mais novo? qual é melhor? 2005 bomba mecânica ou 2006 eletrônico? agradeço a quem me ajudar a dirimir esta dúvida.

    Carlos.

  • #33
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Cacastro,

    nao to te chamando de velho, mas na tua idade, faz oque achar melhor, o que tiver vontade... vc tem esse direito! hehe
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    SW4 2001/2002 são carros quase sem defeitos, a Xterra pode ser boa mas aquela dificuldade de arrancar em inclinações sem queimar embreagem, aquela trepidação no câmbio quando se arranca forte, aquela posição da alavanca de câmbio estranha, aquele barulho excessivo do motor, e aquela trepidação que faz com que os retrovisores fiquem tremendo em marcha lenta, apesar de proporcionar economia de cotonetes, pois a cera do ouvido cai "espontâmente", prá mim, não deixam dúvidas. É Toyota na cabeça!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #35
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    SW4 2001/2002 são carros quase sem defeitos, a Xterra pode ser boa mas aquela dificuldade de arrancar em inclinações sem queimar embreagem, aquela trepidação no câmbio quando se arranca forte, aquela posição da alavanca de câmbio estranha, aquele barulho excessivo do motor, e aquela trepidação que faz com que os retrovisores fiquem tremendo em marcha lenta, apesar de proporcionar economia de cotonetes, pois a cera do ouvido cai "espontâmente", prá mim, não deixam dúvidas. É Toyota na cabeça!
    Dojao acho que a Xt que dirigiu estava com a marcha lenta bem desrregulada, a minha não tem nenhum desse problemas mencionados e lembro que ainda ando com os 33. Lembro de retrovisor desrregulando quando tinha Band com motor 608 se deixasse ela com a regulagem do afogador com giro muito baixo desrregulava tudo.

  • #36
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    SW4 2001/2002 são carros quase sem defeitos, a Xterra pode ser boa mas aquela dificuldade de arrancar em inclinações sem queimar embreagem, aquela trepidação no câmbio quando se arranca forte, aquela posição da alavanca de câmbio estranha, aquele barulho excessivo do motor, e aquela trepidação que faz com que os retrovisores fiquem tremendo em marcha lenta, apesar de proporcionar economia de cotonetes, pois a cera do ouvido cai "espontâmente", prá mim, não deixam dúvidas. É Toyota na cabeça!
    Amigo, acho que vc tá falando da toyota bandeirantes, não? Ou então vc não conhece nada de Xterra. Pra não falar bobagem é melhor ficar caladinho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. X terra
      Por Mr Jazz no fórum Nissan
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/11/2012, 08:52
    2. Revisão X-Terra em BH
      Por TCHECO no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/04/2011, 09:18
    3. X-Terra
      Por emerim no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/08/2008, 14:44
    4. X-terra
      Por Artur Becker no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2007, 14:52
    5. peças da x terra
      Por helvecioamenezes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2006, 15:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade