x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Pagani,

    Não se engane com a aparente fragilidade dos Samurai: Eles são decendentes diretos dos CJ-3, ou seja: Um legítimo puro sangue.

    Claro: O Engesa é um monstro... Aliás, provavelmente minha próxima aquisição.

    []´s

  • #14
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    engesa

    Fala Gente...

    Realmente o Engesa é meio exagerado

    Mas é um carrão. Ele gira na base de 14.000 os mais originais, com motor a gasolina ou alcool, com alguma preparação... æ o preço sobe como qualquer outro jipe.

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #15
    Usuário
    Entrada
    31/03/2003
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    jeep x lada.....

    Sem sombra de dúvida JEEP só existe um....
    Compre um cj, eu tenho há 6 meses e ainda não ficou pronto mas já
    deu perceber como é forte ...qdo comprei o meu ele estava todo original, ja troquei motor, cambio e foi feito uma revisão geral no chassis e toda suspensão foi colocada da toyota bandeirantes com amortecedores rancho
    agora falta pouco.....pelo que já andei em jeep de colegas na trilha e sim-plesmente FANTÁSTICO. Pretendo usa-lo oficialmente no TRANSPARANÁ
    2004.

  • #16
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Pagani
    Estive ontem no ginasio aki em SBC, achei o ENGESA azul, mas não vi o dono, alias que tanke !!!

    Até minha mulher se empolgou, o Samurai parece ser fragil !! (DESCULPE os fanaticos é so dúvida de leigo), mas seria uma opção para eu começar ...

    Ele aguenta o tranco ?


    T+
    Fala aí Pagani

    Tava lá tbm, mas ooohhh tempinho loco de São Bernardo

    Costuma ir mais gente lá quando tá mais quente Acho q cheguei a ver essa Engesa Azul
    Com certeza vc ainda não viu o Samurai do Bill , vc vai ver como ele deixou a viatura dele, de vez enquando ele aparece lá tbm

    Essa Engesa o Eduardo Velo deve conhecer o dono dele Mas vc vai ver outras máquinas mais invocadas ainda, tudo depende da boa vontade da sua conta $$$$

    BLZ, Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #17
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    jipe

    Fala Galera da lama, Pagani o Engesa Azul é meu o que estava do lado , preto , é um Envesa .
    Pena que a gente não se trombou no Poli , conheci o Thiago pela foto do jipe dele , mas ele teve que sair e acabamos nem conversando .
    Acho que o negócio é pegar um CJ original , se é que existe , e ir aprimorando , mas é como já disseram , esse aprimoramento não tem fim .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #18
    AE !!

    Aki em SBC é sempre assim ...

    Eu estava com minha mulher e filho e como ficou muito frio tive que ir embora, terça q vem eu vou sozinho ai da pra conhecer todo mundo ...

  • #19
    e ae Jose...qual motor tu colocou no Jeep?

  • #20
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Salve Galera!!!!

    Voltando ao assunto Jeep x Lada... Tenho uma cena, em vídeo, dum Lada que teve a traseira arrancada fora... O cara estava atolado e puxaram ele para trás com um CJ. Arrancou pára-choque, lataria com as sinaleiras, caiu o macaco, extintor, um pedaço do escapamento... É feio rir da desgraça alheia, mas a cena é hilária!!!
    Como já foi dito: Lada Niva é um carro, não um jipe!!! 8)
    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Re: jipe

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pena que a gente não se trombou no Poli , conheci o Thiago pela foto do jipe dele , mas ele teve que sair e acabamos nem conversando .
    Fala aí Eduardo

    É verdade, foi mau , nem tive tempo de conversar, mas tive de ajudar um fusca do meu colega q estava quebrado na Anchieta , mas nem precisou puxar
    Acabei voltando mais tarde, acho q era umas 9:40, mas só vi o seu Engesa Não te encontrei de novo.

    Mas a gente se encontra outro dia ...

    Beleza, FLW
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #22
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Salve Galera!!!!

    Voltando ao assunto Jeep x Lada... Tenho uma cena, em vídeo, dum Lada que teve a traseira arrancada fora... O cara estava atolado e puxaram ele para trás com um CJ. Arrancou pára-choque, lataria com as sinaleiras, caiu o macaco, extintor, um pedaço do escapamento... É feio rir da desgraça alheia, mas a cena é hilária!!!
    Como já foi dito: Lada Niva é um carro, não um jipe!!! 8)
    []'s
    Fala aí Giovani

    É verdade, comparado com o CJ, o Niva não tem a mesma resistência do CJ
    Um dia estavam 5 Nivas e apenas 1 CJ em uma trilha q fui com meu camarada, o CJ a única coisa q tinha eram BF 33 e motor BF161, q já estavam quase q no casco, já os nivas tinham frontieras e até aqueles tipo cross, novinhos e todos equipados...

    Naquele dia o único a não precisar ser puxado foi o CJ, e tbm foi o único a não abrir o capô para manutenção

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #23
    E aí PessoALL .
    Bom, não preciso nem enrolar muito, com certeza ficaria com o CJ 8) . Sem esquecer, aqueles q procuram um pouco mais de espaço, a Rural dispensa comentários .
    [ ]s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade