x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 103
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ow, ve se a ford tem convenio com o orgão puplico q vc trabalha, aí vc condesgue desconto de 14%. uma ranger limited sai por 90mil e uma xlt por 83mil.
    http://www.fenafisco.org.br/UserFile...NHO%282%29.pdf

    mas se o orçamento der, eu olharia a amarok. tem gente pagando entre 106-110mil na top de linha. e uns 90 e poucos na trendline q tem as mesmas coisas da top.
    os 14% consigo na ford e 11% pela VW, porem minha duvida e se compensa trocar a ranger por uma amarok
    a ranger pelo que li aqui no forum é um boa aquisição, nao é boa em tudo porem o conjunto nao deixa a deseja em nada... ja a amarok apesar de ter gostado da camioneta, ainda tenho muito receio...

  • #14
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    os 14% consigo na ford e 11% pela VW, porem minha duvida e se compensa trocar a ranger por uma amarok
    a ranger pelo que li aqui no forum é um boa aquisição, nao é boa em tudo porem o conjunto nao deixa a deseja em nada... ja a amarok apesar de ter gostado da camioneta, ainda tenho muito receio...
    Cara, a essa ranger, esta competindo com a L200 outdoor e a s10, a Amarok, está com a Hilux, e a Triton, e pelo que tem passado aqui pelo forum, alguns que possuem este carro, o consumo tanto na estrada quando na cidade NÃO É menor que 10km/l, e o conforto creio que seja bem melhor do que as que voce tem em vista, e também, nenhuma até agora apresentou nenhum defeito grave que a css tenha se enrolado pra arrumar...
    Dá uma olhada melhor pra amarok cara... ja deu uma volta? vai lá, testa pra ver como fica..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #15
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Seu medo da Amarok pode acabar com isso: 3 ANOS DE GARANTIA..

    Carlos está certo, a Ranger compete com as velhinhas e a Amarok com as new age.. é uma diferença e tanto.. ressalvado apenas o motor: pra mim o NGD ainda compete com os motores das new age..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/06/2011
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou nova aqui, fiz o cadastro hj.
    Gente eu vou aproveitar este post aqui para fazer uma pergunta.

    Vou comprar o meu primeiro carro e estava pensando em uma Ranger, vou usar na cidade mesmo e fazer algumas viagens. Vocês acham que será uma boa escolha?! A manutenção é muito cara?! Bebe muito?! Valeu!

  • #17
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Giselle Ver Post
    Sou nova aqui, fiz o cadastro hj.
    Gente eu vou aproveitar este post aqui para fazer uma pergunta.

    Vou comprar o meu primeiro carro e estava pensando em uma Ranger, vou usar na cidade mesmo e fazer algumas viagens. Vocês acham que será uma boa escolha?! A manutenção é muito cara?! Bebe muito?! Valeu!
    Você vai comprar à gasolina ou à diesel?
    Sobre a manutenção, tenha em mente que uma picape sempre vai ser mais caro de manter que um carro popular. Mas mantendo a manutenção em dia, é só alegria. E o consumo dela é muito aceitável.

    Ao autor do tópico, eu pegaria a L200 HPE 11/12.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, a essa ranger, esta competindo com a L200 outdoor e a s10, a Amarok, está com a Hilux, e a Triton, e pelo que tem passado aqui pelo forum, alguns que possuem este carro, o consumo tanto na estrada quando na cidade NÃO É menor que 10km/l, e o conforto creio que seja bem melhor do que as que voce tem em vista, e também, nenhuma até agora apresentou nenhum defeito grave que a css tenha se enrolado pra arrumar...
    Dá uma olhada melhor pra amarok cara... ja deu uma volta? vai lá, testa pra ver como fica..

    Ja dei uma volta sim e gostei, liguei hoje na VW e o valor de Amarok Trendline com: ESP (sist.eletronico de estabilidade) + trava. manual do diferencial traseiro + sensor de estacionameto => 94.768,00
    Ford Rangerl Limited =>91.535,00
    L-200 Outrdoor (banco de couro + pelicula + licenciamento + rack de teto ) ==> 96.900,00
    Para meu uso o que voces acham??

  • #19
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    Ja dei uma volta sim e gostei, liguei hoje na VW e o valor de Amarok Trendline com: ESP (sist.eletronico de estabilidade) + trava. manual do diferencial traseiro + sensor de estacionameto => 94.768,00
    Ford Rangerl Limited =>91.535,00
    L-200 Outrdoor (banco de couro + pelicula + licenciamento + rack de teto ) ==> 96.900,00
    Para meu uso o que voces acham??
    Cara vai de Amarok, o preço ta bão d+.
    Corre dessa L200 ai, quase 97 conto num trem ultrapassado desse, se fosse em 2003,2004 ou 2005 até seria uma boa opção.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #20
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Seu medo da Amarok pode acabar com isso: 3 ANOS DE GARANTIA..

    Carlos está certo, a Ranger compete com as velhinhas e a Amarok com as new age.. é uma diferença e tanto.. ressalvado apenas o motor: pra mim o NGD ainda compete com os motores das new age..
    Quem dera se o pessoal das marcas se ligasse nisso ai sim seria show imagina a amarok com o NGD putz

    Citação Postado originalmente por Giselle Ver Post
    Sou nova aqui, fiz o cadastro hj.
    Gente eu vou aproveitar este post aqui para fazer uma pergunta.

    Vou comprar o meu primeiro carro e estava pensando em uma Ranger, vou usar na cidade mesmo e fazer algumas viagens. Vocês acham que será uma boa escolha?! A manutenção é muito cara?! Bebe muito?! Valeu!
    Bem vinda Giselle, Olha, vai ser 0 km? qual é a faixa de preço? ja pensou na amarok?


    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    Ja dei uma volta sim e gostei, liguei hoje na VW e o valor de Amarok Trendline com: ESP (sist.eletronico de estabilidade) + trava. manual do diferencial traseiro + sensor de estacionameto => 94.768,00
    Ford Rangerl Limited =>91.535,00
    L-200 Outrdoor (banco de couro + pelicula + licenciamento + rack de teto ) ==> 96.900,00
    Para meu uso o que voces acham??

    Essa L200 ta cara de mais, essa amarok ta com um preço e configuração altamente boa, e como o amigo NGDaniel falou, a garantia é de 3 anos ou seja, pode ficar tranquilo.. Mais uma consideração, a l200 é excelente pra andar na cidade, e o consumo, pelo menos a minha é de 9 km/l, e a ranger é excelente pra rodar na estrada, e o consumo fica a 12km/l, agora pelo que foi postado aqui a amarok éexcelente tanto na cidade quanto na estrada, teve gente por aqui que conseguiu consumo de quase 15KM/L em circuito misto..
    Bem depois dessa farofa né...
    Boa compra amigo.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #21
    APROVEITANDO O SLOGAN DA FORD "VIVA O NOVO"

    ENTÃO VIVA O NOVO, VIVA A AMAROK

  • #22
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Por esse preço, realmente eu passo a deixar a L200 fora de cogitação. Para comparação, aqui em Fortaleza se pegar GLS 0km por 82K (sem desconto pra produtor nem nada). A HPE deve sair por uns 85,86K.

    Com os preços apresentados, eu iria de Ranger. Não falei da Amarok porque o uso dele será aparentemente pesado, em vista das situações das estradas offroad do Pará. A Ranger tem um ângulo de ataque melhor que a Amarok. Mas, sinceramente, até eu ficaria na dúvida.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Por esse preço, realmente eu passo a deixar a L200 fora de cogitação. Para comparação, aqui em Fortaleza se pegar GLS 0km por 82K (sem desconto pra produtor nem nada). A HPE deve sair por uns 85,86K.

    Com os preços apresentados, eu iria de Ranger. Não falei da Amarok porque o uso dele será aparentemente pesado, em vista das situações das estradas offroad do Pará. A Ranger tem um ângulo de ataque melhor que a Amarok. Mas, sinceramente, até eu ficaria na dúvida.
    duvida mesmo Imperador, para os colegas terem uma idéia a aérea urbana de minha cidade possui asfalto, porem buracos nao faltam, sem contar que minha profissão exige cumprimentos de diligencias, mandados judiciais e ate prisões em áreas rurais cujo o acesso é um off-road mesmo..
    so lembrando que gostei tanto da ranger, quanto da amarok, e l-200, enfim pelo que li aqui no forum a ranger e a l200 agüentam facil, agora a amarok ainda tenho duvidas..

  • #24
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    duvida mesmo Imperador, para os colegas terem uma idéia a aérea urbana de minha cidade possui asfalto, porem buracos nao faltam, sem contar que minha profissão exige cumprimentos de diligencias, mandados judiciais e ate prisões em áreas rurais cujo o acesso é um off-road mesmo..
    so lembrando que gostei tanto da ranger, quanto da amarok, e l-200, enfim pelo que li aqui no forum a ranger e a l200 agüentam facil, agora a amarok ainda tenho duvidas..
    Qual foi mesmo a concessionaria que voce pediu o orçamento da L200?

    cara, off road é com a L200, mas o preço dela ta exorbitante, dos 100% dos terrenos que a L200 passa a ranger passa 99% isso contando que nenhuma das 2 tenha alguma preparação, então é o jeito mesmo a ranger...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MMS 2011 - Mitsubishi Motorsports 2011
      Por Marcello Ladeira no fórum Competições
      Respostas: 64
      Última resposta: 07/11/2011, 08:44
    2. Novo Edge 2011 ou novo Sorento 2011? Qual comprar?
      Por Revell no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/10/2011, 15:20
    3. 2011 Ford Edge Limited vs 2011 Volvo XC60 Confort
      Por paris no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2011, 14:39
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    5. Hylux 2011 ou Savana 2011?
      Por Rampero no fórum Mitsubishi
      Respostas: 41
      Última resposta: 05/11/2010, 16:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade