x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    heartland, se vc tiver mais de 50% do valor do carro em mãos, pense na idéia de fazer um consorcio. melhor ainda se vc tiver um segundo carro em casa pra ficar andanddo se caso o lance nao sair. mas com mais de 50% é bem mais facil. fica uns 300-400 reais a menos na parcela q o financiamento dependendo do valor.
    tenho um do banco santander e meu pai do BB, os lances ficam em torno de 30 a 45%.

    eu tinha carteira B, aí chegou o dia de renovar, tirei logo a D, pois segundo o pessoa q me atendeu, nao tira carteira C aqui no DF. foi +- 600reais. aula teorica nao tem. tem aula pratica.......fiz 3 aulas num onibus e depois só fui no dia da prova.
    f250 99-2005 cabine simples pode ter carteira B, mas das 2007-2011 tem q ter carteira C.
    4X4 Brasil

  • #26
    Jera obrigado pela dica mas nao disponho de 50%. Sera que posso comprar o carro e tirar a carteira depois? quero concluir o negocio o qto antes. Aí com o carro ja em mãos tiro na mesma semana, acho que nao há problema, ou não posso passar o carro pro meu nome sem a carteira D?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Jera obrigado pela dica mas nao disponho de 50%. Sera que posso comprar o carro e tirar a carteira depois? quero concluir o negocio o qto antes. Aí com o carro ja em mãos tiro na mesma semana, acho que nao há problema, ou não posso passar o carro pro meu nome sem a carteira D?
    Sem problemas. Para ser proprietário de um veículo não precisa ser habilitado, só para conduzir.

  • #28
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    o ruim vai ser o medo de passar por uma blitz......kkkkkk. sempre tem um policial chato pra pegar a gente.
    pra tirar a carteira nao me lembro direito, mas até vc ter a carteira em mãos vai uns 40-60 dias. pelo menos aqui, pq tem mt gente tirando e tem q agendar a prova.
    parabens pela escolha. eu to aqui me imaginando numa f250........!!!!hehehe

  • #29
    obrigado mais uma vez! só mais uma coisa:

    ela é 2008/09, provavelmente a garantia finalizou. no manual esta carimbado a revisão até 30 mil km, ou seja, condizente com a quilometragem passada. Vou levar num scanner.

    Ainda assim vale a pena certo? está com o preço de tabela fipe, bem conservada mesmo!

  • #30
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pois é, tem q tomar cuidado com esses scanners ai, do q adianta passar ele se o meca num sabe resolver o problema. A L200 estava com problema na turbina, levei numa autorizada MWM e na Mit, em ambas passaram o scanner constatou q era a turbina e nada deles resolverem. Por fim levei em uma cara q mexe com Mit a uns 20 anos e o cara nem scanner tem, desmonto a turbina, descarbonizo e monto de novo e agora está 100%. Na Mit motaram a turbina errado, a TGV tem uns encaixes por dentro q tem q ser montado certim, os babacas da Mit vo nem falar..........
    No que contexto que eu falei, disse que qualquer oficina de vergonha tinha um scanner para aferir a km real do carro.
    Isso não se conserta nem é modificável.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #31
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    No que contexto que eu falei, disse que qualquer oficina de vergonha tinha um scanner para aferir a km real do carro.
    Isso não se conserta nem é modificável.
    Eu entendi, so falei isso pq tem casa q esse troço so presta pra tomar dinheiro.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #32
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    obrigado mais uma vez! só mais uma coisa:

    ela é 2008/09, provavelmente a garantia finalizou. no manual esta carimbado a revisão até 30 mil km, ou seja, condizente com a quilometragem passada. Vou levar num scanner.

    Ainda assim vale a pena certo? está com o preço de tabela fipe, bem conservada mesmo!
    parabéns pela compra, posta uma fotos da criança ai para nos.
    []s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #33
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Eu entendi, so falei isso pq tem casa q esse troço so presta pra tomar dinheiro.
    De boa então
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #34
    Ja vi passarem o scanner na F 250, quando tava trocando o oloeo do cambio da Ram o mecanico ligou um notebook na Ram pra ver o que tava queimando uma lampada de seta, pedi pra ele me mostrar a km da Ram, tem tudo lá,até quantas horas o motor ja trabalhou, pressao de injeçao dos bicos e tal
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo por aqui. Fiquei sabendo que a F250 vai sair de linha este mes. Alguém sabe se procede essa informação? obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 Flex Executive - é possivel instalar 4x4?
      Por heartland no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/04/2011, 21:44
    2. toyota prado,l200 outdoor ou s10 flex executive?
      Por giovanni maceio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/01/2011, 10:46
    3. Sportage Flex em 2009?
      Por LeoHodgson no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2010, 16:03
    4. S10 Executive Flex 2009/2010
      Por FlavioS10 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2009, 01:00
    5. Comparativo: S-10 Executive Flex x Ranger XLT Gasolina
      Por Alagoano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/08/2009, 08:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade