x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
  • #49
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Ela JÁ É MODELO 2012, isso significa uma sobrevida da Rangehindra o que implica dizer que a 'nova Ranger' aquí no Brasil, só em 2013. Compra logo.
    E falo outra, eu nao acredito que a rangerhindra vá desvalorizar mais (do que ja ocorre) na revenda com a chegada da nova ranger nao.. vai continuar a mesma coisa...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #50
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Ela JÁ É MODELO 2012, isso significa uma sobrevida da Rangehindra o que implica dizer que a 'nova Ranger' aquí no Brasil, só em 2013. Compra logo.
    Não necessariamente. É possível que a Rangerhindra e a Nova Ranger estejam no mercado ao mesmo tempo, pois a nova provavelmente não ocupará o mesmo nicho de mercado da Rangerhindra. O fato de existir a Rangerhindra 2012 apenas indica que ela continuará por pelo menos um ano ainda no mercado.
    Acredito que teremos a Nova Ranger ainda no primeiro semestre de 2012 por aqui.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #51
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu ja acho q a rangerhindra sai do mercado.
    pq a nova ranger terá dois motores. 2.2 e 3.2, alem da versao flex. uma mais barato e outro mais caro. igual tá a amarok e frontier hj.

  • #52
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu ja acho q a rangerhindra sai do mercado.
    pq a nova ranger terá dois motores. 2.2 e 3.2, alem da versao flex. uma mais barato e outro mais caro. igual tá a amarok e frontier hj.
    x2, por isso que é bom pegar a Ranger atual nesse preço, pq essa Ranger 2.2 que vai ser a mais em conta, pode não ser tão bem equipada igual a Ranger atual que até CB tem e esse motor não vai ter o desempenho da 3.0 e pensando lá na frente pra que fica com a pick-up além da garantia(meu caso,eueu) vai ter problema nos preços das peças além de falta de meca capacitado pra mexer no novo motor.

    Num vai desvalorizar tb não, pick-up diesel isso díficilmente acontece.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #53
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu vi uma reportagem (não tô lembrando onde foi...) dizendo que esse motor 2.2 da Ranger também faz misérias.
    Claro, não tanto o 3.2, mas é bem razoável.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #54
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Eu quero que a Rangerhindra tenha vida looonnnnga. Será o meu UP... um dia... no futuro... quem sabe.
    .

  • #55
    Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    É agora já já vão lançar a Ranger 2012 e a Colorado (substituta da S10)... se você não comprou ainda, espere lançarem as duas, teste ambas, siga conselhos, e compre a que mais te agradar.

    Abraço
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

    Cotiporã - RS

  • #56
    gente, eu ouvi dizer nas materias que tem circulado, inclusive no próprio UOL que infelizmente a FORD não vai trazer o motor 3.2 diesel para o Brasil. Alguém mais ouviu dizer?

  • #57
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Alysson1977 Ver Post
    gente, eu ouvi dizer nas materias que tem circulado, inclusive no próprio UOL que infelizmente a FORD não vai trazer o motor 3.2 diesel para o Brasil. Alguém mais ouviu dizer?
    Vai dar muito mais trabalho pra Ford adaptar um motor especialmente pra ser usado no Brasil do que simplesmente importar o 3.2 e montá-lo na Argentina.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #58
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vai dar muito mais trabalho pra Ford adaptar um motor especialmente pra ser usado no Brasil do que simplesmente importar o 3.2 e montá-lo na Argentina.

    x2..

    e o pior, ela ia ficar com um motorsinho 2.2 de 150 cv top e o NGD 3.0 163cv na rangerhindra pra bater.. nao faz o menor sentido..

    É mais facil, e torço pra isso, que o 2.2 de 150 cv nao venha e tenhamos a new ranger 3.2 e a rangerhindra com o ngd vivendo jutnas
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #59
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Parece que o NOSSO motor 3.0 NGD está sendo reformulado pela Internacional para que cumpra o que determina o Euro V e deverá ganhar uns cavalos totalizando 180.
    O Jera é bem mais antenado e poderá falar melhor.
    Motores leves série ngd 3.0e euro v / proconve
    .

  • #60
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Parece que o NOSSO motor 3.0 NGD está sendo reformulado pela Internacional para que cumpra o que determina o Euro V e deverá ganhar uns cavalos totalizando 180.
    O Jera é bem mais antenado e poderá falar melhor.
    Motores leves série ngd 3.0e euro v / proconve
    .
    sim carlos. coloquei exatamente isso em outro topico.
    nao faz sentido a ford manter a rangerhindra com ngd euro 5 com 180cv e ter a nova com motor 2.2 de 150cv.
    por isso acredito no fim da rangerhindra.
    a nao ser q a ford de a louca de deixar a rangerhindra com 180cv e a nova ranger somente com o 3.2 de 200cv e flex 2.5. mas acho isso improvavel.

    e outra.....nao sei se a quebra do acordo entre a international e a ford americana afetou as relações entre a ford e mwm international aqui na america do sul. pois o unico motor da international da ford era somente o ngd.......todos os outro motores de caminhoes e serie F, são cummins.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade