x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Primeiro carro

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Primeiro carro




    Bom, nao sei se estou no lugar certo de colocar esse tópico, mas vamos lá.
    Galera, é o seguinte, ao completar os 18 anos, comprarei um carro para mim, mas nao quero que seja so um carro, quero que seja O MEU CARRO, entao tenho mts duvidas sobre qual, ja entendo bem sobre o assunto mas tenho minhas duvidas. O carro devera ser de até 100mil, estava pensando muito num Troller, mas as vezes penso numa Sportage pois ja temos grande conhecimento com a Kia de POA, ou até numa TR4, em ultimo caso num sedan tipo o fusion, mas nao me imagino num sedan pois gosto de carros ''mais altos'', gosto de viajar e de algumas trilhas mas nao mt pesadas, ja que gosto de viajar ja começo pensar que um Troller nao seria uma boa opçao pelo conforto(POSSO ESTAR ENGANADO), ai penso numa Sportage, que acaba sendo ruim para trilhas, ai ja vo pra tr4, mas sempre acabo voltando pro troller e sempre pensando profundamente em qual, ja que o preço do troller é meio ''salgadinho''. Sempre que vejo um troller em minha cidade fico olhando e me imaginando, e tbm fico pensando se ele nao e muito duro pra andar, sei q nao é um sedan no conforto, mas nao tenho nem ideia de sua dureza.
    Bom galera, e mais ou menos isso, gostaria da ajuda de vcs aqui do forum pra darem seus palpites, e assim vamos conversando, ja que falta poquinho tempo(16-10) pra compra-lo.
    Abraço a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bah, ta tão dificil assim escrever no forum?

  • #3
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Voce quer um jipe? Já teve carro a Diesel?
    Vou dar minha opiniao:
    Vejo um troller como um jipe pra quem gosta de trilha, ou quer montar um carro resistente para expedições, pelos equipamentos já existentes no mercado. Para passear na cidade e viajar em BR's, vai ficar meio frustrado com ele, pois Não tem a tecnologia e conforto do Sportage.
    Acho a TR4 sem graça. jipe muito pequeno. Mas dizem ser muito valente.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Troller tem um puta(no bom sentido) desempenho off-road e sofrerá com o desconforto na cidade.
    TR4 se for para até 2 pessoas, o seu espaço é suficiente (eu acho o banco traseiro muito apertado), além de ser bem valente e resistente na trlha.
    Se quiser mais conforto e espaço, sem abrir mão da vocação off-road, vá de GVIII (você consegue negociar um preço bom, completo automático paguei 82k). Apesar do carro perder no off-road em relação ao TR4 ( Comparando com o Troller nem preciso comentar), ele é valente e resistente. Da uma lida no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tara-09-a.html.
    Mas uma dica que todos dão e que realmente faz a diferença, vá fazer o Teste Drive de cada carro.

  • #5
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Mas uma dica que todos dão e que realmente faz a diferença, vá fazer o Teste Drive de cada carro.
    X2

    Depende do uso...

    Se for pra cidade e trilhas leves/médias, vai de TR4 (sou suspeitíssimo pois adoro o jipinho da Mit.... mas cabem 2 pessoas e ponto final).....

    se for "judiar" mais no off-road, vai de troller, mas pelo que sei de quem tem, acaba "judiando" um pouco de vc se for ter um uso muuuito urbano...

    GV, pode até ser melhor, mas pra mim é quase uma tucson, que é quase uma Ecosport.... se for só pra cidade, vai bem.... Antes de me xingarem, quanto ao GV falo apenas de orelhada, é impressão de quem nunca teve um.... mas é isso que o amigo está buscando... opiniões, certo?


    SDS
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade