x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 118
  • #1

    S10 4x4 X Ranger 4x4




    Preciso da ajuda dos Univercitarios denovo,. rsrsr
    então estou definitivamente deixando minha F milona,.
    estou entre a S10 2.5 4X4 diesel e a Ranger 2.5 4X4 diesel.
    Vo explicar não vo andar muito em trilhas nem em terrenos acidentados,. é mais pra asfalto mesmo preciso de força de arraste pois vo puchar um trailer de 7 metros com aprox: 1800 quilos, e 4X4 pq as veses pego uma estradinha de terra com um barrinho mas muito poco,.
    estou preucupado com manutenção e durabilidade?
    qual vai ser melhor curto beneficio pra mim,.
    encontei Ranger 2.5 4X4 na média de 28 e 29mil
    e a S10 2.5 4X4 na média de 26 e 27mil
    qual sera melhor custo beneficio pra mim?
    obg

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    E porque não continua na F1000? Com certeza quando começar a dar oficina, em qualquer uma das duas, vais sentir muitas saudades da tua F1000. Eu de aconselho a pegar outra F1000 mais nova apenas.
    Entre a S-10 e Ranger, tem muitas páginas de comparações, mas eu só digo para teres certeza de qualq está em melhor estado, pois é o que mais importa numa picape usada da linha das médias. Se fosse outra F1000, basta ver se anda, pois o resto é detalhe, mas numa S-10 ou Ranger, tem que olhar com muito cuidado para não comprometeres a tua conta bancária. Outra dica de amigo, se pegares uma S-10 2.5, deixa uma reserva de $$$ para colocar a BI e bicos da 2.8 PS, que então terás uma S-10 2.5 que realmente não vai dar problemas de baixa durabilidade. Mas ainda assim será casamento duradouro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    E porque não continua na F1000? Com certeza quando começar a dar oficina, em qualquer uma das duas, vais sentir muitas saudades da tua F1000. Eu de aconselho a pegar outra F1000 mais nova apenas.
    Entre a S-10 e Ranger, tem muitas páginas de comparações, mas eu só digo para teres certeza de qualq está em melhor estado, pois é o que mais importa numa picape usada da linha das médias. Se fosse outra F1000, basta ver se anda, pois o resto é detalhe, mas numa S-10 ou Ranger, tem que olhar com muito cuidado para não comprometeres a tua conta bancária. Outra dica de amigo, se pegares uma S-10 2.5, deixa uma reserva de $$$ para colocar a BI e bicos da 2.8 PS, que então terás uma S-10 2.5 que realmente não vai dar problemas de baixa durabilidade. Mas ainda assim será casamento duradouro.
    Entao é mais pelo conforto pq fazer viagens de 500 km com a Fmil ta ficando cansativo e uma 95 com motor mwm estáo querendo uma fortuna,.
    entao a S10 e a ganger me fornecem comforto e mais seguranca nas estradas.
    essa parada de trocar os bicos da S10 pode me falar mais detalhadamente?

  • #4

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    E porque não continua na F1000? Com certeza quando começar a dar oficina, em qualquer uma das duas, vais sentir muitas saudades da tua F1000. Eu de aconselho a pegar outra F1000 mais nova apenas.
    Entre a S-10 e Ranger, tem muitas páginas de comparações, mas eu só digo para teres certeza de qualq está em melhor estado, pois é o que mais importa numa picape usada da linha das médias. Se fosse outra F1000, basta ver se anda, pois o resto é detalhe, mas numa S-10 ou Ranger, tem que olhar com muito cuidado para não comprometeres a tua conta bancária. Outra dica de amigo, se pegares uma S-10 2.5, deixa uma reserva de $$$ para colocar a BI e bicos da 2.8 PS, que então terás uma S-10 2.5 que realmente não vai dar problemas de baixa durabilidade. Mas ainda assim será casamento duradouro.
    x2 procure uma f1000 mais nova senão so vai ser mais um pra descer a lenha no maxion, so com o preço do cubo de uma dessa picapes faz a suspensao da f1000 inteira...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    x2 procure uma f1000 mais nova senão so vai ser mais um pra descer a lenha no maxion, so com o preço do cubo de uma dessa picapes faz a suspensao da f1000 inteira...
    X3!

    Agora dentre as suas opções, o Edin está certo: é questão de estado de conservação.
    Se por um acaso (muito dificíl) encontrar as duas em bom estado: aí vá de Ranger.

    Mas fique atento ao que foi dito: o preço de manutenção dessas picapes 'modernas' não se compara com o da tua F1000.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    cara.... eu tenho uma s10 2.5 ano 98. a minha está bem arrumadinha. se vc concervar o motor sempre zeradinho(procedencia vale) então vc coloca uns amortecedores que são fabricados pela OFFLIMITS, e pode é esquecer que não vai mais dar pau na suspensão! eu recomendo. a s10 é muito confortavel e se é isso que você procura os caras da loja tem a solução certa!

  • #7
    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    cara.... eu tenho uma s10 2.5 ano 98. a minha está bem arrumadinha. se vc concervar o motor sempre zeradinho(procedencia vale) então vc coloca uns amortecedores que são fabricados pela OFFLIMITS, e pode é esquecer que não vai mais dar pau na suspensão! eu recomendo. a s10 é muito confortavel e se é isso que você procura os caras da loja tem a solução certa!
    Ok mas eu queria lembrar tbm da questao da força, me falaram que a Ranger é mais forte por ser mais reduzida não sei se caixa ou diferencial, ou não tem nada a ver isso?
    pelo que vcs estao passando estou achando que as duas sao quase a mesma coisa na parte mecanica!
    pra fazer o motor de uma dessas esta girando em torno de quanto ?

  • #8
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Nessa idade Ranger, S10, Toyota, L200 é tudo a mesma coisa.

    Vale muito mais o estado de conservação do que alguma característica da marca/modelo. A retífica DO MOTOR* sai por uns R$ 4k.

    *Pistões, camisas, bielas, casquilho e sei lá mais o que, se precisar de BI, bicos, turbina, etc sai beeem mais caro.

  • #9
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Nessa idade Ranger, S10, Toyota, L200 é tudo a mesma coisa.

    Vale muito mais o estado de conservação do que alguma característica da marca/modelo. A retífica DO MOTOR* sai por uns R$ 4k.

    *Pistões, camisas, bielas, casquilho e sei lá mais o que, se precisar de BI, bicos, turbina, etc sai beeem mais caro.
    Sabe eu cuido bem do carro e nem vou andar muito com ele,
    mas nas viagens com o trailer eu levo um poco de peso na caçamba e mais o trailer atras eu estava lendo esse outro topco que levantarão e me parece que nesse sentido a ranger é um poco melhor,.
    vo ver se consigo pegar uma 2.8 mas não to afim de ficar preso em prestaçoes prefiro pegar uma a vista que se eu tiver problemas com ele terei recusos $$ para arrumar!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    quando ou se você for retificar, não utilize peças paralelas, utilize somente peças GM, a diferença de preço é pouca e vc fica com um motor bem durável. sabendo rodar vc anda mais de 300k nele sem precisar de retifica! sobre força, não sei se a ranger tem mais. mais a s10 é forte pra caramba velho.... rss quase não utilizo a primeira marcha dela... muito boa a bixa! agora a suspensão dela é fracaaa se não colocar os amortecedores vc perde tudo rapido... dura apenas uns 30 mi km!

  • #11
    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    quando ou se você for retificar, não utilize peças paralelas, utilize somente peças GM, a diferença de preço é pouca e vc fica com um motor bem durável. sabendo rodar vc anda mais de 300k nele sem precisar de retifica! sobre força, não sei se a ranger tem mais. mais a s10 é forte pra caramba velho.... rss quase não utilizo a primeira marcha dela... muito boa a bixa! agora a suspensão dela é fracaaa se não colocar os amortecedores vc perde tudo rapido... dura apenas uns 30 mi km!
    Bom estou tendo mais opinioes sobre a S10 e aqui na região a S10 é mais barata um poquinho acho que vou optar por ela ja me falaram que colocar os bico da 2.8 ela dura mais e agora vc falou da suspenção,. vc falou que perde tudo então o ideal é eu colocar amortecedores novos caso eu pegue uma S10?

  • #12

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Bom estou tendo mais opinioes sobre a S10 e aqui na região a S10 é mais barata um poquinho acho que vou optar por ela ja me falaram que colocar os bico da 2.8 ela dura mais e agora vc falou da suspenção,. vc falou que perde tudo então o ideal é eu colocar amortecedores novos caso eu pegue uma S10?
    a ranger 2,5 tem intercooler a s10 2,5 naum, da uma diferença consideravel de potencia...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade