x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 118
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Na boa? Tenta vender a tua F1000 primeiro, pois com $$$ na mão o financiamento fica muito mais suave.
    Nessa Ranger, a avaliação do sistema de injeção é feito na rodovia. Senta o chulé no fundo e veja quanto ela vai em velocidade máxima. Eu diria que se bater nos 175km/h esta com o sistema em excelente estado, se bater em 165km/h está com algum pequeno desgaste de bicos e BI, e se não passar dos 155km/h está precisando fazer bomba e bicos.
    Nas 2.5 seria a velocidade máxima 160km/h pra excelente, 150km/h para aceitável e 140km/h pra ruim.
    Para a S-10 2.8 nao posso te informar exatamente, mas seria algo similar à Ranger 2.8.

    Depois da compra de veículo de proprietário desconhecido, a revisão consiste na troca do óleo dos diferenciais e caixas (coisa barata), troca da correia dentada e tensor, troca da correia de serviço e rolamento do tensor, troca da correia do AC e tensor, revisão do sistema de arrefecimento, troca dos filtro, e se for possível, troca do fluído de freio.

    Agora, se a manutenção estiver em dia, talvez não precise fazer nada disso aí.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #38
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na boa? Tenta vender a tua F1000 primeiro, pois com $$$ na mão o financiamento fica muito mais suave.
    Nessa Ranger, a avaliação do sistema de injeção é feito na rodovia. Senta o chulé no fundo e veja quanto ela vai em velocidade máxima. Eu diria que se bater nos 175km/h esta com o sistema em excelente estado, se bater em 165km/h está com algum pequeno desgaste de bicos e BI, e se não passar dos 155km/h está precisando fazer bomba e bicos.
    Nas 2.5 seria a velocidade máxima 160km/h pra excelente, 150km/h para aceitável e 140km/h pra ruim.
    Para a S-10 2.8 nao posso te informar exatamente, mas seria algo similar à Ranger 2.8.

    Depois da compra de veículo de proprietário desconhecido, a revisão consiste na troca do óleo dos diferenciais e caixas (coisa barata), troca da correia dentada e tensor, troca da correia de serviço e rolamento do tensor, troca da correia do AC e tensor, revisão do sistema de arrefecimento, troca dos filtro, e se for possível, troca do fluído de freio.

    Agora, se a manutenção estiver em dia, talvez não precise fazer nada disso aí.
    então é isso ai vamos ver no que da!!
    ele falo que fez bomba e bicos esse ano e que tem as notas e trocou a correia dentada tbm então não tem muita coisa pra eu fazer,.
    caso eu concretize a compra do noticias de como foi o negócio aqui!!
    obrigado amigos do 4x4.

  • #39
    Bom a Ranger que fui ver não estava muito boa!
    agora estou em negociação com uma Silverado 4 cc motor maxion ST4 turbo ano 99.
    não consegui achar na net quantos cavalos reais tem esse motor pq na D20 disia ter 115 cavalos, na turbinada 125, e nas ultimas 150 cavalos, mas na Silverado só dis ter 90 cavalos. 90 seria no caso da não turbinada né,.
    gostaria de Dicas sobre a silverado a 4 cc é boa né, quais precauçoes devo tomar,.
    obg

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Chuninho, a Silverado tem a plataforma da D20, porém tem muitas coisas que põem em dúvida quando comparadas com a D20. Entre a Silverado e a D20, fica com a D20... Mas se prezas pelo conforto, então vai para a Silverado. O Maxion S4 é muito forte e durável, mas anda pouco. Para rodar na casa dos 100km/h, sem pressa, com certeza é uma excelente opção sim, mas vai pedir 4a marcha em qualquer subidinha pela falta da turbina. Se turbinares ela, daí a coisa melhora, mas terás que cuidar ainda da velocidade, pois esse motor não gosta de rpms elevadas. Se pegar uma com 300.000 km e turbinar, é capaz de rodar mais 200.000 sem problemas, mas se pegares uma com 100.000km e andar com o pé embaixo, é possível qe não rodes nem 50.000km... O S4 é assim, evita rpm alto.
    Olha a Silverado com o MWM, pois estão com um bom preço, anda bem e não vais ter grandes surpresas com manutenção.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #41
    Acho que vo pegar essa Silverado por ele estar pegando meu carro na troca ai não vai ficar muito pesado pra mim. e essa que vo pegar ja é Turbinada acho que de fabrica com 230.000 km o cara faz as revisoes periódiacas o carro esta muito bem cuidado e bonito,.
    acho que não é dessa veis ainda que vo pegar uma 4X4,,.
    rsrsr obg peas dicas!

  • #42
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Idade
    59
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2001 2.8?

    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    hoj fui ver uma Ranger 2.8 ela é 2001 modelo 2002 powerstrok,.
    então ela est meio surradinho, 195000km o cara falo que ja fez bomba e colocou bicos novos e fez a turbina duas vezes ai estourou denovo então ele comprou uma nova que falaram pra ele que a turbina da ranger não adianta recondicionar tem que comprar uma nova,.
    de suspenção ta boa ela esta meio melada ali perto dos bicos ele falo que é ali no suspiro que ele tinha que ter trocado aquela peça, uma peça de plastico que parece uma valvula não sei o que é bem aquela péça,. o que deve ser?
    o carro ta barato na casa dos 35mil,. é XLT sera que compença comprar ?
    obg
    Se ela é 2001 o motor deve ser 2.5 pra ser 2.8 não é original , foi colocado um powerstrok

  • #43
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauro cesar trannin Ver Post
    Se ela é 2001 o motor deve ser 2.5 pra ser 2.8 não é original , foi colocado um powerstrok

    se for modelo 2002 é 2.8
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pega a Silverado e seja feliz. Se não gostares dela depois troca de novo. Vais gostar do conforto e da cabine da Silverado.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #45
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    se for modelo 2002 é 2.8
    Sim a Ranger era 2001 modelo 2002.
    mas então elas estava com um vasamento no motor e o dono era um Carioca muito enrrolado,.
    fiquei meio com um pé atraz de concretizar a compra, então ja estou praticamente fechado com a Silverado Conquest 99 motor Maxiun ST4 turbo que esta bem cuidada, o cara tem ela a 5 anos e só carrega colchoes nela nada de peso e a pick Up ta bem cuidada mesmo,.
    não é uma 4X4 mas acho que vai suprir bem minhas necessidades,.
    espero que de tudo certo,.
    blz

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Boa sorte na compra, depois bota umas fotos para vermos a nova bichinha!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #47
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Boa sorte na compra, depois bota umas fotos para vermos a nova bichinha!
    Ei Edin pow aconteceu um imprevisto aqui.
    o Caminhão do meu pai faleceu vamos gastar por baixo uns 8 mil pra retificar,. é acho que miou meu negócio com a Silverado, vo ter de ficar mais um tempo com minha Femil,. gostaria de saber como fasso pra comprar a coroa e pião que vc comentou pro carro ter um pouco mais de velocidade final, eu vo na loja e pesso por coroa e pião da Femil de que ano? tenho de fazer alguma adapitação?
    obg

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Primeiro tens que descobrir qual é a relação do teu diferencial e o modelo dele. Depois pede uma relação mais longa um pouco para o mesmo modelo. Se a tua já for turbinada vai ficar melhor de andar, se não tiver turbo é melhor turbinar primeiro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade