x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: ACTYON SUV DIESEL X OUTLANDER 2.4

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Qual você compraria?

    0 0%
  • Porque?

    0 0%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Question ACTYON suv diesel X Outlander




    Pessoal:
    Estou com uma grande dúvida. Vou trocar minha SUV (Airtrek 2006) por uma outra camionete mas estou na dúvida entre uma Actyon Diesel ou Outlander 4cilindros. A Actyon tem motor Mercedes e é a diesel enquanto a Outlander é Mithsubishi e a gasolina. Minhas dúvidas são quanto a revenda da actyon, do pós venda, da reposição de peças, etc.
    Alguém pode me dar uma orientação nisto? Obrigado

  • #2
    Boa tarde adriano

    sou proprietario de um ssangyong e vendedor... Posso te dar certeza de que a actyon e uma compra melhor... Por motivos q vc mesmo disse... Diesel,motor mercedes, chaci e nao mono bloco,, e outra coisa.. Carro a diesel desvaloriza muito menos q a gasolina.... Reposiçao de peças é imediato... Ira fazer uma otima compra

    qualquer duvida entre em contato.. E nao esqueça de cotar carro comigo tb nao em..rsrsrsrrs
    HÉLIO CONDÉ - - -- VENDEDOR SSANGYONG---- GRIFF MOTORS-----32 84299161---

  • #3
    Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por HELIO-CONDE Ver Post
    Boa tarde adriano

    sou proprietario de um ssangyong e vendedor... Posso te dar certeza de que a actyon e uma compra melhor... Por motivos q vc mesmo disse... Diesel,motor mercedes, chaci e nao mono bloco,, e outra coisa.. Carro a diesel desvaloriza muito menos q a gasolina.... Reposiçao de peças é imediato... Ira fazer uma otima compra

    qualquer duvida entre em contato.. E nao esqueça de cotar carro comigo tb nao em..rsrsrsrrs
    Boa tarde! Estou procurando um actyon diesel 10/11 queria saber as diferenças dos modelos a diesel ex: itens que são de série como airbag, ABS, ebd, hsd, Arp, piloto automático ou não, enfim não encontro estas informações em lugar nenhum. Se puder ajudar eu agradeço. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade