Olá Amigos,
estou iniciando em aventuras e quero comprar um carro que me proporcione duas coisas:
Trilhas e viagens longas.
Quase comprei uma Grand Cherokee Limited v8 5.1 - 96. Mas deu problema na transferencia e tive que procurar outra.. logo eu achei uma Blazer Executive 4x4 v6 - 98. As duas estão basicamente o mesmo preço, ambas convertidas a gás.
É clro que a cheroka é muito mais carro, mas tenho medo da manutenção que é bem cara.. a blazer não é das mais baratas, mas é bem mais barato que qqr jeep.
Mas gostaria de fazer umas trilhas médias, e viagens longas d emais de 2 mil kilometros... Será que a a Blazer resolveria meu problema?? ou será que eu nem seria aceito nos clubes de jipes rssss ou será que vale a pena ficar com a cherokee e correr o risco de deixar ela 2 ou 3 meses parada juntando dinheiro para comprar uma peça ou outra.. Não sei a frequencia que ela pode dar problemas.. o ruim é numa trilha ou outra bater alguma coisa e custar 1/4 do carro..
O ruim é que eu gostaria de viajar ou pegar uam trilha leve, pelo menos a cada 15 dias.. mas tbm não é o tipo de carro que eu quero ter dó..
Ambas estão na faixa de 18 - 20 mil reais..
Obs: este seria meu segundo carro. .tenho um civic para o dia a dia..
muito obrigado
abraços