x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Opinião Mahindra SUV




    Quando comprei meu Mahindra SUV em 2009, procurava um carro forte, econômico, espaçoso, seguro baixo, baixa manutenção e com preço justo. Comprei. Esta agora com quase 50000. Fora um tubo de alimentação do diesel que rompeu com 13000km. Só troquei filtros (20,00 cada) e óleo.
    Como nenhuma montadora me pagou pra falar mal dele rsssss.
    Falo a verdade.
    Muito satisfeito.
    Abraços
    Xisto.
    4X4 Brasil Razão: acompanhamento

  • #14

    Matéria sobre Pickup Mahindra em revista sulafricana

    Caros

    Para quem interessar, segue uma matéria sobre uma pickup Mahindra preparada publicada em uma revista sulafricana:

    https://picasaweb.google.com/1000979...staSulafricana

    Um abraço
    Xterra 2005/2005

  • #15
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Eu queroooooooo hehehehe
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #16
    Ola pessoal. Bem de volta após um tempo para deixar as minhas impressões:
    Após o último relato, muitos conttempos e incomodos. Dias após a revisão dos 30.000 km a Scorpio começou a demorar para pegar, então conclusões: Bateria, ou motor de arranque, nenhum nem outro, segundo mecanico da ccs de Chapecó seria bico injetor, mas não lhe dei crédito, afinal motor com 31.000 km é quase impossível, mandei fazer limpeza de bico e tudo se resolveu.
    Passados 9.000 km o jipe começou a soltar muita fumaça, na revisão dos 40.000, a mesma história "vc tem que trocar os bicos da scorpio", e eu disse, gente... 40.000 km se os bicos estão no pau é uma m... esse sistema. (ccs)- É mas é normal nessa km. (eu) normal só se for pra vcs.
    Troquei de concessionária e fui para Passo Fundo - RS, lá um funcionário (Cleiton), disse - mas vamos testar já, se der retorno é bico.
    Fez um teste simples com uma seringa e.... três bicos com defeito. Resultdo, autorizada Bosch de MArau - RS - Pensa num atendimento bom - das 10:00 da manhã até as 16:00, todos os bicos retificados, e de lá saí sem fumaça.... e bem mais devagar.
    Segundo o mecânico normal, pois os bicos ficam mais fechados. Ok então. - Isso foi dia 25 de Agosto.

    Depois só alegria, andava menos, limitava em 150 km/h e nas subidas sempre pedia 4ª marcha, mas foi se soltando, quase como motor preso.
    08 de outubro, sábado, 13:40 Br 101 km 97, 48.351 km, 145 km/h ultrapassando uns caminhões, de repente um ruído, tipo raspando ventoinha, tiro o pé para o parulho, acelero, volta - soltou algo - bem tô perto de casa, logo paro e vejo.
    Depois que o motor esfriou um pouco, ligo, acelero - ruido - começam os grilos na cabeça e os xingamentos, solto o filtro de ar, acelero - ruído - mais que B..... se foi a turbina. Pronto liga pro guincho leva pra casa, só 440 km. Bem até que não deve ser tão cara, uns 1,5 2 mil pila.
    Já na ccs 7.600,00, e com 48 dias de espera.... o quê?????...... mais que @*#&##@ de empresa é essa????
    Bem pessoal, desabafei um pouco, creio ter comprado a pior de todas as scorpio do Brasil, comprei uma turbina usada de uma batida, por 3.000,00, o motor está que é um relógio, e a alegria está voltando.
    Nos dias 10 e 11 de setembro, na última enchente do vale do itajai - SC atravessei áreas enormes alagadas, com água cobrindo os pneus, fiz mais de 380 km de picadas, chão, estradas de roça, areial, atoleiros, mato, subídas muito íngremes com cascalho solto, tudo arrastando uma carreta carregada de tralhas, e o Jipe foi uma maravilha, tenta imaginar um veículo confortável nas piores estradas, é esse aí.
    Hoje com 54.000 km, pneus originais ainda, lamento que a marca no Brasil está na mão de um empresário CURTO de visão, e com todas as outras marcas chegando deveria URGENTEMENTE melhoras a distribuição, a formação de mecânicos COMPETENTES, e pricipalmente disponibilizar peças de reposição para o mercado Nacional.
    Pretendo ficar muito tempo com a minha SUV, até porque conforto e economia eu tenho, é "estranha" bom tem tanta coisa estranha por aí, mas faço votos que a Mahindra reveja seus conceitos perante o Brasil.

    É isso aí

    Abraços a todos.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    serra/ES
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, comprei hoje minha Mahindra Scorpio SUV CDRe 2011 com 60.000 e já tenho uma excelente impressão, porém surgiu uma dúvida, uma luz no painel com o desenho de um cadeado está ficando acesa direto quando o carro está desligado e mesmo com o alarme desligado ou ligado. A luz somente apaga quando ligo o carro. Isto é normal ou fiz algo errado? OBS.: O alarme está em modo silencioso e também não consegui voltar para o modo que quando acionado faz o som de ligado/desligado, somente as luzes piscam indicando que o carro está com o alarme ligado ou desligado.
    Agradeço se puderem ajudar. Abraços a todos.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Impressões Mahindra...

    Então...
    Tive a mesma dúvida que iniciou o post..
    Pajero ou Mahindra?
    Pesquisei algumas Pajero Sport DIESEL...carrão...já rodado...com motor meia boca...quase comprei uma 2003 por 45 k.
    Fui em três mecânicos...condenaram o motor...jogando óleo...
    Pesquisei mais umas...condenaram o motor novamente...
    Pesquisei a Mahindra...dica...grupo Mahindreiros Yahoo...rapaziada bacana...boa conversa e dicas.

    Bom...achei a CHIQUITITA...2010, AIR BAG, ABS, Motor DIESEL 60 mil rodado, carro completo...valor pago em meados de 2013: 44 k...

    Já rodei 40 mil km com o carro...revisão básica...troca de óleo etc.

    Rompeu o cabo do commum rail...próximo a Foz do iguaçu...solda especial...suporte adquirido em Balneário Camboriu...vão aí 25 mil KM com a solda...

    Rolé no Jalapão - TO

    Rolé nos Campos de Cima da Serra (RS e SC)

    Rolé nos Lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba...

    Carro cheio 7 passageiros + bagagem...consumo 10 km/l

    Diesel = só no S10...

    Probelma crônico: bate o amortecedor traseiro (fim de curso) e buchas
    Amortecedor...não resolvi ainda...ando na manha nos trechos mais tensos...vai na buena.

    Buchas...manda no torneiro bom...fica zerada...

    Excelente carro...recomendo a compra sem dúvida...

    Precisei trocar as balanças inferiores...comprei via ML (JPimports) preço justo.

    Problemas de rolamento: mecânico experiente...pega a referência e pronto...tem aos montes nas lojas especializadas...

    Quanto ao Alarme...o lance tá no controle...tem o botão com e sem alarme.

    Abraço
    Bruno

    Citação Postado originalmente por OLIVAF Ver Post
    Olá pessoal, comprei hoje minha Mahindra Scorpio SUV CDRe 2011 com 60.000 e já tenho uma excelente impressão, porém surgiu uma dúvida, uma luz no painel com o desenho de um cadeado está ficando acesa direto quando o carro está desligado e mesmo com o alarme desligado ou ligado. A luz somente apaga quando ligo o carro. Isto é normal ou fiz algo errado? OBS.: O alarme está em modo silencioso e também não consegui voltar para o modo que quando acionado faz o som de ligado/desligado, somente as luzes piscam indicando que o carro está com o alarme ligado ou desligado.
    Agradeço se puderem ajudar. Abraços a todos.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/11/2014
    Local
    gravatai/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Veja comprei uma mahindra em 2009/2009 zero. tive 02 batidas com ela, devido a erros dos outros, mas não afetou nada so para choque e farol. Rodei 450.000 km atestado pela mahindra no scanner.
    Gastei neste período com ela em manutenção preventiva e de reparo. R$ 22.000,00. Rodei em lugares nada plano como MORRO, AGUA. ETC. SO EU LOUCO PARA RODAR NESTES LUGARES, RS, SC E PR.
    Bom camioneta excelente nada a dizer contra ela. Único problema e as concessionarias no RS só a de Passo fundo tem credibilidade, pois o Rapaz de la e BOM no atendimento e vai atraz de pecas.
    So tem algo que não gostei = Não passa de 120 km por hora, no mais como pode ver rodei 450000 km. ela se pagou 3x para mim.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/11/2014
    Local
    gravatai/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Agenor R de Matos Junior Ver Post
    Ola pessoal. Bem de volta após um tempo para deixar as minhas impressões:
    Após o último relato, muitos conttempos e incomodos. Dias após a revisão dos 30.000 km a Scorpio começou a demorar para pegar, então conclusões: Bateria, ou motor de arranque, nenhum nem outro, segundo mecanico da ccs de Chapecó seria bico injetor, mas não lhe dei crédito, afinal motor com 31.000 km é quase impossível, mandei fazer limpeza de bico e tudo se resolveu.
    Passados 9.000 km o jipe começou a soltar muita fumaça, na revisão dos 40.000, a mesma história "vc tem que trocar os bicos da scorpio", e eu disse, gente... 40.000 km se os bicos estão no pau é uma m... esse sistema. (ccs)- É mas é normal nessa km. (eu) normal só se for pra vcs.
    Troquei de concessionária e fui para Passo Fundo - RS, lá um funcionário (Cleiton), disse - mas vamos testar já, se der retorno é bico.
    Fez um teste simples com uma seringa e.... três bicos com defeito. Resultdo, autorizada Bosch de MArau - RS - Pensa num atendimento bom - das 10:00 da manhã até as 16:00, todos os bicos retificados, e de lá saí sem fumaça.... e bem mais devagar.
    Segundo o mecânico normal, pois os bicos ficam mais fechados. Ok então. - Isso foi dia 25 de Agosto.

    Depois só alegria, andava menos, limitava em 150 km/h e nas subidas sempre pedia 4ª marcha, mas foi se soltando, quase como motor preso.
    08 de outubro, sábado, 13:40 Br 101 km 97, 48.351 km, 145 km/h ultrapassando uns caminhões, de repente um ruído, tipo raspando ventoinha, tiro o pé para o parulho, acelero, volta - soltou algo - bem tô perto de casa, logo paro e vejo.
    Depois que o motor esfriou um pouco, ligo, acelero - ruido - começam os grilos na cabeça e os xingamentos, solto o filtro de ar, acelero - ruído - mais que B..... se foi a turbina. Pronto liga pro guincho leva pra casa, só 440 km. Bem até que não deve ser tão cara, uns 1,5 2 mil pila.
    Já na ccs 7.600,00, e com 48 dias de espera.... o quê?????...... mais que @*#&##@ de empresa é essa????
    Bem pessoal, desabafei um pouco, creio ter comprado a pior de todas as scorpio do Brasil, comprei uma turbina usada de uma batida, por 3.000,00, o motor está que é um relógio, e a alegria está voltando.
    Nos dias 10 e 11 de setembro, na última enchente do vale do itajai - SC atravessei áreas enormes alagadas, com água cobrindo os pneus, fiz mais de 380 km de picadas, chão, estradas de roça, areial, atoleiros, mato, subídas muito íngremes com cascalho solto, tudo arrastando uma carreta carregada de tralhas, e o Jipe foi uma maravilha, tenta imaginar um veículo confortável nas piores estradas, é esse aí.
    Hoje com 54.000 km, pneus originais ainda, lamento que a marca no Brasil está na mão de um empresário CURTO de visão, e com todas as outras marcas chegando deveria URGENTEMENTE melhoras a distribuição, a formação de mecânicos COMPETENTES, e pricipalmente disponibilizar peças de reposição para o mercado Nacional.
    Pretendo ficar muito tempo com a minha SUV, até porque conforto e economia eu tenho, é "estranha" bom tem tanta coisa estranha por aí, mas faço votos que a Mahindra reveja seus conceitos perante o Brasil.

    É isso aí

    Abraços a todos.
    Veja comprei uma mahindra em 2009/2009 zero. tive 02 batidas com ela, devido a erros dos outros, mas não afetou nada so para choque e farol. Rodei 450.000 km atestado pela mahindra no scanner.
    Gastei neste período com ela em manutenção preventiva e de reparo. R$ 22.000,00. Rodei em lugares nada plano como MORRO, AGUA. ETC. SO EU LOUCO PARA RODAR NESTES LUGARES, RS, SC E PR.
    Bom camioneta excelente nada a dizer contra ela. Único problema e as concessionarias no RS só a de Passo fundo tem credibilidade, pois o Rapaz de la e BOM no atendimento e vai atraz de pecas.
    So tem algo que não gostei = Não passa de 120 km por hora, no mais como pode ver rodei 450000 km. ela se pagou 3x para mim

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 21/06/2012, 11:54
    3. Mitsubish pajero tr4 ano 2004 automatica
      Por egaldieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2010, 02:18
    4. Mahindra Scorpio!!!
      Por FábioBananal no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/01/2008, 18:02
    5. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade