x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 146
  • #13
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0



    Não tem disso não, coisa leve vc faz importação direta, e o resto tem tudo por aqui, eu acho que vale mais a pena um modelo novo usado por uns 60000,00 do que o atigo que sai 40.000, tem muita coisa melhor no mais novo, fora o tempo ja rodado.

    Veja com o Morceli aqui do forum, ele ta montando um.

  • #14
    Concordo 100% Jaime, os preços valem a pena comprar um JK, porém isso depende de Budget.

    O câmbio manual te dá MUITO mais controle do carro, o Jhon está falando besteira.

    Pedrão vai p Pamonha no sabado e verá um TJ em ação, outra coisa imortante de colocar é que ambos com as configuarações de fabrica servem para andar na rua, veja as configurações do meu após 4 anos de ups:

    TJ 99/00 Black
    4.0 Auto
    C&P Superior 4,88
    Semi-Eixos Superior Chromoly
    Kit-Suspensão BlackDiamond 6" (Aprovado pela Jeep)
    Ox-Locker Frente e trás
    Creepy crawler 37X14,5X15
    Rodas Black Rock 15x10 + Bead Lock Kondz
    Freio disco nas 4
    Guincho
    Bla
    Bla
    Bla
    Bla

    Me mostrem um Troller com kit de suspa e pneus 37 que anda a mais de 140kmh sem desmontar

    Mais uma vez espero ter ajudado, como optei pelo TJ Wrangler é claro que é porque prefiro ele.

    Valeu

  • #15
    Eu to pensando em um JK 2008 +- 1 ano... so sei que tenho que ficar esperto com o 2007, pq tem uns com dana35 e outros com dana44 atras...

    Cesar, para trazer o kit de suspensao, é complicado? Essa é a parte que mais preocupa...
    E Oficinas?

    Abraços...

    Ainda estudando sobre o Wrangler...

    PS: Cesar, infelizmente nao poderei ir na Pamonha... meu guincho ainda ta zuado... entao, sem trilha esse final de semana...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #16
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Concordo 100% Jaime, os preços valem a pena comprar um JK, porém isso depende de Budget.

    O câmbio manual te dá MUITO mais controle do carro, o Jhon está falando besteira.

    Pedrão vai p Pamonha no sabado e verá um TJ em ação, outra coisa imortante de colocar é que ambos com as configuarações de fabrica servem para andar na rua, veja as configurações do meu após 4 anos de ups:

    TJ 99/00 Black
    4.0 Auto
    C&P Superior 4,88
    Semi-Eixos Superior Chromoly
    Kit-Suspensão BlackDiamond 6" (Aprovado pela Jeep)
    Ox-Locker Frente e trás
    Creepy crawler 37X14,5X15
    Rodas Black Rock 15x10 + Bead Lock Kondz
    Freio disco nas 4
    Guincho
    Bla
    Bla
    Bla
    Bla

    Me mostrem um Troller com kit de suspa e pneus 37 que anda a mais de 140kmh sem desmontar

    Mais uma vez espero ter ajudado, como optei pelo TJ Wrangler é claro que é porque prefiro ele.

    Valeu
    Essa eh a grande vantagem! Hehe! Coisas prontas, nao adaptadas.

    Mas ca pra nos, Wrangler com 37x14,5 a 140 Km/h? Autonomia fica bem pequena nao? Da pra chegar na trilha?

  • #17
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Mas ca pra nos, Wrangler com 37x14,5 a 140 Km/h? Autonomia fica bem pequena nao? Da pra chegar na trilha?
    X2! Deve fazer 2.5 estourando 3. E o consumo do 3.8 não ficaria pra trás.
    Esse ai não faz uma Transamazônica, já um Troller...

    Jeep no Brasil pra quem não quer gastar muito tem que ser Troller.
    Agora, se tiver tempo e $$$ sobrando pra deixar a vtr do seu jeito, ai é outros 500!

  • #18
    Informação passada por um usuário em outro tópico: http://www.jeep.pt/wrangler-2-portas...A7%C3%A3o.aspx

    Esse vem com certeza!

  • #19
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Moraes,

    Entre em contato comigo, tenho algo que pode te interessar.

    11 8109 0909

    Abç

    Jorge Delmanto

  • #20
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Essa eh a grande vantagem! Hehe! Coisas prontas, nao adaptadas.

    Mas ca pra nos, Wrangler com 37x14,5 a 140 Km/h? Autonomia fica bem pequena nao? Da pra chegar na trilha?

    Quer economia, compra um uno mille


  • #21
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Essa eh a grande vantagem! Hehe! Coisas prontas, nao adaptadas.

    Mas ca pra nos, Wrangler com 37x14,5 a 140 Km/h? Autonomia fica bem pequena nao? Da pra chegar na trilha?
    Jorgão,

    Meu TJ está fazendo 6,5 / 7 km por litro, a 140km/h ele é mais economico que andando dentro de Sampa (5km/l).

    A transamazonica esta marcado para fazer agora em Abril, porém eu não confirmei com o pessoal pois não me interesso muito por viagens de grande deslocamento, eu gosto mesmo de trilhas com grau de dificuldade elevada

    Pedrão dê uma "babada" nos JK lá fora , já estou com projeto de montar um assim p mim. Leve um Troller para lá e veja o que os caras vão achar , não tem comparação galera, me desculpem os trolhas

    Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller x Wrangler-jk-rubicon-branco-1.jpg   Troller x Wrangler-jk-red-silver.jpg  

  • #22
    Vejam também este vídeo que fizemos a uns 6 meses atrás:

    O Troller é o mais preparado que eu já vi, provavelmente o mais preparado que existe, já o meu ainda tem um ou dois níveis de preparação para melhorar.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=cPoN8Qp_Wh4[/ame]

    Meu TJ fez a trilha inteira, voltou para trazer o Troller de volta para a rua INTEIRO quebrado.

    Valeu .

  • #23
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Na minha opinião, tudo dependerá da destinação do veículo e $$$$$$ disponível.

    O Wrangler é o veículo com a maior quantidade de acessórios e kits disponíveis no mundo! E não são adaptações, e sim infinidades de soluções homologadas! Quem tiver $$$ (e muita $$$), vai conseguir montar um Wrangler para trilha melhor do que qualquer outro veículo no mercado.

    Porém, um Wrangler original é uma M@#$% para trilha (ok, tem o controle de tração que ajuda MUITO, mas a suspensão rebaixada e pneu aro 13 é f@#$ ). Assim, temos que comparar o Wrangler com um monte de parafernália caríssima (muito bom por sinal) com o Troller que vem com um conjunto muito interessante de fábrica, porém qualquer alteração vai ser na base da adaptação.

    Como veículos original, sou muito mais o Troller: Motor Diesel, ótima autonomia, conjunto resistente, mais barato, manutenção mais barata...

    Agora se for comparar os dois veículos totalmente transformados para trilha, o Wrangler vai ser inevitavelmente superior devido a sua infinidade de peças e acessórios disponíveis de excelente qualidade e caros ($$$).

    No meu caso, optei pelo Troller pois não vou realizar nenhuma modificação, pois o meu uso é de viagens 4x4, e o motor do Troller falou muito mais alto do que o potente beberrão do Wrangler. Quando importarem o Wrangler Diesel, serei o primeiro da fila (isto se não custar R$ 135.000,00, igual a falida Defender ).

    Por fim, sobre o cambio automático, tenho um Troller e uma TR4 automática (Ok, está longe de ser um Wrangler...). Particularmente, prefiro o câmbio automático em 75% dos casos... na trilha o câmbio dá muito mais controle sobre o veículo, e não precisa queimar embreagem ou ter que passar rápido para transpor valetas e erosões. Na cidade, nem se fala, automático certamente! Só prefiro mecânico em estradas... além de mais economico, anda muito mais!

    Enfim, esta é a minha opinião: original, para viagens? TROLLER; preparado para trilha? Wrangler, mas prepare o bolso!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #24
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Jorgão,

    Pedrão dê uma "babada" nos JK lá fora , já estou com projeto de montar um assim p mim. Leve um Troller para lá e veja o que os caras vão achar , não tem comparação galera, me desculpem os trolhas

    Valeu.
    Tenho um amigo americano lá nos EUA e a gente sempre descasca o Troller e o Wrangler quando conversamos. A principal vantagem, e isso realmente é indiscutível, são os kits prontos que são vendidos para o Wrangler. Dá para transformá-lo em um monstro e com segurança e garantia. No Troller tem que adaptar, botar a mão na massa e não vai ficar tão garantido quanto o TJ. Eu amo os dois, sou fã dos dois. Mas, eu quero diesel e adoro o fato de ser de fibra também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade