x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 146
  • #121
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    37
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Ai a diferença fica grande, rf só se estiver muito barato, agora, 2001 pra frente ai sim vale a pena, no mais prefiro um wrangler.
    Eh... a diferenca eh uns 15.000 entre um e outro, ou mais!
    mas se ele estiver mt barato... e vier a me dar mt dor de cabeca... sera um barato que sairia caro
    eh... se eu pudesse pegar um a diesel. eu nao teria nem duvida. Pq apesar de achar o wrangler mt bonito
    diesel eh diesel...

    Eh... o wrangler ganha em alguns aspectos... a minha duvida eh so qnt a manutencao... se realmente nao faz valer a pena!
    ainda mais a gas... Apesar de ver 2 pessoas aqui no forum com wrangler a gas e sem problemas....

  • #122
    Bom,

    Já que eu criei o tópico, vou dar o meu ponto de vista atual...
    Acabei de trocar o troller por um JK... Ainda não usei a reduzida, nem a tração, para ser sincero... já que preciso esperar o parachoque ficar pronto... Mas já aumentei a altura dele, e enfiei um 35...

    Inicialmente, é muito mais carro... digo em conforto e recursos eletronicos... peguei estrada e, realmente, o motor do troller fala mais alto. Mas é importante pensar que o meu estava chipado para teóricos 240cv. Não posso deixar de mencionar que o consumo e tempo$ de posto, que já era calculado, é um ponto muito contra o JK, que vai ser meu jipe de dia-a-dia. E que enche o saco abastecer sempre, já que autonomia é um ponto fraco no Jeep...
    Não tem como comprar estabilidade, dirigibilidade e conforto... e, como eu queria, o cambio auto!

    Se tudo correr bem, logo vou conseguir testá-lo em trilha, para poder ter uma visão melhor...

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #123
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Ohohohohohohoh.... pela sua assinatura já dá para imaginar as mudanças, mas coloca umas fotos aí

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #124
    Galera,

    Hoje, pela primeira vez liguei minha reduzida com algum fundamento que fosse testa-la... Dei uma volta pela trilha das torres, passeio light... mas deu para testar o jipe um pouquinho...

    Achei muito bom o controle do jeep, e com o cambio automático, nem se fale. Passei em algumas erosões e, notei um trabalho razoável, isso com as bieletas dianteiras presas (ainda nao tenho o quick disconnect). Pegamos uns atoleiros, e consegui controlar muito bem a aceleração, ajudando a passar sem forçar nem um pouco o jeep.

    Realmente, ainda achei que o único problema, que já era conhecido, é o alto consumo com a baixa autonomia.

    Notei, lógico que o torque fica disponível com giro mais alto, mas facilmente controlado com o câmbio auto.

    O melhor de tudo, é que tanto meu jeep atual quanto o troller antigo têm (tinham) pneu 35. Tem uma diferença de desenho de pneu, mas acho que dá para sentir bem as diferenças entre os dois.

    Abraços...

    PS: Grélo, assim que possível, mando fotos do jeep. Ainda não tenho nada de bom... somente duas fotinhos dele sujo de lama, que depois posto...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #125

    Teste do JK

    Aqui está uma das únicas fotos que tenho dele...

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller x Wrangler-img_0405.jpg  
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #126
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Já tá bonitinho, hein!!!
    Parabéns pelo Jeepão!!!

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #127
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    49
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Nunca tiver troller mas vou comentar pelo vejo dos meus colegas com troller mesmo zero, o Wrangler quebra muito menos e a manutênção é muito mais barata só o preço da bomba de gasolina de um Troller paga a manutênção de toda vida de um Wrangler. É só acessar o n sites gringos que existem e comprar a peça com cartão de crédito chega em três dia na porta de casa. Tenho o carro a dois anos e nunca tive problema em encontrar peças.



    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    Eh... a diferenca eh uns 15.000 entre um e outro, ou mais!
    mas se ele estiver mt barato... e vier a me dar mt dor de cabeca... sera um barato que sairia caro
    eh... se eu pudesse pegar um a diesel. eu nao teria nem duvida. Pq apesar de achar o wrangler mt bonito
    diesel eh diesel...

    Eh... o wrangler ganha em alguns aspectos... a minha duvida eh so qnt a manutencao... se realmente nao faz valer a pena!
    ainda mais a gas... Apesar de ver 2 pessoas aqui no forum com wrangler a gas e sem problemas....
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #128
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    49
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Pedro estou pesando em trocar meu TJ por um JK, mas antes queria saber quanto pagou nos pneus 35 e se foi necessário usar espaçador nas rodas, o kit sykjacker que colocou é de molas ou espaçadores.

    Valeu pela ajuda, espero que esteja gostando do carro.

    abrç Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #129
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    46
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    manutenção do Jeep mais barata que Troller só se for em São Paulo, porque aqui.....

  • #130
    Acho que não dá pra comparar o custo/benefício de um MOTOR por peças independentes. Deve-se avaliar a durabilidade/manutenção do conjunto como um todo. E nesse caso, o diesel tem inúmeras vantagens.

    A suspensão, em resistência, dá na mesma. O que não falta são proprietários que fazem trilhas há anos e nunca quebraram o jipe.
    Agora em desempenho... O Wrangler com certeza leva vantagem, esse quick/disconnect possibilita um curso magnífico. Mas, o quick/disconnect não vem de fábrica!?

  • #131
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pedro estou pesando em trocar meu TJ por um JK, mas antes queria saber quanto pagou nos pneus 35 e se foi necessário usar espaçador nas rodas, o kit sykjacker que colocou é de molas ou espaçadores.

    Valeu pela ajuda, espero que esteja gostando do carro.

    abrç Leandro
    Primeiro, desculpe pela demora...
    Comprei os pneus com o marilson, foi extremamente rapido e eficiente... no mesmo preco de 35 r15.
    Eu coloquei espaçador sim, mas somente por questao de dinheiro!
    Pode-se trocar de rodas com um backspace de 4".

    O kit que coloquei é com espaçador, foi por uma questao de oportunidade. Nao seria um kit que eu compraria de preco normal. Muito duro para rodar, e meu jeep uso no dia-a-dia. Mas a suspensao abre muito bem. A abertura de suspensao é um motivo de felicidade...

    Estou achando o Jeep extremamente bom...

    Reconfigurei ele com o Bully Dog Triple Dog GT, coisa que nao se pode imaginar... consigo monitorizar quase qualuqer coisa...
    O povo reclama que a temperatura do cambio pode aumentar em trilha e com pneu grande, eu sei exatamente onde esta a do meu... entre outros beneficios como discreto aumento de potencia e torque...

    Se quiser, marcamos uma trilha para ver o jeep de verdade...

    Afinal, agora ja estou de guincho e parachoque de ferro na frente...

    Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #132
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Tá igual a pinto no lixo, hein.....
    "Eu te disse! Eu te disse!" KKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade