x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 146
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Ai a diferença fica grande, rf só se estiver muito barato, agora, 2001 pra frente ai sim vale a pena, no mais prefiro um wrangler.
    Eh... a diferenca eh uns 15.000 entre um e outro, ou mais!
    mas se ele estiver mt barato... e vier a me dar mt dor de cabeca... sera um barato que sairia caro
    eh... se eu pudesse pegar um a diesel. eu nao teria nem duvida. Pq apesar de achar o wrangler mt bonito
    diesel eh diesel...

Eh... o wrangler ganha em alguns aspectos... a minha duvida eh so qnt a manutencao... se realmente nao faz valer a pena!
    ainda mais a gas... Apesar de ver 2 pessoas aqui no forum com wrangler a gas e sem problemas....

Bom,

Já que eu criei o tópico, vou dar o meu ponto de vista atual...
    Acabei de trocar o troller por um JK... Ainda não usei a reduzida, nem a tração, para ser sincero... já que preciso esperar o parachoque ficar pronto... Mas já aumentei a altura dele, e enfiei um 35...

Inicialmente, é muito mais carro... digo em conforto e recursos eletronicos... peguei estrada e, realmente, o motor do troller fala mais alto. Mas é importante pensar que o meu estava chipado para teóricos 240cv. Não posso deixar de mencionar que o consumo e tempo$ de posto, que já era calculado, é um ponto muito contra o JK, que vai ser meu jipe de dia-a-dia. E que enche o saco abastecer sempre, já que autonomia é um ponto fraco no Jeep...
    Não tem como comprar estabilidade, dirigibilidade e conforto... e, como eu queria, o cambio auto!

Se tudo correr bem, logo vou conseguir testá-lo em trilha, para poder ter uma visão melhor...

Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ohohohohohohoh.... pela sua assinatura já dá para imaginar as mudanças, mas coloca umas fotos aí

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Galera,

Hoje, pela primeira vez liguei minha reduzida com algum fundamento que fosse testa-la... Dei uma volta pela trilha das torres, passeio light... mas deu para testar o jipe um pouquinho...

Achei muito bom o controle do jeep, e com o cambio automático, nem se fale. Passei em algumas erosões e, notei um trabalho razoável, isso com as bieletas dianteiras presas (ainda nao tenho o quick disconnect). Pegamos uns atoleiros, e consegui controlar muito bem a aceleração, ajudando a passar sem forçar nem um pouco o jeep.

Realmente, ainda achei que o único problema, que já era conhecido, é o alto consumo com a baixa autonomia.

Notei, lógico que o torque fica disponível com giro mais alto, mas facilmente controlado com o câmbio auto.

O melhor de tudo, é que tanto meu jeep atual quanto o troller antigo têm (tinham) pneu 35. Tem uma diferença de desenho de pneu, mas acho que dá para sentir bem as diferenças entre os dois.

Abraços...

PS: Grélo, assim que possível, mando fotos do jeep. Ainda não tenho nada de bom... somente duas fotinhos dele sujo de lama, que depois posto...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Teste do JK

Aqui está uma das únicas fotos que tenho dele...

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller x Wrangler-img_0405.jpg  

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já tá bonitinho, hein!!!
    Parabéns pelo Jeepão!!!

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Nunca tiver troller mas vou comentar pelo vejo dos meus colegas com troller mesmo zero, o Wrangler quebra muito menos e a manutênção é muito mais barata só o preço da bomba de gasolina de um Troller paga a manutênção de toda vida de um Wrangler. É só acessar o n sites gringos que existem e comprar a peça com cartão de crédito chega em três dia na porta de casa. Tenho o carro a dois anos e nunca tive problema em encontrar peças.

Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    Eh... a diferenca eh uns 15.000 entre um e outro, ou mais!
    mas se ele estiver mt barato... e vier a me dar mt dor de cabeca... sera um barato que sairia caro
    eh... se eu pudesse pegar um a diesel. eu nao teria nem duvida. Pq apesar de achar o wrangler mt bonito
    diesel eh diesel...

Eh... o wrangler ganha em alguns aspectos... a minha duvida eh so qnt a manutencao... se realmente nao faz valer a pena!
    ainda mais a gas... Apesar de ver 2 pessoas aqui no forum com wrangler a gas e sem problemas....
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Pedro estou pesando em trocar meu TJ por um JK, mas antes queria saber quanto pagou nos pneus 35 e se foi necessário usar espaçador nas rodas, o kit sykjacker que colocou é de molas ou espaçadores.

Valeu pela ajuda, espero que esteja gostando do carro.

abrç Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    manutenção do Jeep mais barata que Troller só se for em São Paulo, porque aqui.....

Acho que não dá pra comparar o custo/benefício de um MOTOR por peças independentes. Deve-se avaliar a durabilidade/manutenção do conjunto como um todo. E nesse caso, o diesel tem inúmeras vantagens.

A suspensão, em resistência, dá na mesma. O que não falta são proprietários que fazem trilhas há anos e nunca quebraram o jipe.
    Agora em desempenho... O Wrangler com certeza leva vantagem, esse quick/disconnect possibilita um curso magnífico. Mas, o quick/disconnect não vem de fábrica!?

Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pedro estou pesando em trocar meu TJ por um JK, mas antes queria saber quanto pagou nos pneus 35 e se foi necessário usar espaçador nas rodas, o kit sykjacker que colocou é de molas ou espaçadores.

Valeu pela ajuda, espero que esteja gostando do carro.

abrç Leandro
    Primeiro, desculpe pela demora...
    Comprei os pneus com o marilson, foi extremamente rapido e eficiente... no mesmo preco de 35 r15.
    Eu coloquei espaçador sim, mas somente por questao de dinheiro!
    Pode-se trocar de rodas com um backspace de 4".

O kit que coloquei é com espaçador, foi por uma questao de oportunidade. Nao seria um kit que eu compraria de preco normal. Muito duro para rodar, e meu jeep uso no dia-a-dia. Mas a suspensao abre muito bem. A abertura de suspensao é um motivo de felicidade...

Estou achando o Jeep extremamente bom...

Reconfigurei ele com o Bully Dog Triple Dog GT, coisa que nao se pode imaginar... consigo monitorizar quase qualuqer coisa...
    O povo reclama que a temperatura do cambio pode aumentar em trilha e com pneu grande, eu sei exatamente onde esta a do meu... entre outros beneficios como discreto aumento de potencia e torque...

Se quiser, marcamos uma trilha para ver o jeep de verdade...

Afinal, agora ja estou de guincho e parachoque de ferro na frente...

Abracos

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tá igual a pinto no lixo, hein.....
    "Eu te disse! Eu te disse!" KKKKKKKKKKKKKKK

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem