x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    S10 vs Ranger - Qual vc prefere?




    Galera,

    Há anos sou alucinado por pick-ups médias mas até hoje não consegui comprar a minha. Estou em duvida entre as duas, S10 e Ranger. rodo muito, estrada, principalmente. Uns 2 mil km por mes. Gostaria de uma cab simples - 2008 - gasolina ou flex. O que me dizem? consumo, custo beneficio, seguro, manutenção. Me ajudem a decidir. Grande abraço.

    Umberto Rodrigues
    Picapeiro

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Sem querer ser chato, mas te dando uma dica, pois esse assunto tem de rodo aqui no forum

    vai ao google e digita assim: "4x4brasil" + nome do carro que vc deseja + assunto

    exemplo

    "4x4brasil" Ranger ou S-10

    E por ai você vai pesquisando sobre tudo .
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/07/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Também tinha a mesma duvida que vc.....roda em torno de 1500km/mes e também a muito tempo procurava dicas de qual picape media comprar....
    Comprei semana passada uma S10 colina 4x4 motor 2.8 eletrônico diesel cabine simples 2008/2009....
    Tá me atendendo muito bem, o carro é economico fácil de manobrar (excelente jogo de direção). Acho que é uma boa pedida...
    Abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    A S10 é mais confortável (muito mais), Mas a Ranger me parece mais robusta. Problemas para acionar o 4x4 das duas só será solucionado quando voltarem as velhas e confiáveis alavancas no interior do carro.
    Abraços!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    rapaz, é só ver a tonelada de tópicos com defeitos nos motores NGD 3.0 que você saberá rapidinho qual escolher, agora se for a Ranger 2.8 ps, pode comprar tranquilinho, ja S10 tem o bom e tranquilo MWM, boa sorte na escolha!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Fontoura Ver Post
    A S10 é mais confortável (muito mais), Mas a Ranger me parece mais robusta. Problemas para acionar o 4x4 das duas só será solucionado quando voltarem as velhas e confiáveis alavancas no interior do carro.
    Abraços!
    Negativo. Mesmo os carros que usam alavanca tem acionamento de tração eletrônico. Então ter alavanca não significa acionamento mecânico.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    No caso o acionamento mecanico é 100 % garantido de acionar a tração na CT, mas se for com RL automatica ai sim tem problema de não acionar o 4x4 direito, só é 100% garantido com tanto tração e RL serem manuais.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #9
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    rapaz, é só ver a tonelada de tópicos com defeitos nos motores NGD 3.0 que você saberá rapidinho qual escolher, agora se for a Ranger 2.8 ps, pode comprar tranquilinho, ja S10 tem o bom e tranquilo MWM, boa sorte na escolha!
    Pelo que li a duvida eh entre as gasolina/Flex, nao citou nem Diesel e nem 4x4,
    Vamos ler com atencao
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #10
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    No caso o acionamento mecanico é 100 % garantido de acionar a tração na CT, mas se for com RL automatica ai sim tem problema de não acionar o 4x4 direito, só é 100% garantido com tanto tração e RL serem manuais.
    É disso que me refiro! estes comandos eletronicos (elétricos) adoram dar pane depois de um certo tempo de uso severo. Oxidam contatos, fios se rompem, etc. Nada como uma boa lavanca manual direto nos garfos do câmbio.
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade