Olá pessoal, tudo bem? preciso de uma ajudinha dos + experientes em 4x4.
Bem, hoje tenho palio adventure 2008, sou consultor de áreas rurais e urbanas, ando 60% cidade 40% terra, adoro viajar com a família, eu, filha, noiva, sogro e sogra + cachorrinho rsrsrss, vamos para sitios no litoral, e SP de canoa as vezes rsrsrs e um pouquinho de trilha leve, penso em comprar um desses acima, até pensei em Ranger Cab Dupla ou S10 Dupla também, pois uso asfalto, mas acho as SUV lindas d+, prefiro a diesel, minha palio faz 6,7 alcool cidade e 11 pista, posso gastar até 55 mil, mas penso na mecanica depois também, o que podem sugerir, achei umas pajero full a diesel lindas por R$50 mil, 55,. Alguém que já teve poderia me ajudar nessa escolha. Abraços a todos e obrigado pelas opiniões.
Bom, as picapes (ranger, s10, etc) tem espaço interno menor, e acerto menos confortável, do que a full e a sw4. No seu caso iria numa dessas 2 viaturas que se referiu. A full, tem mais recursos e conforto, sem dúvida, além de + potência. A sw4 ganha na durabilidade, robustez e economia de combustivel. Veja o que é prioridade para voce e boa sorte na escolha.
Jimny PlayMobil Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.