Explorer tb eh 4.0
3.0 so as versões XL 4x2 e sport de 2 portas que tb jamais foram importadas oficialmente.
Versão Imprimível
Explorer tb eh 4.0
3.0 so as versões XL 4x2 e sport de 2 portas que tb jamais foram importadas oficialmente.
Pqp vou pagar pela lingua mas fazer o q neh, não tem mais s10 estendida acima de 2000 (eu acho, não achei nenhuma) Vou a Sampa buscar uma nova ranger, Super Cab 2001/2001 xlt 4x4 e vou ler os tópicos pra levantar e colocar 33 vou ver ainda se vale a pena ou manter colocar 31, é mais para estética pois não vou colocar ela na trilhas pois tenho pena do meu bolso :shock:
Não tem, so até 98, mas é "so" trocar a frente, a carroceria e o parachoque traseiro:
Eu jah troquei a minha, a minha é 97 com frente de 99 é mais fácil,essa eu vi vendendo no merc. livre por R$ 50000 latinhas eu acho...
Pois eh, tem doido pra tudo.
Será que alguém em sã consiencia dá 50 latas numa s10 96?
Onde esse cara arranjou aqueles apliques cromados na grade? Ô coisa horrorosa!!!
Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Olá Walter,
Não apliques, é uma grade mesmo, chamada filetada, é produzida pela amperica auto fibras, não muito para o gosto dos trilheiros como nos, mas tem grades muito bonitas lá. Da uma conferida: http://www.americaautofibras.com.br/
[]´ qrendo achar a tal valvula pra envenenar os maxion hehehe
Amigo, estou uma duvida, a minha ranger 2000 tem intercooler, todas as rangers maxxion tem intercooler ?
[]´doido pra buscar a 1° pick up 4x4 heheheheheh :shock: ta passando a fichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa depende do bank!!!
Claro ,todas as ranger equipadas com motor maxion tem intercoller desde 98 até 2001 115cv..
Obrigaduuuuuuuuuuuuuu...
to pagando 35000,00 numa xlt super cab, 2001/2001,com apenas 26000 kms ta bom neh ????? :oops: DIESELLLLLLLLLLLL
Ta muito bom e não escuta oq os outros dizem sobre o maxion , ele é muito bom e vai ti durar muito tempo é so fazer a manutençao ok falou
Citação:
Postado originalmente por MOCA
Pode ter certeza Moca, tenho duas jah e brigo por esses motores, gosto e não me deixaram na mão.