x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvida entre: S-10, Hilux DLX 94 e L200




    Estou querendo comprar uma caminhonete 4x4, devido ao fato de ter um sítio e em tempos chovosos a estrada fica puro barro, meu GOL não aguenta mais

    Então gostaria de saber entre: S-10, Hilux DLX 94 e L200(sem ser a triton), não sei se tem diferença mas irei comprar Cabine Dupla e a Diesel.
    Qual ficaria mais em conta levando em consideração: Manutenção e qualidade

    Agradeço desde já

  • #2
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Coradini,

    Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum.

    Todas as picapes lhe atenderão no que pretende.

    Observe também as Nissan Frontier.

    Acredito que em relação a manutenção e qualidade, as picapes com motor MWM lhe trarão ótimo custo x benefício.

    Observe a procedência, as manutenções realizadas, converse com mecânicos de confiança.

    Dê uma pesquisada no fórum, há muito material sobre ambas suficiente para sanar a maior parte das dúvidas.


    Abraços!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Obrigado Milton

    Obrigado Milton, mas a Frontier é bem mais cara né? minha faixa de preço é no máximo mesmo até 31.000,00

    Dei uma pesquisada no forum já, mas vejo mais as pessoas perguntando sobre troca de um carro de passeio em um utilitário, por isso opitei no tópico comparando as 3, e sem dúvidas suas dicas de motor e ver as manutenções anteriores vão ser útil pra mim, sou novo nesse negócio de 4x4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    54
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Alô Coradini....seja bem vindo, sobretudo ao mundo 4x4!!

    Olha, primeiramente você deverá estabelecer a faixa "dos cobres" que tu disponibilizará para comprar a picape.

    Eu de longe deixaria de lado a S10 e ficaria com a Toy ou a Mit se tu for usuário moderado, que não exigirá de muito luxo, mas sim de eficiência no fora de estrada. O projeto da GM, na minha opinião, proporciona e se destina prioritariamente ao conforto, do que o fora de estrada. No entanto, se a tua região não possui estas marcas e concessionárias, claro, a ranger e s10 lhe atenderão perfeitamente.
    Lembrando, carro usado, é carro usado...


    Saudações

    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Alô Coradini....seja bem vindo, sobretudo ao mundo 4x4!!

    Olha, primeiramente você deverá estabelecer a faixa "dos cobres" que tu disponibilizará para comprar a picape.

    Eu de longe deixaria de lado a S10 e ficaria com a Toy ou a Mit se tu for usuário moderado, que não exigirá de muito luxo, mas sim de eficiência no fora de estrada. O projeto da GM, na minha opinião, proporciona e se destina prioritariamente ao conforto, do que o fora de estrada. No entanto, se a tua região não possui estas marcas e concessionárias, claro, a ranger e s10 lhe atenderão perfeitamente.
    Lembrando, carro usado, é carro usado...


    Saudações

    Marco
    Concordo!

    Das opções que você colocou e pela faixa de preço que você pode pagar, eu iria de L200 preferencialmente. Como segunda opção eu ficava com a Hilux (japonesa) que é muito resistente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    vale lembrar que s10 tem que ser 2000 pra cima 2.8 ,2.5 e mais fraco um carro 1.0 e da muito vazamento no motor
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho


  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Obrigado a todos

    Obrigado pessoal, esclareceram muitas dúvidas minhas, se tiver mais algumas dicas podem postar que lerei com certeza!

  • #8

    Essa foi minha dúvida!!

    Citação Postado originalmente por Coradini Ver Post
    Obrigado pessoal, esclareceram muitas dúvidas minhas, se tiver mais algumas dicas podem postar que lerei com certeza!
    Coradini, fiquei com essa dúvida quando fui comprar a minha. Só que tinha descartado a s10 pela característica mais on road dela (mas sem dúvida é a mais confortável e com manutenção mais tranquila - peças - pense nisso se o seu caminho é mais asfalto e com pequenas excursões no fora de estrada). O meu era mais off mesmo. Aí fiquei com l200 e toy. A l200 é mais confortável em relação a suspensão, mais gostosa de dirigir e também mais bonita. A toyota desse ano, japonesa, parece um toco! Mas pesquisando em relação a mecânica e manutenção, sem dúvida acabei ficando com a toyota, mas com o coração na l200. Foi dificil achar uma que estivesse da forma que eu queria, boa e que eu pudesse pagar. Acabei pegando uma com 260 mil km (95) e hoje, 30mil km sem manutenção. Só troquei os retentores do eixo dianteiro que estava melando a roda dianteira quando a comprei. Aí troquei dos dois lados. Até hoje foi a única manutenção, mas foi quando comprei, tirando claro, troca de óleo e filtros. Com 300mil terei de trocar as correias, mas espero que até lá não tenha surpresas. Sinceramente hoje tenho a intenção de ficar com ela definitivamente. Pois, tirando carro zero, nunca tive um carro usado que rodei 30mil e não deu absolutamente nada de manutenção e olha que com 200 e lá vai pedrada de km. Ah, e basicamente essa 1/2 de km em terra e uma parte em trilha, trilha mesmo, sendo a unica no meio de cj, troller, etc.
    Pergunte pra quem já teve (l200 e toy japonesa), ande nas 2, cote peças (veja para qual se acha mais fácil, inclusive na concessionária) aí decida.
    obs: a toyota desse ano é eixo rigido na frente. Se pegar uma 97 já é mais confortável (IFS).
    Abraços e o que eu puder ajudar fique a vontade.
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade